Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago Fella

https://www.youtube.com/watch?v=4GhGTgh6fBk

Não sei se tem piada, não consigo ouvir no trabalho, mas aos 0:17, a azia da menina do lado esquerdo ;D

andrebond

Fora do Benfica, em 20 anos de carreira, ganhou a merda de uma supertaça. Um jogo.

Ganhaste no Benfica meu cabrão. No Benfica!

JM21


sanfinense


JackWhite

O melhor era ir mesmo para fora de Portugal.
Gostava de saber como é que ele vai justificar no fim da carreira o facto de nunca ter treinado no estrangeiro.

SWeePeR

Chupa cabrão!

Bola. Ganhaste Bola.


Shoky

Citando o épico Jardel..."deixa ele falá".

Clau_21

A foto de apresentação do Judas neste tópico  AHAHAHAHAH bolaaaaaa

lmoutad

#944769


Até deste ficaste atrás, óh JJ!

Edit: meh, já vi que vim tarde com a piada. É o que dá andar na borga do Marquês até tarde  :)

tone

Citação de: cheio em 16 de Maio de 2016, 16:08
O Jorge vai fazer fortuna com os royalties do 4-4-2
O badocha investiu numa invenção sem patente... o jorjus não sabe mas o 442 tem largos anos e o próprio futebol, que ele mais cedo ou mais tarde vai também acabar por reclamar como criação sua, tal é a velocidade de deterioração mental, foi inventado há mais de 100 anos em Inglaterra.
- Onde? Na terra da nossa senhora majestade? Nossa senhora só há uma e é a da cova da Irina! Ando nistos à muites anos, pá!

Darkboy


MTrigueiros

Citação de: Darkboy em 16 de Maio de 2016, 17:29




Histórico.

Eu não acredito no destino, mas pqp, este estava destinado. O Sporting nessa altura tinha... 35 pontos. :rir:

JRCosta

Citação de: tone em 16 de Maio de 2016, 17:28
Citação de: cheio em 16 de Maio de 2016, 16:08
O Jorge vai fazer fortuna com os royalties do 4-4-2
O badocha investiu numa invenção sem patente... o jorjus não sabe mas o 442 tem largos anos e o próprio futebol, que ele mais cedo ou mais tarde vai também acabar por reclamar como criação sua, tal é a velocidade de deterioração mental, foi inventado há mais de 100 anos em Inglaterra.
- Onde? Na terra da nossa senhora majestade? Nossa senhora só há uma e é a da cova da Irina! Ando nistos à muites anos, pá!



^-^  :amigo:

tone

Citação de: MTrigueiros em 16 de Maio de 2016, 17:30
Citação de: Darkboy em 16 de Maio de 2016, 17:29




Histórico.

Eu não acredito no destino, mas pqp, este estava destinado. O Sporting nessa altura tinha... 35 pontos. :rir:
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=166589

5 meses depois...