Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

belphegor

ultima hora:

dona lurdes vizinha de JJ confronta técnico de bicicleta

PedroMartins

Eu já vi aqui utilizadores com avatares do Marco Silva, Rui Vitória, Toni, VITOR PEREIRA, só falta o Jaime Pacheco ou o Manuel Machado

Juan Mata

Malta, acho engraçada a criação de uma secção lixo mas porque não uma secção Jorge Jesus? E manda-se lá para dentro o Cebola, o Paulo Sousa e essa rapaziada.

jk

aguiavoa23

Onde viram que o LFV ia falar as 7h30?

alienado

Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 19:21
Citação de: LX em 04 de Junho de 2015, 19:20
Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 19:18
Foda-se, um gajo vai ao facebook do Benfica e é tudo "MARCO SILVA NO BENFICA", até já há uma página "Queremos o Marco Silva no Benfica"  :rir:
Oh Vieira, não nos fodas.

Mera sede de vingança.. Mas que provas dadas tem o Marco Silva? Não vos entendo.

Nem o Marco nem os outros. Qualquer treinador que venha para o Benfica nesta fase vai  ter uma tarefa quase impossível.

E que provas tinha o JJavardo quando chegou???

LX

Ainda há aqui pessoal que pensar que haver uma entrevista do LFV..  :rir:

paalexg

Citação de: Cyb3rNeo em 04 de Junho de 2015, 19:22
Mover para a secção: Esterco Humano.
Que seja o primeiro de muitos que dão mau nome aos ex-funcionários...

Van Hooijdonk

#916447
.

joncm

desculpem lá vou lançar o caos aqui...
mas que culpa tem JJ em ir pó Sporting? tava sem contrato. o treinador mais titulado da historia do clube tava sem contrato. e ainda mal acabou a época e já o clube contratou praí 10 atletas...
não há uma verdade apenas. á sempre duas partes. desconfio que o Benfica queria ver Jesus no Estrangeiro. é diferente de tentar tudo pra que ele fique... e ele ficar sujeito a perder novamente meia dúzia de atletas...
mas pronto Louvem a Vieira que foi comido de cebolada por BC... e depois falam em gratidão? porquê demos mais a Jesus do que ele nos deu a Nós? ou porque ficou á frente da equipa quando perdeu tudo? é que se foi por isso eu diria competência e visão do presidente apenas e só.
Ps: o ideal prós adeptos é vir MS jovem com potencial e bom discurso interno. capaz de mobilizar de forma cega o clube penso eu.
Rui Vitoria diz se que já ta contratado e que será ele mas Jorge Mendes apresentará muito treinador ao Benfica e vai demorar até Vieira acertar com ele. acho que se vai vender a outro nome e isolado nesta escolha. a ver VAMOS

diogo32

Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 19:20
Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 19:18
39M em lucros de transferências em 6 anos. É tudo menos extraordinário.

eu li algures que eram 24 milhoes...se depois dai tirares o ordenado dele ainda acaba a dar prejuizo

Seja como for isso só demonstra a quantidade de dinheiro que se tem enterrado em lixo

Mordred

A diferença de postura dos dois treinadores diz mt do seu caracter.

Marco Silva sai de cabeça erguida a luz do dia  a falar com os jornalistas e aplaudido por alguns adeptos.

O outro só se ve em fotografias desfocadas de noite, saiu de fugida pela porta dos fundos, não atende telemovel.

Jonimane

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 04 de Junho de 2015, 19:20
Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 19:18
Foda-se, um gajo vai ao facebook do Benfica e é tudo "MARCO SILVA NO BENFICA", até já há uma página "Queremos o Marco Silva no Benfica"  :rir:
Oh Vieira, não nos fodas.
15 milhões nem é caro!

bom dia!

foi despedido

Executer

Citação de: belphegor em 04 de Junho de 2015, 19:23
ultima hora:

dona lurdes vizinha de JJ confronta técnico de bicicleta

Espero que leve no bolso as páginas do SB impressas e leia algumas coisas, já que o JJ não sabe ler.

LX

Citação de: alienado em 04 de Junho de 2015, 19:23
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 19:21
Citação de: LX em 04 de Junho de 2015, 19:20
Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 19:18
Foda-se, um gajo vai ao facebook do Benfica e é tudo "MARCO SILVA NO BENFICA", até já há uma página "Queremos o Marco Silva no Benfica"  :rir:
Oh Vieira, não nos fodas.

Mera sede de vingança.. Mas que provas dadas tem o Marco Silva? Não vos entendo.

Nem o Marco nem os outros. Qualquer treinador que venha para o Benfica nesta fase vai  ter uma tarefa quase impossível.

E que provas tinha o JJavardo quando chegou???

INTERTOTO.

fmb

Movam este esterco daqui crl.... este fdp não merece estar mais um minuto que seja neste espaço!!!