Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Capitao4

Agora mais calmo depois da derrota contra esse clube de Merda realizei-me de uma coisa...
Judas ainda estás mais fdp que antes do jogo de domingo. A gozares com quem fez de ti treinador. Seu grande merdas, tu que sem os nossos jogadores, sem a direção e sem nós adeptos conseguirias ganhar alguma coisa na vida, gozas connosco como se estivesses desde sempre do outro lado da barricada. Estás onde deves estar, num clube de Merda que pensa ser grande. Se um dia eu tiver o desgosto de te voltar a ver, não será para te pedir um autografo... é para te mandar à Merda seu cabrão.

stanley

Citação de: Tumba! Golo em 11 de Agosto de 2015, 16:08
https://www.youtube.com/watch?v=pDEoVft-qN0&t=17m55s

17:55 (Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica): "O treinador do Benfica quer-se vingar da tal estrutura que nunca o deixou brilhar. Nunca o deixou escolher jogadores. Sabe quando é que ele escolheu jogadores, aquilo que está a fazer no Sporting? No primeiro ano. É verdade. À conta disso eu ainda tenho Airtons, Éder Luís, Felipe Menezes..."

Ou seja: Roberto, Carole, José Luiz Fernandez, Urreta, Eduardo, Artur, Emerson, Capdevilla, Fábio Faria, Bruno César, Djaló, Franco Jara, Rodrigo Mora, Luisinho, Melgarejo, Michel, Ola John, Steven Vitória, Bruno Cortez, Mitrovic, Funes Mori, Sulejmani, Djuricic, Benito, Djavan, Luis Felipe, Derley, Bebé, Eliseu, César e Marçal foram contratados pela "estrutura".

Fica o esclarecimento.

E os bons era ele que pedia...em 3, 2 ,1 ....

(O Artur também foi a estrutura...)

RED_1904

O Jesus quer vingar-se da estrutura (vulgo, Vieira) mas não é pelo facto da estrutura não o ter deixado brilhar.

Quer vingar-se essencialmente do Vieira, que achou que não necessitava do Jesus para vencer e quis demonstrar isso.

Até ver, o tiro está a sair-lhe pela culatra.

popov

Caguem neste miserável!
Ele há-de ajoelhar outra vez mas não será com as nossas cores...
Se a nossa equipa não jogou nadinha aguardem...
Estou mais convicto que nunca que seremos tricampeões!

Tumba! Golo

Citação de: popov em 11 de Agosto de 2015, 17:43
Caguem neste miserável!

Se receberes um mail do príncipe da Nigéria, não respondas.

popov

Citação de: Tumba! Golo em 11 de Agosto de 2015, 18:10
Citação de: popov em 11 de Agosto de 2015, 17:43
Caguem neste miserável!

Se receberes um mail do príncipe da Nigéria, não respondas.
lol
Respondeste, pagaste e nunca mais viste a cor do dinheiro, foi?
Isso só te acontece a ti...
Eu tenho convicções, não tenho certezas como tu, não sou assim tão privilegiado...
Mas se calhar chegou a hora de seguires para o teu clube, JJFC!
Saudações

Tumba! Golo

Citação de: popov em 11 de Agosto de 2015, 18:18lol
Respondeste, pagaste e nunca mais viste a cor do dinheiro, foi?
Isso só te acontece a ti...
Eu tenho convicções, não tenho certezas como tu, não sou assim tão privilegiado...
Mas se calhar chegou a hora de seguires para o teu clube, JJFC!
Saudações
Segue tu para o teu, o LFVFC. Um clube onde está tudo bem e o tricampeonato é uma probabilidade muito forte. Cada vez mais me convenço que o que os pastorinhos viram em cima de uma azinheira não foi Nossa Senhora. Foi a "estrutura".

popov

Eu sou do Benfica!
Não ridicularizo ninguém, apenas os cretinos que ousam gozar com quem tem opinião diferente da sua!
Saudações

Tumba! Golo

Citação de: popov em 11 de Agosto de 2015, 18:34
Eu sou do Benfica!
Não ridicularizo ninguém, apenas os cretinos que ousam gozar com quem tem opinião diferente da sua!
Saudações
Claro, ridicularizar é inadmissível. Insultar é que é a conduta correcta.

Schuldiner

Citação de: stanley em 11 de Agosto de 2015, 16:39
Citação de: Tumba! Golo em 11 de Agosto de 2015, 16:08
https://www.youtube.com/watch?v=pDEoVft-qN0&t=17m55s

17:55 (Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica): "O treinador do Benfica quer-se vingar da tal estrutura que nunca o deixou brilhar. Nunca o deixou escolher jogadores. Sabe quando é que ele escolheu jogadores, aquilo que está a fazer no Sporting? No primeiro ano. É verdade. À conta disso eu ainda tenho Airtons, Éder Luís, Felipe Menezes..."

Ou seja: Roberto, Carole, José Luiz Fernandez, Urreta, Eduardo, Artur, Emerson, Capdevilla, Fábio Faria, Bruno César, Djaló, Franco Jara, Rodrigo Mora, Luisinho, Melgarejo, Michel, Ola John, Steven Vitória, Bruno Cortez, Mitrovic, Funes Mori, Sulejmani, Djuricic, Benito, Djavan, Luis Felipe, Derley, Bebé, Eliseu, César e Marçal foram contratados pela "estrutura".

Fica o esclarecimento.

E os bons era ele que pedia...em 3, 2 ,1 ....

(O Artur também foi a estrutura...)

Qualquer benfiquista sabe que o Roberto, Eduardo (foi seu GR no Braga), Artur (foi seu GR no Braga), Emerson, Bruno César, Djálo (ia transformá-lo no melhor DD de Portugal), Ola John (vem para o Benfica dizia o JJ depois do jogo com o Twente), Bruno Cortez, Luís Felipe, Derley, Eliseu é tudo fetiches do JJ. Os restantes não sei, mas até o Marçal andou a elogiar durante meses.

Qualquer pessoa atenta nos últimos 10 anos, sabe e conhece o JJ e o seu enorme gosto por jogadores brasileiros, o que come de vídeos de futebol brasileiro ao pequeno-almoço, o próprio admitiu que tem não sei quantas tv's para ver futebol brasileiro, porque o jogador brasileiro tem muita qualidade, o que é parcialmente verdade.

Godescalco

"Estou apaixonado pelo Benfica."

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/14143117/Outro/jesus-estou-apaixonado-pelo-benfica-mas

Maio do ano passado. Ainda hoje dá para ver que não conseguiu tirar o Benfica do sangue: estava obcecado connosco antes, durante e depois do jogo. Cagou de alto na vitória do Sporting, foi somente um momento de revanche pessoal contra LFV.

KRF

Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 19:22
"Estou apaixonado pelo Benfica."

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/14143117/Outro/jesus-estou-apaixonado-pelo-benfica-mas

Maio do ano passado. Ainda hoje dá para ver que não conseguiu tirar o Benfica do sangue: estava obcecado connosco antes, durante e depois do jogo. Cagou de alto na vitória do Sporting, foi somente um momento de revanche pessoal contra LFV.
As palavras leva-as o vento e como dizia e muito bem Pimenta Machado (ex Presidente do Guimarães) o que hoje é verdade amanhã é mentira

Godescalco

Pimenta Machado, grande benfiquista.

FP3

Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 19:26
Pimenta Machado, grande benfiquista.
e grande trafulha tb  :smokin: