Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schuldiner

#938985
Citação de: Filipa Mendes em 03 de Janeiro de 2016, 19:25
Citação de: Schuldiner em 03 de Janeiro de 2016, 19:13
Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2016, 17:27
Citação de: Trapattoni em 03 de Janeiro de 2016, 17:24
Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2016, 17:19
Citação de: Trapattoni em 03 de Janeiro de 2016, 16:59
Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2016, 16:38
Citação de: Trapattoni em 03 de Janeiro de 2016, 16:21
Citação de: Filipa Mendes em 03 de Janeiro de 2016, 15:59
Citação de: Brolly em 03 de Janeiro de 2016, 15:20
Citação de: Filipa Mendes em 03 de Janeiro de 2016, 14:05
Citação de: Jaime_PN em 03 de Janeiro de 2016, 13:28
Erro histórico, que exagero do caraças. Querem ver que vai limpar tudo dentro de portas e lá fora como o Mourinho? Esse sim, erro histórico. Basta o presidente querer ir buscar um treinador melhor que o Jesus (que nem é assim tão difícil) e lá se vai o erro histórico.
Não sei se já reparaste, mas em 15 (quinze) anos a dirigir o futebol do Benfica, o presidente nunca conseguiu ir buscar um treinador melhor que o Jesus.

É para rir? Coitado deste merdas à beira do Trap.
É para rir? O Trap foi um grande treinador nos anos 80 e 90. Infelizmente, veio para o Benfica em 2004. O Artur Jorge também foi campeão da Europa nos anos 80. É ir buscá-lo, deve estar livre.
Sim, o Trapp apanhou gajos como Aimar, Saviola,Cardozo, Maxi, Luisão (no seu auge), David Luiz por aí fora, queria ver o que este badamerdas faria com a equipa no ano do italiano
Ter um bocadinho de noção não vos faria mal nenhum, digo eu
A equipa do zbordeng deste ano está ao nível do que tínhamos em 2004, não te enganes.
Cada vez te enterras mais
O único jogador fora de série existente no Benfica era o Simão, o resto já todos sabemos
O Trapp nunca apanhou um ponta de lança ao nível do Slimani (por mais banal que este seja) tendo um Delibasic no banco
Para 10 apenas tiveste Zahovic e Nuno Assis meio ano cada um sem qualquer tipo de alternativas viáveis
Para centrais tinhas o RR e o Luisão a dar os primeiros passos sem banco (outra vez)
Cepalhada, Everson, Bruno Aguiar,Carlitos para não esquecer do todo poderoso Paulo Almeida
Este badameco tem um plantel fraco demais para lutar para o titulo e tem demonstrado trabalho  mas nunca estará a altura do trabalho fenomenal que fez o Trapp em 2005
O Manuel Fernandes, Sokota, Nuno Gomes, Geovanni, Petit, etc não mencionaste porque não dava jeito né?  Metade dos jogos ganhamos ou empatamos numa fase que já nem havia tática, com golos milagrosos, e ganhamos porque o Porto estava fraquissimo. Facto.
Pedofilo, Joao Mario, Adrien, Paulo Oliveira, Ewerton, Naldo, Ruiz
Os únicos que saem em primeira linha nesse teu diagrama são o MF e o Petit, o Geovanni desaparecia em alguns jogos , quanto ao Nuno Gomes era sempre caçado por lesões e mesmo assim não estava na sua melhor fase e o Sokota apenas apanhou meio ano.
Também podia mencionar o Carrilo que foi importante nos primeiros jogos se é assim
Já estava a pensar quanto tempo ia demorar a que eu le-se aqui que o Naldo, Adrien, etc fossem grandes jogadores.  ;D ;D Não falha.

Linha defensiva dos lagartos jogos grandes sem sofrer golos, e a dar 3 banhadas ao Benfica, João Pereira, Naldo, Paulo Oliveira, Jeferson..  ;D

Todos merda, não valem um caralho, agora são bons porque claro está, Jota Jota está lá. Na época passada fomos jogar lá na retranca com Tobias na defesa, com o Jota no nosso banco e com MS no banco deles, um treinador com 5 anos de casa e o Rei de Portugal, o outro nem com 1 ano de casa e com o presidente a sabotá-lo, um que é o mestre da tática e o outro que só atacava pelas alas e mesmo assim saímos de lá com uma vitória toda borrada. Porquê?

já sei, ai que doi porque não tínhamos este e aquele, afinal de contas o Jota transforma água em vinho ou não? O Sporting não é ou não tudo coxo? Adrien lixo, Carvalho lixo, etc, etc.

A narrativa só funciona para um sentido claramente.
No ano passado, esse empate borrado contribuiu para o primeiro bi em 30 anos. Fraquinho.
Este ano jogámos 3 vezes com eles. O treinador deles nem tinha 6 meses de casa. Perdemos os jogos todos, incluindo um por 3-0 em casa. É capaz de ser coincidência. Ele é um treinador banal e o João Pereira, o Paulo Oliveira e o Adrien são zidanes.

Onde é que disse que o JJ é banal e onde é que estou a dizer que são Zidanes? Para ti o Sporting é um equipa de coxos, para mim não o é e não o era nos últimos dois anos com Jardim e Marco Silva, tinha e sim lacunas e muita falta de profundidade.

Não dá claramente para ter conversas aqui, não dá. Isto é uma seita de um lado e do outro.
Ou um gajo o coloca num pedestal ou é visto como um anti-jesus. Lamento mas eu não o coloco num pedestal.

Schuldiner

Citação de: HighOnFire em 03 de Janeiro de 2016, 19:20
Vai haver muita tristeza por aqui se formos campeões...

Podes tirar o cavalo da chuva, a jogarmos como jogamos é impossível sermos campeões e em cima disso temos demasiados sapateiros no plantel.

FP3

Citação de: Schuldiner em 03 de Janeiro de 2016, 19:37
Citação de: HighOnFire em 03 de Janeiro de 2016, 19:20
Vai haver muita tristeza por aqui se formos campeões...

Podes tirar o cavalo da chuva, a jogarmos como jogamos é impossível sermos campeões e em cima disso temos demasiados sapateiros no plantel.
Por muito que já tenhamos visto jajus a quebrar com vantagem pontual, não o vejo a baixar ao nível do chouriças. e os 3 jogos contra nós provou isso.

Filipa Mendes

Citação de: Jaime_PN em 03 de Janeiro de 2016, 19:32
Desvalorizar um campeonato ganho contra um Porto campeão europeu que tinha não uma mas duas equipas de topo. É o chamado vale tudo.
O chamado vale tudo é insinuar que uma equipa que perdeu o treinador campeão europeu, vários jogadores essenciais e teve 3 treinadores numa época vale o mesmo do que no ano anterior porque é "o campeão europeu". O Porto "campeão europeu" levou 4-0 do Nacional nas Antas. Estava José Couceiro aos comandos do "campeão europeu".

Céptico

Citação de: Jaime_PN em 03 de Janeiro de 2016, 19:33
Citação de: Céptico em 03 de Janeiro de 2016, 19:12
Até o funeral do King serve para elogiar o JJ!?!

Credo, estamos mesmo a ficar sem ideias.

E pensava eu que ninguém podia descer mais baixo que o PA sobre o assunto JJ.

Logo após termos levado 3 dos lagartos, li aqui que amavam o Jesus, e estou a citar, a expressão foi mesmo amar.

Portanto, já acredito em tudo.

J_PN


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

J_PN

Citação de: Céptico em 03 de Janeiro de 2016, 19:42
Citação de: Jaime_PN em 03 de Janeiro de 2016, 19:33
Citação de: Céptico em 03 de Janeiro de 2016, 19:12
Até o funeral do King serve para elogiar o JJ!?!

Credo, estamos mesmo a ficar sem ideias.

E pensava eu que ninguém podia descer mais baixo que o PA sobre o assunto JJ.

Logo após termos levado 3 dos lagartos, li aqui que amavam o Jesus, e estou a citar, a expressão foi mesmo amar.

Portanto, já acredito em tudo.

Eu cheguei a ver malta a pedir para ele humilhar o Benfica. Curiosamente continuam aqui com a mesma postura.

FP3

Citação de: Céptico em 03 de Janeiro de 2016, 19:42
Citação de: Jaime_PN em 03 de Janeiro de 2016, 19:33
Citação de: Céptico em 03 de Janeiro de 2016, 19:12
Até o funeral do King serve para elogiar o JJ!?!

Credo, estamos mesmo a ficar sem ideias.

E pensava eu que ninguém podia descer mais baixo que o PA sobre o assunto JJ.

Logo após termos levado 3 dos lagartos, li aqui que amavam o Jesus, e estou a citar, a expressão foi mesmo amar.

Portanto, já acredito em tudo.
<adeptoscomcabeleirasdojajus.jpg>

RED_1904

Trap teve o seu mérito e serviu para engordar (ainda mais) o seu currículo.

No entanto, nos últimos 30 anos, só Sven se equipara a Jesus.



Virus


mramalhadas

Saudades da tua competência quando comparada com o RV.

Brolly

Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2016, 17:19
Citação de: Trapattoni em 03 de Janeiro de 2016, 16:59
Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2016, 16:38
Citação de: Trapattoni em 03 de Janeiro de 2016, 16:21
Citação de: Filipa Mendes em 03 de Janeiro de 2016, 15:59
Citação de: Brolly em 03 de Janeiro de 2016, 15:20
Citação de: Filipa Mendes em 03 de Janeiro de 2016, 14:05
Citação de: Jaime_PN em 03 de Janeiro de 2016, 13:28
Erro histórico, que exagero do caraças. Querem ver que vai limpar tudo dentro de portas e lá fora como o Mourinho? Esse sim, erro histórico. Basta o presidente querer ir buscar um treinador melhor que o Jesus (que nem é assim tão difícil) e lá se vai o erro histórico.
Não sei se já reparaste, mas em 15 (quinze) anos a dirigir o futebol do Benfica, o presidente nunca conseguiu ir buscar um treinador melhor que o Jesus.

É para rir? Coitado deste merdas à beira do Trap.
É para rir? O Trap foi um grande treinador nos anos 80 e 90. Infelizmente, veio para o Benfica em 2004. O Artur Jorge também foi campeão da Europa nos anos 80. É ir buscá-lo, deve estar livre.
Sim, o Trapp apanhou gajos como Aimar, Saviola,Cardozo, Maxi, Luisão (no seu auge), David Luiz por aí fora, queria ver o que este badamerdas faria com a equipa no ano do italiano
Ter um bocadinho de noção não vos faria mal nenhum, digo eu
A equipa do zbordeng deste ano está ao nível do que tínhamos em 2004, não te enganes.
Cada vez te enterras mais
O único jogador fora de série existente no Benfica era o Simão, o resto já todos sabemos
O Trapp nunca apanhou um ponta de lança ao nível do Slimani (por mais banal que este seja) tendo um Delibasic no banco
Para 10 apenas tiveste Zahovic e Nuno Assis meio ano cada um sem qualquer tipo de alternativas viáveis
Para centrais tinhas o RR e o Luisão a dar os primeiros passos sem banco (outra vez)
Cepalhada, Everson, Bruno Aguiar,Carlitos para não esquecer do todo poderoso Paulo Almeida
Este badameco tem um plantel fraco demais para lutar para o titulo e tem demonstrado trabalho  mas nunca estará a altura do trabalho fenomenal que fez o Trapp em 2005
O Manuel Fernandes, Sokota, Nuno Gomes, Geovanni, Petit, Miguel, etc não mencionaste porque não dava jeito né?  Metade dos jogos ganhamos ou empatamos numa fase que já nem havia tática, com golos milagrosos, e ganhamos porque o Porto estava fraquissimo. Facto.

O Manuel Fernandes que nessa época era tão inconsistente como o Guedes nesta? O Sokota que ficou meia época lesionado e outra metade na B? Que idade tinhas nessa época? É que não parece que tenhas visto os jogos.

Trapattoni

Sinto vergonha das babuseiras que são ditas por cá diariamente, até os lagartos devem-se rir da vossa triste figura

mcfmp

Metam uma coisa na vossa cabeça, o Jorge está a fazer nos lagartos, aquilo que fez quando chegou cá! Ainda para mais, tem a vantagem de ter apanhado alguns jogadores, que também foram trabalhados pelo Leonardo Jardim e pelo Marco Silva. Podem também ter em conta, o bónus de know how que adquiriu em seis anos, enquanto treinou o nosso SLB.

É notória a diferença de intensidade e posicionamento táctico da nossa equipa esta época! Porque será?!

Brolly

Citação de: Filipa Mendes em 03 de Janeiro de 2016, 19:28
Citação de: FP3 em 03 de Janeiro de 2016, 19:25
Aqui aplica-se o mm que vi no tópico da puta uruguaia: a massa associativa põe , neste caso, treinadores à frente do clube.
Discordo. Acho que o presidente pôs a sua própria vaidade à frente do clube. E alguma massa associativa bate palmas.

Só tens um argumento: "vocês só não gostam do JJ porque idolatram o Vieira". E se eu te disser que não gosto dos dois?