Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

força Benfica

Citação de: 19RedBoy04 em 04 de Junho de 2015, 19:03
Eu devo ser estranho mas esta merda toda só me está a dar mais pica para a nova época, siga para renovar o Red Pass.

E o jogo de dia 9 de agosto, ui ui!

D-Lucas8

Citação de: 19RedBoy04 em 04 de Junho de 2015, 19:03
Eu devo ser estranho mas esta merda toda só me está a dar mais pica para a nova época, siga para renovar o Red Pass.

Estou contigo! Se antes já saia de lá sem voz... Agora saio de lá sem garganta!

xiribiti

Citação de: Miklosf0rev3r em 04 de Junho de 2015, 19:04
Ex-Funcionário,

Apesar de ter ganho títulos durante a sua passagem, a forma como saiu do clube revela que não tem estatura moral para ser companheiro no forum dos Imortais ou dos Saudade.


podia criar-se uma nova categoria, "Traidores de merda"

glorioso41

Vais para o Lixo Judas  :knuppel2:

sergio19azb

Agora a sério, criem lá um tópico com o nome "lixo"

xines10

Assim só de memoria gajos que ganharam ao JJ este ano:

Paulo Fonseca
Pedro Martins
Sergio Conceicao

os dois primeiros com equipas claramente mais fracas e com erros taticos do JJ.

Já vai tarde.

Kunai

Eu metia isto no Entretenimento...

Laranjeira

Haja alguém a sossegar o pessoal e a mim...haja esclarecimentos, e que saibam contratar o homem certo, MARCO SILVA!
faneca, tecoteco, umas pistas please...:x

miniMilk

Vieira altamente pressionado para trocar RV por MS.

Antena 1

Carrega estrutura !

HJDK

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 19:03
Pagar 1 milhão ao Vitória de Guimarães...quando temos 2 treinadores muito melhores LIVRES...é sem comentários mesmo.
E logo no mesmo dia. Vê-se mesmo que foi em cima do joelho e no calor do momento. Já disse, o desfecho até podia ser o mesmo mas havia que ponderar todas as possibilidades.

infeh

CRIEM A SECÇÃO DO LIXO PARA VARRER ESTE MERDAS PARA LÁ!

cernache1


dfernandes

Citação de: PedroMartins em 04 de Junho de 2015, 19:04
Bem pessoal como um utilizador disse aqui, se vier o Rui Vitória, por favor, vamos apoiar ele a 100%.
Eu quero realmente que venha o Marco Silva, mas no momento em que for oficializado o treinador do Benfica, vou apoiar ele a 100%.
SOMOS BENFICA , não vamos abaixo por causa de uma traição, sim porque o que ele fez foi uma traição.
HOJE AMANHA E SEMPRE

Que remédio se não apoiar.

Mas vai ser flop. Cheira, tresanda a flop.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 19:03
Pagar 1 milhão ao Vitória de Guimarães...quando temos 2 treinadores muito melhores LIVRES...é sem comentários mesmo.

Shoky referes-te a quem? Marco Silva e...?

Sickness:SLB

Marco Silva é demasiado fácil para alguém como o Vieira. Nem conto com isso sequer.