Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dtfstoko

Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 18:22
MOVIMENTO MARCO NO AVATAR PARA METER O BENFICA A GANHAR

SIGA
Já tá :metal:

Tacuara1992

Ontem falava-se na apresentação do RV até amanhã.

O facto de ter sido adiada para segunda-feira pode ter sido para ganhar tempo para o Marco Silva. Pode perfeitamente ter acontecido reuniões entre Vieira e MS durante o dia de ontem/hoje, acertaram o grosso e até segunda limam arestas

Chalana84

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 18:15
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 18:07
Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 18:06
Se o Marco for confirmado no Benfica, o SB explode.  EXPLODE, POR FAVOR, EXPLODE!

Batia 1000 punhetas!!!
Bem, aquele grupo de malta que passou o ano mais preocupado em diminuir o Marco Silva a ver se baixava a popularidade do mesmo.... bem, iam ter de dobrar um bocadinho a espinha....

Mas acho que aqui ninguém se ia importar :P

Mas quem precisa de bater punhetas?! eu era ver a imagem e vinha me directo 10 vezes!!!!!

Trapattoni

Citação de: caocomasas em 04 de Junho de 2015, 18:23
O ego de Jorge Jesus é de um tamanho inacreditável.

Ontem ao final de tarde estourou a maior BOMBA do futebol nacional de há muito tempo. Trocou o Benfica bicampeão pelo Sporting. E este gajo foi, como disseram na TVI 24, para o centro de Lisboa ter com o Jorge Mendes a um hotel. Tranquilo da vida, como se não devesse nada a ninguém. Como se o Benfica é que lhe devesse alguma coisa.

E hoje foi almoçar num restaurante também na boa.

Este gajo acha-se o maior de todo o mundo.
Bom bom, era apanhar um gajo que lhe partisse os dentes, como fizeram ao Proença

redmonkey

Citação de: Gamabunta em 04 de Junho de 2015, 17:49
Se o Marco assina pelo Benfica este vai ser o defeso e época mais épica da história do futebol nacional.

Fodasse, um gajo bicampeão a treinar o Benfica há 6 anos arma-se em fdp e troca o clube pelo Sporting, clube do coração.

O treinador do Sporting, benfiquista de coração...ganha a TP e é tratado abaixo de cão. Sai e assina pelo Benfica.

Começa a época com uma supertaça entre ambos os clubes. AHHH que tusa q isto me vai dar!
Nem a TVI se lembraria de uma novela assim...

cernache1

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Junho de 2015, 18:23
Citação de: Toalhete em 04 de Junho de 2015, 18:20
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Junho de 2015, 18:19
Se isto é verdade na CMTV o Mendes deve estar furioso com o judas.

O que estão a dizer?

O Mendes metia o gajo no Qatar um ano e depois ia para o PSG. Devia ganhar pouco o Mendes nestas transferencias. Deve estar com uma azia.

Muitas portas fechadas inclusive para jogadores.

Scorpion8

Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2015, 18:21
Um ano depois... Bernardo prepara-se para o dar salto, Jesus treina o Esportiva.

O tempo encarrega-se de colocar tudo no seu sítio.
pena não termos desfrutado do seu talento graças ao lagartão

Meio_metro

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 18:22
Apesar de ser um monte de merda, o Jorge Mendes não é um gajo que eu gostava de ter como inimigo no futebol...
Nem tu nem ng.. Eu acho que o WC vai embora... O Mendes tentar meter o máximo.de jhadores na rua ..

homemsumol

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 18:15
E acho bem que o Vieira não se ponha com falinhas mansas e adopte um discurso que faça com que o Jesus tenha a vida negra cada vez que se cruze com benfiquistas na rua. Os tweets do Mr. Burns e a proibição de entrar no Seixal parece indiciar isso, que não vai ter a vida facilitada por parte do Benfica. E é assim que tem que ser.
não acho que isso seja a postura certa. É descer ao mesmo nível.

Explicar o sucedido.
Insignificância e desprezo ao conas.
Passar uma mensagem de esperança, tranquilidade e ambição.

Por esta ordem.

x2

Exactamente o que eu acho. Os meus valores, caracter e ideiais não se coadunam com descer ao nível de quem nos fez/quer mal.

Somos superiores mas temos de o demonstrar, não basta achar que somos.

E PLURIBUS UNUM

diogo32

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 18:20
https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw

falei desta merda no fim desse jogo, ninguém sabe o motivo e só dá para especular, mas que foi estranho foi.

KunAguero16

Sa foda a frequência

Manpaz1904

Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 18:19
Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 18:07
Citação de: Virus em 04 de Junho de 2015, 18:05
Que situação é esta com tanto destaque na CMTV que não percebi.

??

Aquele é o Raul José?

A besta do jesus tava com ar de quem estava aos berros no ouvido do Raul... a insulta-lo por ele olhar.

;D ;D

caocomasas

Citação de: sexta_feira em 04 de Junho de 2015, 18:21
Quem é o careca da TVI-24 ??

Pedro Sousa. Ex-director de comunicação de Godinho Lopes.

Sabe sempre tudo de tudo.

10Baggio

Citação de: Tacuara1992 em 04 de Junho de 2015, 18:23
Ontem falava-se na apresentação do RV até amanhã.

O facto de ter sido adiada para segunda-feira pode ter sido para ganhar tempo para o Marco Silva. Pode perfeitamente ter acontecido reuniões entre Vieira e MS durante o dia de ontem/hoje, acertaram o grosso e até segunda limam arestas

:metal:

miniMilk

Ah, tão agora percebo a aposta no artur

:rir: :rir: :rir:

:bah2: