Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bozic

Malta, não se iludam. O treinador é o Rui Vitória.

HJDK

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.
Sabes o que é um pré-acordo? Está visto que não. O Benfica só teria que fazer uma compensação financeira e o acordo fica invalido.

tjbc

Há 6 Milhôes de razoes porque o Judas foi para o SCP. Nenhuma delas é o pai...

Rei

Não será mesmo melhor o Vitória? Tem mais experiência, já ganhou um título importante, valoriza e desenvolve muitos miúdos, tem ligação com o Seixal... Epá, vendo bem faz sentido apesar de eu ter dúvidas.

Chuck

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

É um pré-acordo... que não deve passar de uma SMS do LFV. Ou um snapchat, que passado um tempo desaparece.

Godescalco

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

Há sempre uma indemnização prevista nesses pré-acordos.

Aliás, há uma razão porque são "pré"-acordos e não simplesmente acordos.

Pontix

Se já se deu a palavra ao rui vitória.. Eu compreendo que mantenha a decisão.

Fidags

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

A diferença de "rasgar" o acordo pagando uma compensação ou levar para tribunal acho pesa um pouco, apesar de até concordar contigo

dfernandes

Citação de: TMMSLB em 04 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 18:02
O MARCO SILVA TEM TUDO PARA MARCAR UMA ERA DE OURO NA LUZ!!!

MEXE-TE VIEIRA!!

VAMOS CARALHO VIEIRA NÃO NOS FODAS!!!

Ele tá-se a cagar para o que nos pensamos.

Red Bullet

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.
por isso é q é um pré-acordo, precisamente para se poder voltar atrás se necessário. Qdo comprei casa fiz um pré-acordo, q depois foi desfeito, n lesou nenhuma das partes.

tmvf


TMMSLB

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

Ninguém disse isso.

O pré acordo pelos vistos já tem 1 mês, as circustancias mudaram.

Portanto paga-se o que tem que pagar ao RV e avançamos para o Marco.

É melhor do que '' honrar totalmente '' o acordo e acabarmos em terceiro lugar.

g13

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

Os pré-acordos tem essa opção se uma das partes desistir paga uma verba acordada

Antimatter


19RedBoy04

Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 18:53
Citação de: 19RedBoy04 em 04 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 18:47
Ridículo porquê??

Senão te mancas ainda é pior do que eu pensava..

Eu também cancelei, mas foi ontem, por impulso, e porque não sou a favor da violência doméstica e não tenho guito para outra televisão.

Não me batam.

Fdx para ti o treinador está acima do Benfica?
Pó crl mas devo ser um ET, para mim o jesus já vai tarde, deu muito ao Benfica mas o Benfica fez o mesmo por ele.

Eles passam todos e nós ficamos, esse é o espírito.