Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Citação de: cmartins17 em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:41
Luís Filipe Vieira: «Quero um treinador sem medo de apostar nos miúdos»

Dizer isto é o mm que confirmar o RV. O MS, no sporting, tb não ligou mt à formação.

isso não é verdade.

Introduziu Tobias e João Mário no 11 e manteve os que já lá estavam da formação.

Mais não podia fazer.

João Mario veio V.Setúbal emprestado. O Tobias entrou por pressão da direcção. Na taça da liga obrigou-o a usar os b´s. E quem mais se destacou foi o Tobias e lá cedeu.
Tá tudo dito. Será o Vitória e agora só espero que o apoiem e não se começe de novo o filme dos antis treinador do Benfica. Por este andar acho já vai começar e por tudo e por nada o Marco seria melhor no clube a cada jogo menos conseguido.

med06053

Eu vou apoiar tanto MS como RV, mas talvez a ideia que toda a gente fala de ser o RV se deva ao facto de toda a gente estar convencida que o MS ia cumprir o contrato com o esportiva e que na eventualidade de o Jesus querer sair para o estrangeiro, o RV seria a escolha lógica.

Com estes acontecimentos e o despedimento do MS, o leque de escolhas passa a ser mais interessante e eu acredito que só com este rebentar de bomba é que se passou a equacionar o MS também.

Apenas opinião...

Pedro84

Tenho estado muito calmo em relação à saída do jesus para o smerding, mas hoje estou mais anti que benfiquista. Anseio e desejo com todas as minhas forças que jesus seja um fracasso tremendo e acabe escorraçado do smerding e do futebol. Desejo tudo de mal a este indivíduo. E que haja uma nova crise que lhe foda o dinheiro todo que tem e que vai ter.

És um fdp, seu merdas!

David.A

Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 21:47
o Ser Benfiquista que faça uma votação para o próximo treinador do Benfica, aposto que o marco silva acabava com 90%.

o Vieira que ouça os adeptos, porque as eleições tão perto

Isto sim, era de valor!

_JonasThern_

Vão buscar o Marco Silva caralho. É tiro certeiro!

ELITE

fora com o JJ do Geral

misticaslb

Citação de: PattyBrooks em 04 de Junho de 2015, 21:45
Portanto, a justa causa para despedir o MS é:
- Faltar a uma reunião terça-feira
- Não usar o fato oficial do clube numa eliminatória da taça de portugal
- E algo a ver com os processos doyen e rojo

WTF

Epá, lol.

O que é que aconteceu com os processos doyen e Rojo? Ele estava sequer no clube nessa altura?

SURREAL9

Curioso pra ver as primeiras declarações deste individuo

St_John Chrysostom

Giro era não ser nem o Marco nem o Rui e ser o Paulo Fonseca.

Mr. Spawn

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:41
Luís Filipe Vieira: «Quero um treinador sem medo de apostar nos miúdos»

Dizer isto é o mm que confirmar o RV. O MS, no sporting, tb não ligou mt à formação.

Apostou no Tobias e no João Mário.

Mas não é por aí. O Vieira é tipo mula não cede por nada. Vai ser o Vitória .

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 21:42
O Marco Silva até pode nunca chegar ao Benfica, mas o homem tem uma classe do caralho, mesmo à Benfica. A forma como ele entra hoje na garagem, como cumprimenta os adeptos e sorri, como fala aos jornalistas e explica que não é o momento para falar, e como por último diz à TVI que este não é o momento de falar, é é o momento dos sportinguistas aproveitarem a conquista de há 4 dias atrás e depois sim, vai falar.

Classe não se compra, ou tens ou não tens.
Já o digo desde que está no Estoril, tem um discurso que é raríssimo no mundo do futebol actual.

E olha que dentro do balneário é igual, tenho a certeza.

Opa aquela tirada a meio da época quando lhe perguntaram se podia substituir o JJ no Benfica, que ele diz que o Benfica tinha treinador e este merecia respeito, é um bom exemplo. Não é qualquer um que numa situação destas conseguia responder a esse tipo de questão, e mostrando ao mesmo tempo respeito pelo colega de profissão

Androico

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 21:47
Apagar o nome do tópico?

Mas isto agora é o Porto ou o Sporting?

O Benfica é um clube que deve saber respeitar o seu passado, incluindo pessoas que se comportaram mal com o clube, como foi o caso do Jorge Jesus.

Para todos os efeitos, foi um treinador que foi tricampeão nacional no clube. "Apagar" o seu nome seria de uma pequenez intolerável.
Discordando de muito do que disseste sobre o caso do JJ. Isto parece-me ser algo que deveria ser consensual. A história não se apaga, porque aliás, se apagar-se a história corre-se o risco de se cometer os mesmos erros.

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 21:47
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 21:42
O Marco Silva até pode nunca chegar ao Benfica, mas o homem tem uma classe do caralho, mesmo à Benfica. A forma como ele entra hoje na garagem, como cumprimenta os adeptos e sorri, como fala aos jornalistas e explica que não é o momento para falar, e como por último diz à TVI que este não é o momento de falar, é é o momento dos sportinguistas aproveitarem a conquista de há 4 dias atrás e depois sim, vai falar.

Classe não se compra, ou tens ou não tens.
Já o digo desde que está no Estoril, tem um discurso que é raríssimo no mundo do futebol actual.

E olha que dentro do balneário é igual, tenho a certeza.

Sim, sempre teve um bom discurso. Assim como o Paulo Fonseca, tirando a parte quando era obrigado a destilar ódio ao Benfica, mas sempre foi um prazer ouvir os dois.

Sim, e o Fonseca no balneário também é assim, já me disseram.
Do Fonseca não sei, do Marco conheço o director desportivo do Estoril e o homem desfaz-se em elogios.

adeptoBancada

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 21:43
só espero é que o mendes não consiga colocar cá o Paulo...

Fodasse, Paulo Bento era o fim da macacada... MS>VP>RV>Aguia Vitoria>PB