Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Joaquim Ferreira Bogalho

Não sei se este ano já disse alguma coisa neste tópico. Queria só partilhar que este senhor não recebe há três ou quatro meses. Que vergonha.

Diaboli


zema

Ai esta a cereja no topo do teu bolo!

Realmente fizeste um bolo do caralho, brilhante champions, brilhante aeroliga, brilhante taça da liga, brilhante taça de Portugal,

Brilhante basofia e ter a mania de cagar em toda a gente, brilhante clima de terror que levou a tua equipa a ser levada ao colo, culminou com esta grande cereja no topo do bolo

Nunca foste merda nenhuma, o Benfica é que te deu algo.

O ano passado pintaste o 32, o 33 e o 34' ficaste com a boca livre, agora pinta lá o 35!!!!!!!!!!!

JPG

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2016, 23:02
Não sei se este ano já disse alguma coisa neste tópico. Queria só partilhar que este senhor não recebe há três ou quatro meses. Que vergonha.

então, o brunão disse que só lhe pagava quando fosse campeão?

RodrigoVivo

Atão tchupa!

Vai dormir jotacão.

Trapattoni

Tal como dizes corno Jorge, hoje foi:

Limpinho...Limpinho...Limpinho

Dias13

Volto a pedir

Parem de postar aqui e deixem este tópico morrer e ficar enterrado

Dá náuseas ver este tópico cá em cima

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk


Star


Star

Vales bola, zerinho, merda nenhuma.

hotshot

Citação de: zema em 15 de Maio de 2016, 23:03
Ai esta a cereja no topo do teu bolo!

Realmente fizeste um bolo do caralho, brilhante champions, brilhante aeroliga, brilhante taça da liga, brilhante taça de Portugal,

Brilhante basofia e ter a mania de cagar em toda a gente, brilhante clima de terror que levou a tua equipa a ser levada ao colo, culminou com esta grande cereja no topo do bolo

Nunca foste merda nenhuma, o Benfica é que te deu algo.

O ano passado pintaste o 32, o 33 e o 34' ficaste com a boca livre, agora pinta lá o 35!!!!!!!!!!!

Um bolo de merda só se for ;D

Virus

The cake is a lie.

Almeida92

O "por isso é que eu ganho" é tão Jesus. Ganhou uma supertaça...uau. Ganhaste BOLA!

slbenfever

Chupa seu porco, a amêndoa está encravada faz força cabrão pode ser que te saiam peaners pelo cú!

brazio


Despertar

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2016, 23:02
Não sei se este ano já disse alguma coisa neste tópico. Queria só partilhar que este senhor não recebe há três ou quatro meses. Que vergonha.

ele tem garantias dos ordenados por isso é irrelevante