Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2016, 00:18
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 00:15
Eu acho piada é às canholas que batem aos mind games deste gajo.

Nem isso sabe fazer.

Passou de "pode ser o meu substituto, tem qualidade para isso", para "não o considero colega, porque não é treinador"

Wtf
o jorjito é um tresloucado com o coração na boca, psicologicamente é uma pita de 12 anos com o 1º periodo

é um borra botas que teve a sorte de treinar o Maior, mas como pessoa não passa de um monte de merda

A questão é que ele reclama para si um  estatuto de imunidade, quando esta simples resposta do rv, o deixou completamente fora de si.

Não tem estofo para andar a jogar este jogo. Vai-lhe valendo o fato de ter o lotopegui de um lado e o Benfica a fazer hara kiri

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 00:16
E se aqueles que o defendem de forma tão acérrima neste espaço, se ainda acham que este sujeito tem validade para merecer o vosso crédito...

Olhem, façam bom proveito deste monte de esterco.

Não vamos confundir as coisas. Olha, eu ainda no ano passado disse ao Mestre30 (ele não se lembra mas caga nisso): o nosso treinador é um filha da puta! Mas um filha da puta da pior espécie.

E é mesmo. Mas ao mesmo tempo tornou-se um grande treinador no Benfica. NO BENFICA! Porque se não fosse isso não passaria de um Luis Campos.

Posto isto, vai para o caralho meu ganda filha da puta da amadora! E o que mais me fode é que este filho da puta vai ser mesmo campeão este ano novamente...

kirdord

Citação de: King 7 em 07 de Janeiro de 2016, 00:18
Citação de: kirdord em 07 de Janeiro de 2016, 00:13
Para mim fechava-se já este tópico.

Está a mostrar que não merece que se gaste um Mb de espaço deste site.

Está a insultar o nosso clube e ainda vai piorar daqui para a frente....

CHEGA. FECHEM ISTO!

Não reneguemos o passado.

Se o Vitória não renega o seu passado. também nós não renegamos foi treinador do Benfica por isso não o podes apagar o tópico, mas bem pode ir à puta que o pariu pois já não é nosso treinador.

Falei em fechar... Não apagar... Pq tem lá os mais de 2011,2012 e 2013... Onde os que hoje o defendem podem ler o que escreveram nessa altura.

Quando o lfv renovou o contrato contra todos...  Mas é um mau Gestor...  Tenham um pingo de coerência... Se ganhou 2campeonatos seguidos foi porque alguém lhe deu a mão.

Dennis

Citação de: Pontix em 07 de Janeiro de 2016, 00:18
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:06
Citação de: Pontix em 06 de Janeiro de 2016, 23:51
Ainda lhe batem palminhas aqui. Somos um clube de simpáticos.
Citação de: SaviAimar em 06 de Janeiro de 2016, 23:52
Citação de: Pontix em 06 de Janeiro de 2016, 23:51
Ainda lhe batem palminhas aqui. Somos um clube de simpáticos.
São os adeptos " exigentes "
Exigentes com o clube, apaixonados forever pelo JJ.



Com um plantel fraco, num clube de merda, está à frente no campeonato.
O ano passado foi campeão com um plantel mais fraco que o do Porto.
Sim, sou exigente com o clube. Somos, de longe, o maior clube português. Temos de ter o melhor treinador e o melhor plantel. Não temos nenhum dos dois.

Para mim exigência é diferente de bater palminhas ou salivar por um tipo que apenas quer o nosso mal e que ataca o actual treinador durante meses a fio para criar instabilidade e lucrar com isso. Estratégia gasta do vendedor de bifanas aplicada pelo judas.

Se tivesse coragem e se sentisse despeitado, que ataque o vieira e a direcção. Mas é um borrado.

Que ele é um arrogante do pior e que tem um ego gigantesco, isso já se sabe há anos!
Que se acha sempre superior aos outros treinadores, é óbvio. Olha, basta ir ao primeiro ano no Benfica: começou por dizer que com ele íamos jogar o dobro e passou o ano a desvalorizar o trabalho do substituto dele no Braga.
Ele é assim! Ele já era assim no Benfica! É um colega horrível e os outros treinadores odeiam-no.
Mas está igual ao Jesus do Benfica. E isso, para mim, e estando ele onde está, é uma surpresa pela positiva, porque esperava muito pior.

kid bengala

Em junho de 2010, devia ter sido posto a andar, viu-se logo a personalidade do bicho, um pouco de sucesso, e a prioridade foi logo virar costas ao único clube que lhe deu mão e oportunidade para ter sucesso, em 2016 continua na mesma. Nunca gostou do Benfica, sempre o viu como um alimento para o seu ego, um anormal, que nunca devia ter cá estado tanto tempo.

Pode-se ser muito bom no que faz, mas, para mim, no Benfica, há coisas que superam as qualidades técnicas, existem principios, valores, maneiras de estar na vida, que nunca devem ser abandonados por quem manda no Benfica, são coisas o Jesus nunca teve.
Infelizmente, quem manda no clube é do mesmo quilate e por isso, é que se aguentou tanto tempo esta personagem.

FP3

https://socionumminuto.pt/index.php/novo_socio

Para quem continua a ter suspiros por este boi, eis a minha deixa.

Juan Mata


''Nada mudo o meu carácter, personalidade ou postura, não muda por nada. De uma semana para a outra nada muda.'' Rui Vitória, 2016

A diferença entre um homem e um humano.

Brolly

Citação de: Lord_MerlliN em 07 de Janeiro de 2016, 00:10
Citação de: FP3 em 06 de Janeiro de 2016, 23:49
Os jesuítas continuam a aplaudir  :dance:


O Rui Vitória só tem de responder "E excelentíssimo treinador jorge jesus perdeu uma taça de portugal para um gajo que nem sequer é treinador".

e é isto.

Em termos de taças estão empatados ganharam uma cada um em confrontos directos.

O pior é o resto, levar 3 em casa doi muito.

Não, não estão. As Taças não tem o mesmo valor.
E o treinador teve sempre muito melhor equipa que o não-treinador.

The Eagle 10

Desculpem a expressão, alguns aqui paravam de fazer blowjob a este filho da puta, pensem um bocado.

obliquevoice

Neste momento o RV deve-se estar a rir.... Conseguiu tirar-te do sério seu fdp... De uma assentada descobriu-te a careca.

Se o fdp fosse gente, na próxima CI retratava-se... Mas como é um monte de merda seco e que já deveria estar sem dentes,  não o vai fazer...

Por falar nisso, ainda não houve uma alma caridosa aí por LX que lhe fizesse uma espera das boas?!

Pontix

Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:22
Citação de: Pontix em 07 de Janeiro de 2016, 00:18
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:06
Citação de: Pontix em 06 de Janeiro de 2016, 23:51
Ainda lhe batem palminhas aqui. Somos um clube de simpáticos.
Citação de: SaviAimar em 06 de Janeiro de 2016, 23:52
Citação de: Pontix em 06 de Janeiro de 2016, 23:51
Ainda lhe batem palminhas aqui. Somos um clube de simpáticos.
São os adeptos " exigentes "
Exigentes com o clube, apaixonados forever pelo JJ.



Com um plantel fraco, num clube de merda, está à frente no campeonato.
O ano passado foi campeão com um plantel mais fraco que o do Porto.
Sim, sou exigente com o clube. Somos, de longe, o maior clube português. Temos de ter o melhor treinador e o melhor plantel. Não temos nenhum dos dois.

Para mim exigência é diferente de bater palminhas ou salivar por um tipo que apenas quer o nosso mal e que ataca o actual treinador durante meses a fio para criar instabilidade e lucrar com isso. Estratégia gasta do vendedor de bifanas aplicada pelo judas.

Se tivesse coragem e se sentisse despeitado, que ataque o vieira e a direcção. Mas é um borrado.

Que ele é um arrogante do pior e que tem um ego gigantesco, isso já se sabe há anos!
Que se acha sempre superior aos outros treinadores, é óbvio. Olha, basta ir ao primeiro ano no Benfica: começou por dizer que com ele íamos jogar o dobro e passou o ano a desvalorizar o trabalho do substituto dele no Braga.
Ele é assim! Ele já era assim no Benfica! É um colega horrível e os outros treinadores odeiam-no.
Mas está igual ao Jesus do Benfica. E isso, para mim, e estando ele onde está, é uma surpresa pela positiva, porque esperava muito pior.

é altura do pessoal que o venera mas quer o bem do Benfica deixar de cair nos joguinhos do judas. Nunca disse que era mau treinador e reconheço a sua competência. Ponto. A partir daí, bater palminhas porque ataca os interesses do Benfica é demasiado ingénuo. Na minha opinião, no fundo até estão é a elogiar o esquema do bifanas porque não me parece que o judas, sendo um sem caracter, entrasse tão frequentemente neste tipo de picardias de nivel tão lamacento.

Dennis

Citação de: King 7 em 07 de Janeiro de 2016, 00:25
Desculpem a expressão, alguns aqui paravam de fazer blowjob a este filho da puta, pensem um bocado.

Não é por aí.
Acho é que já se parava com o constante insulto e se via as coisas de uma forma minimamente racional.

francisco



Tu é que a sabias toda, Óscar...

Brolly

Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:16
Citação de: kirdord em 07 de Janeiro de 2016, 00:13
Para mim fechava-se já este tópico.

Está a mostrar que não merece que se gaste um Mb de espaço deste site.

Está a insultar o nosso clube e ainda vai piorar daqui para a frente....

CHEGA. FECHEM ISTO!

Referiu-se ao Benfica como "um Ferrari" e está a insultar o nosso clube?
O nosso clube é o Sport Lisboa e Rui Vitória?
O Luís Filipe Vieira Lisboa e Benfica?
Só demonstra é rancor por não o terem deixado cá ficar e ter passado de Ferrari para Fiat Uno.

Ganha vergonha na cara.
O Ferrari não é o Benfica, é a equipa que o Mestre montou, é mais um tentativa de se auto-empolar.
E pode sempre contar com o apoio de adeptos sem amor próprio como tu.

Dá-me vergonha que gente como tu se chame de benfiquista.

Venha o amarelo. Estou farto de ver gente a dar graxa a um tipo que insulta o Benfica quase diariamente e depois chamarem-se de benfiquista. És muita coisa, mas benfiquista não és.

Benfiquista_

Filho de um porco e de uma puta sidosa!

Javardo de merda.