Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: VemMONSTRO em 04 de Junho de 2015, 22:13
O meu presidente é que sabe.

Isto vai ser o canto do cisne do Sporting.

Isso pouco interessa, não é?
Estimo que os lagartos se fodam.

Nós temos que nos preocupar é connosco e não andar com basófias e a confiar que está tudo encaminhado.

Bedsy

O balneário do Benfica não o deve querer  ver nem pintado de ouro.

nintendo1

E hoje que o gordo vai fazer contratos pos jogadores todos do Benfica?

JustMe

O BdC é um Pinto da Costa em potência. Rasteiro e muito matreiro, mas também um hipócrita e um sem nível.

JTVBrito

Hanzo

Mostrou mais uma vez de que é feito. Como treinador é dos melhores no país embora não seja tão bom como ele e os seus indefectíveis pensam que é. Só que como homem é um asco de pessoa. Assim fez-nos mais ou menos o que tinha feito no Belenenses para ir parar ao Braga e um ano mais tarde ao Braga para vir cá ter.

Eu ao contrário de muitos dos daqui não vejo com tão maus olhos assim o Rui Vitória, mas até por uma questão psicológica não sei se não seria melhor o Marco Silva. E também acho que quanto tempo mais demorar mais possibilidades há de ser o segundo.

Quanto aos lagartos acredito que aquilo por lá não acabe muito bem quer pela questão de ir explodir mais cedo ou mais tarde (Jesus e Brunov com as personalidades que têm aquilo vai acabar por correr mal entre eles os dois), quer pela questão de dinheiro que já se está a perceber que está ligado ainda ao BES.

Flavius

Citação de: Tiki em 04 de Junho de 2015, 22:13
O José Pedro Vasconcelos que vá para o outro lado da 2ª circular também...
Não será o António Pedro, o realizador ?

butch vig

Citação de: BrunoMMSantos em 04 de Junho de 2015, 22:12
Este antonio pedro vasconcelos não tem vergonha de ir para a tv chupar a pila ao judas.

coitado do cineasta, está de olhos bem ados

o homem que disse que jesus era melhor treinador que mourinho...

Lurgee

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Junho de 2015, 20:20
link para a BTV para o pessoal que esta no estrangeiro sff?

Pede da sporttv que daqui a uns minutos vai dar o BS.

Na BTV está o guerra a dizer merda, enerva.

20Nico Gaitan20

Citação de: Famous75 em 04 de Junho de 2015, 22:14
Gosto de ouvir o Antonio Pedro Vasconcelos. Custa ouvir as verdades, e espero que esteja errado. Mas penso como ele.
esse sempre foi um chupa pilas do JJ....SEMPRE

Juan Mata

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 22:10
http://ionline.pt/artigo/395069/benfica-em-modo-estaline-apaga-jesus-da-fotografia?seccao=Desporto_i

Modo Estaline?
O Estaline tentou apagar ou apagou o Trotsky dos registo da URSS. E o Trotsky foi uma das figuras da revolução. Com grande mão no exército vermelho.

Só que há aqui uma diferença... O Trotsky não quis ir para os Czar a meio da batalha. O Jesus foi. Agora que se foda.

slb770

É um senhor o Toni. Imortal!

BrunoMMSantos

Ver supostos adeptos do Benfica ir para a TV gritar Jesus ou caos dá-me um asco tremendo.

Que falta de amor próprio e amor à história centenária do Benfica.

luis.live

fdx , vai sair do geral o tópico dos tópicos , aquele tópico iniciado por um user de referencia aqui do tasco e admirado e adorado por muitos rabicholas ... :cry2:

miki_moto

Pessoal esclareçam-me só uma coisa.. aquela foto que há dias andava a circular com o Jesus equipado a sporting era mesmo ele então?