Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ivodaniello

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 22:50
O JJ dos 6 millhões tem de render logo na primeira época, contra um Porto e Benfica fortes não me parece tarefa fácil, a estrutura do SCP é muito débil ainda...
Será que depois vão tentar despedir por justa causa?

Deve haver qualquer alinea nos regulamentos dos gajos que impede o uso do mau português.
JJ é despedido de lá muito fácil...

Captain

Citação de: VemMONSTRO em 04 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: Marrokinoum em 04 de Junho de 2015, 22:38
Marco Silva está cada ve mais perto da luz..... o Seabra quase que o disse.

Quem é o Seabra?

Oh diabo...

Ó Carlos Castro, tu ressuscitaste?

pedroFM

Citação de: insatisfeito em 04 de Junho de 2015, 22:41
Pensar no MS para o Benfica é ter o ódio a coordenar as decisões.

Isso é estúpido.

Isso é só rídiculo. Desde a 1ª época no Estoril na 1ª Divisão que digo que este homem é para o Benfica. Tem classe.

Para mim é o Joel Rocha do Futebol :D

sabujo

Este plano já está a ser maquinado na cabeça do BdC há muito. Não é por acaso que andou a meter cláusulas de 60 milhoes por todo qualquer gato pingado. Agora é meter o "selo potenciador" JJ, e está a aí a solução para o sporting sair do buraco.

O problema é se não funciona...

Negative

Trapattoni

Citação de: Simao88 em 04 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: Virus em 04 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: Simao88 em 04 de Junho de 2015, 22:46
Citação de: Virus em 04 de Junho de 2015, 22:45
Mais novela hoje não que preciso de dormir!!!
e se for com contornos epicos ?
Com contornos épicos sou capaz de ficar mais umas páginas.
:-[
ontem a pala deste merdas fiquei quase ate as 2 da manhã, tendo me ir trabalhar as 5h30 da manhã
Eu fiquei até às 7, estou de direta e continuo de pé
Já tomei um cumprimido como reserva caso seja necessário, mas hoje já me sinto melhor para ir à cama

Captain

red-dawn

Citação de: solee em 04 de Junho de 2015, 21:09
Acabei de ler isto no facebook:

Para alegar justa causa ...são 5 anos de processo e...mais importante ...com um processo de despedimento e processo disciplinar a decorrer o Marco não deixa de ser funcionário do Sporting e assim sendo estão a cortar-lhe as pernas num futuro contrato ..simples ...terrorismo laboral ...

Alguém pode confirmar a veracidade destas palavras?
Obviamente ninguém poderia ficar 5 anos impedido de ter rendimento... e um processo de rescisão contratual no Tribunal de Trabalho nunca demoraria 5 anos a decidir.

Alguns pontos sobre isto do despedimento sem compensação:

- o empregador tem de comunicar, por escrito, ao respectivo trabalhador, a intenção de o despedir, juntando nota de culpa com uma descrição detalhada dos factos que lhe são imputados. O Marco afirma que não sabe porque foi despedido, e isto aconteceu no fim de uma reunião... Irá receber a nota de culpa pelo correio? Não se sabe, mas se não existir comunicação por escrito e muito menos nota de culpa o caso morre logo à nascença e o sporting tem de indemnizar o Marco. E este é livre de fazer o que bem entende com a sua vida profissional.

- o trabalhador tem 10 dias úteis para responder à nota de culpa.

marcopicos

O Vale e Azevedo já deve ter encomendado um poster do BC para colocar na parede da cela, para as noites mais nostálgicas.

PDias

Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: insatisfeito em 04 de Junho de 2015, 22:44
Citação de: Trapattoni em 04 de Junho de 2015, 22:43

Isso é estúpido.
Errado
Para além de ser uma resposta perfeita face a situação a qual fomos expostos ganhamos um treinador jovem com ambição e com o qual se identifica com o clube, acima de tudo uma pessoa de nível

Andam todos excitados com o marco silva e não vejo nele melhor curriculo que o rui vitoria que já tem 2 finais em poucos anos com equipas pequenas.

nunca vi o guimarães jogar o que o estoril jogava, é um facto
Exatamente, aqui a questão não são os trofeus conquistados. O Rui Vitória fez um bom trabalho sim, mas nunca vi em nenhuma equipa dele metade do futebol que se viu nas equipas do Marco.

Simao88

Toni até tremo quando falas

jpfluis

Porque é que o tópico deste monte de merda ainda está no geral mesmo?

bnfc

Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2015, 22:44

Isso é estúpido.

Já a época passada havia montes de gente a querer o Marco Silva no Benfica. Os benfiquistas querem o Marco Silva porque é um bom treinador que apresentou resultados em todos os clubes que passou. Não tem nada a ver com ódio.

Nunca fui dos maiores defensores do MS. Mas, olhando para os nomes que têm surgido na CS, qual deles oferece mais garantias que o MS?

Rui Vitória?

Paulo Bento?

José Peseiro?

Para mim, Vítor Pereira não é hipótese porque é praticamente um clone do Jesus. Anti-benfiquista, reles, com uma postura de merda, capaz de nos dar uma facada a qq altura.
desses 3

Vitoria. Sem hesitar

Cada um tem a sua preferência.

Mas certamente não oferece mais garantias que o MS.

A meu ver oferece menos pq nunca treinou um clube que lutasse pelos primeiros lugares.

crls

butch vig

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: Marrokinoum em 04 de Junho de 2015, 22:38
Marco Silva está cada ve mais perto da luz..... o Seabra quase que o disse.

Quem é o Seabra?

O marido da Zita... :tomates:

Quem é a Zita?

ora essa, é a mulher do seabra....