Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

klik

Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Junho de 2015, 21:02
Vale o que vale, acabei de ver o Rui Vitória aqui no Guimarães Shopping.

estas a falar a serio?!

DudaSabrosa20

Não percebo o porquê de dizerem que é Rui Vitória pelo Vieira mencionar a formação.
Já toda a gente se esqueceu que o Marquinho jogou múltiplas vezes com 7 jogadores portugueses e da formação no onze?
Fiquei com a sensação que a chicotada psicológica para a Supertaça será com o Marco, que me parece ser a escolha óbvia(a par de VP, que também não era mau e o Leonardo era um Jardim de Éden).
Rui Vitória também parece-me ser bom, embora tenha carência de carisma.
No Vitória consegui resultados fenomenais com equipas que não entravam no TOP 7 e com fracas condições financeiras e de trabalho. Se vier tem todo o meu apoio.
Quanto a Jesus, dos treinadores mais sobvalorizados da história do futebol. 39M de lucro em 6 anos, não aposta na formação, demasiado agressivo com os jogadores, e perda de 2 campeonatos que deviam ter sido ganhos.
Muito mais fez Trapatoni com muito menos, e pelo ordenado estapafúrdio que recebia já devia ter saído mais cedo.
Vaticino que no Sporting não tenha sorte, vai para lá com a sua arrogância e encontra lá um gringo com um ego á sua medida, haverá coboiada garantida.
Por último também nunca gostei muito de Vieira mas a confirmar-se MS foi um golpe fortuito e genial.

DÁ-LHE MARCO!!  :metal: :metal: :metal:

Gog

Citação de: arriosta em 04 de Junho de 2015, 21:01
Citação de: JulioJoaquim em 04 de Junho de 2015, 20:59
Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 20:57
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 20:56
Lindelof (para 4º central)
Nelson Semedo (para o lugar de André Almeida)
João Teixeira (para o lugar de Amorim)
Guedes (para o lugar de Sulejmani)
Nelson Oliveira (para o lugar de Derley)

Mais que isto já é abusar.

E diria que não ficamos pior. Nada mesmo.
À excepção do Lindelof, ficaríamos claramente a ganhar desportivamente...e a poupar

Fábio cardoso!
Sulejmani é para ficar! A zona onde estamos mais fracos são as alas!

Bailey

delduin

Foi gastar 300 000€ na Zara o homem.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Junho de 2015, 20:59
Citação de: PM84 em 04 de Junho de 2015, 20:49
"Estou desiludido mas não surpreendido".

Oh snap.

Esteve muito bem. O Vieira pode ter muitos defeitos mas este malcriadão Judas Jesus é lixo e graças a deus que já não está entre nós.

Este muito bem mesmo. Gostei muito do discurso. O Vieira já fez muita merda mas quer-me parecer que fez o que tinha a fazer neste capítulo. E disse o que tinha a dizer com muita classe.

Red Bullet

Citação de: blueviper em 04 de Junho de 2015, 21:02
Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 20:54
O que o LFV fez foi limpar a imagem para no caso de escolher outro... por isso, não me parece nada que o Vitoria esteja certo.

Parece-me isto tb...
x2

Patrick_slb

Se fosse moderador aqui, tirava o JJ do forum. Não ficava rasto nenhum do gajo aqui.

iKatz

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Willow

blueviper

Citação de: XineloBranco em 04 de Junho de 2015, 21:01
porque raio é que o nome do peseteiro continua em letras maiúsculas? humm???

:fight: :confused: :knuppel2:

Porque isto não é o forum dos lagartos.....

AnotherDoom

Citação de: BenficaCampeão! em 04 de Junho de 2015, 20:57
O Malheiro está a defender ao máximo o JJ

o Malheiro é um monte de merda que se aproveita do Benfica para aparecer na tv.

ForçadoBloqueio

Ó caralho.... :disgust:

Eu sei que há um acordo com Rui Vitória, como atempadamente referi - e continuo a considerar que se trata de uma boa solução - mas à medida que o tempo passa e vou tomando conhecimento do processo de entrada de Jesus e saída de Marco Silva do Sporting, não consigo imaginar um melhor cenário do que assistir à vitória do Benfica no campeonato com o antigo treinador do Estoril a festejar o tri... - José Marinho

VitorPaneira7

Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 20:59
https://www.youtube.com/watch?v=QIbTZACT0WM

2.41
Tenho essa cassete, de 1994 a 2000 e picos lá ia vendo de vez em quando, naqueles momentos conturbados foi uma espécie de vídeos de momentos memoráveis à youtube

hertz

Vai mas é perguntar-lhe se vem para o Benfica