Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Hurricane


Marco Silva, já!


MP21

Até o gordo na TVI24 diz preferir o Marco Silva e que ainda apimentava a história

Eusébio10

Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 18:33
O jackson ir para o sporte ainda era mais épico que o jj. Era de ir buscar o gordo e interna-lo

O orçamento do sporting vai rondar os 20M de euros (modalidades incluídas), se vão gastar 6M com Jesus não sobra nada. Estou para ver como vão arranjar 4 jogadores de topo.

kangaroo

Eu quero ver é o fair-play financeiro  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red Bullet


Abreu-jp

"É só pre dizere que num vou renevar o vinclo contractual. Dabruçei-me bastante nesta questão, e o projeto do Sportem é mais melhor.

Inda pre mais, a comida aí do refeitório sabe a merda. Tou farto de comere aquele lombo às quintas. É um cheiro a ranço qua num sa pode. Mas, partanto, epá, nem é essa a questão.

Também já num consigo estar no balneário e num olhare pó mangalhe do Luisão. Aquilo parece qua cresçe mais em cada ano. Sabes, pense quatingi o limite. Precise de um novo desafio. O Sportem tem lá o Williams. Comigo a treinar, ele bate o preço do Gérase Beiles, quando foi do Tótan para o Madride.

A minha dacisão está tomada. Vou engrassar no meu clube de córação. Já falei c'Bruno. Está tratade. Vou levar o Shéu pa sarvir d'amulete. E o Xalana, qua tem uma cara engrassade. Parece o Astérix do Barreiro. É tudo. Obrigado pelos bons momentes. Cordeiramente, Jorge Jesus."

The_Devils_Advocate

Rui Vitória por 1 Milhão ou Marco Silva "de borla"? Não me fodas Vieira, desde o Estoril que a malta pede o Marquinho!

Darkboy

Paco Casal na Luz, diz Pedro Sousa.


ASSINA MAXI, SEU LINDO

Meddler

Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 18:33
Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 18:31
Os romanos é que tinham razão.
Roma locuta causa finita est.

'Há, nos confins da Ibéria, um povo que não se governa, nem se deixa governar.'

X-Blazer

Não me fodas Vieira!!!!!!!!

Negative

Até este conas da TVI 24 percebe esta merda, foda-se. Não me fodas, Vieira

iKatz

PEDRO SOUSA : EMPRESÁRIO DO MAXI ESTÁ NESTE MOMENTO NA LUZ!

MP21

Paco Casal na Luz!

Taliscão

O empresário do Máxi está na Luz.