Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JKM

Citação de: J_PN em 19 de Dezembro de 2016, 12:02
Citação de: Korczak em 19 de Dezembro de 2016, 11:23
Continuo a dizer que é o melhor treinador em Portugal! Mas o que o lixa é a falta de humildade!

É isso que o impede de aprender e melhorar! Tivesse ele metade da humildade de RV ainda CA estava e estavamos a lutar pelo HEXA e nao pelo tetra!!!

Porra, o que é que é preciso o homem (não) fazer para deixar de ser visto como o inventor do futebol em terras lusas?

Atualmente nem sequer é um dos dois melhores a treinar em Portugal.

Eu também tenho o melhor carro em Portugal, mas o que lixa é a falta do motor...
Se não fosse isso era hexacampeão nacional de rally.

Gaio17

Com que então agora a responsabilidade é dos adeptos...
Ainda vais ter de admitir publicamente que andaste estes anos todos enganado em relação ao Raúl José. A culpa afinal é dele.  :estrelas:

Phils

Um dia se te cruzar na rua, irei agradacer-te pelos titulos que ofereceste ao Benfica quando foste para o Popotem

GTtdi_SLB

Citação de: tripiatrik em 19 de Dezembro de 2016, 11:05
"Toda a gente sabe porque ficámos a 5 pontos"

Tal como toda a gente sabe porque agora ficaste a 8 pontos.
Tal como toda a gente sabe porque ficaste em último na CL atrás do colosso Légia e fora da europa.
Tal como toda a gente sabe porque perdeste o campeonato o ano passado.
Tal como toda a gente sabe a dor de corno que tens por teres sido corrido do Benfica.
Etc etc...

Aguenta e não chora, não é qualquer loser que consegue sacar 8M/ano. Deves ser o treinador mais cagado de toda a história.

Essa foi muito forte e complica a vida a quem quiser dizer mal....mais do que uma aleatoriedade, é já um padrão. É difícil contrapor, a menos que apareça algum creativo lagarto.

GTtdi_SLB

Continuo a dizer que é o melhor treinador em Portugal! Mas o que o lixa é a falta de humildade!

É isso que o impede de aprender e melhorar! Tivesse ele metade da humildade de RV ainda CA estava e estavamos a lutar pelo HEXA e nao pelo tetra!!!

O que o impede de melhorar é a cegueira. Não reconhecer que existem outros que também percebem de futebol. Esqueceu-se de quando ia de autocarro para os treinos e, ironia do destino, ontem até um aprendiz de treinador conseguiu colocar aquele clube em alvoroço. É isto um clube grande? uma estrutura forte e unida como afirmam ser? clube grande não treme com 1 ou 2 resultados menos bons, treme quando os sinais que transpiram para fora demonstram um padrão, uma tendência. Num clube grande um presidente não provoca adversários com beijinhos para a bancada nem espeta murros nos acrílicos dos bancos. Pela primeira vez desde belenenses, vejo Jesus a ir ao fundo sem que o seu ego o consiga manter à tona.

Bailey

Melhor treinador em Portugal é relativo, é como os jogadores, depende do momento. O Jesus de 14 15 era sem dúvida alguma o melhor de Portugal. Agora está a acontecer o que acontece a qualquer treinador que se acomode, vide caso mourinho.... Vai sendo ultrapassado

O que resultava há dois anos, deixa de resultar tão bem, os treinadores adversários também evoluem e estudam como contrariar um modelo que funcionava tão bem.

Isto é como em qualquer profissão, paras de estudar ou evoluir, morres. Os outros ultrapassam te.

Despertar

ninguem tem uma lista dos craques que o judas contratou desde que esta nos lags?

GTtdi_SLB

Está a ficar um treinador ultrapassado, os seus esquemas já são sobejamente conhecidos neste país. Estagnou.

J_PN

Até aqui no SB já perdeu os apoiantes que tinha :(

tone

E o Pai Natal?

benfiquista1984

Citação de: klik em 19 de Dezembro de 2016, 10:28
Citação de: benfiquista1984 em 19 de Dezembro de 2016, 00:32
Em tempos fartei-me de esgrimir argumentos (mesmo quando ganhávamos)...

É um treinador normal mas que tem uma grande esperteza saloia, e que através disso tem-se safado!

Agora basta um empate para que vá para o olho da rua juntamente com o gordo nojento, mas para ir para a rua, terão de abrir (e muito) os cordões à bolsa, duvido que o sporting tenha dinheiro para isso.

O Sporting mesmo que perdesse agora mais 2 jogos, nunca iria despedir o JJ nesta fase!! Assumir uma compensação de 20M€ antes de começar umas eleições.. era só um acto de gestão desastroso  e o mesmo que dizer ( não vou ser eleito) ,como tb o facto de ter que colocar outro treinador ( num possível presidente novo).

Ele só se safa do Jesus se este der o 1º passo... coisa que acho muito dificil, a não ser que a situação ganhe uns contornos de linchamento publico brutal. E mesmo nestas condições o máximo que poderia haver era "acordos" que poderiam baixar algum do valor mas nunca se livrariam de gastar uma quantia elevada.

Epa... Com 2 derrotas seguidas, é um cenário dramático... Nesse caso, eu tenho a certeza absoluta que iria acontecer, o tal linchamento...

Tens que ver que os adeptos do sporting estão há 1 temporada e meia eufóricos, e neste momento, tudo o que vejo é desilusão... Acredito que com mais 2 empates, seria o suficiente para os adeptos do sporting canalizarem a desilusão em raiva!

Honestamente, o sporting está à beira do pricipicio e o bruninho sabe disso!

Agora, se o sporting empatar, mas durante este tempo o Benfica tropeçar, não tenho duvidas que voltam a acreditar. Porque há muito adepto sportinguista que alimenta-se dos males do Benfica.

Acho que o Jesus a continuar assim, vai ficar no sporting até ao fim de Janeiro. Não nos podemos esquecer uma coisa. A esperteza saloia do Jesus continua impec!

Não tenho a mínima dúvida, que ele irá fazer de tudo para parecer que a culpa é toda da direcção e não dele... Só que desta vez não vai apanhar um Luis Filipe Vieira... Vai apanhar um gajo que tem como vida mentir!

Será um fight interessante... Maybe i need to grab my popcorn! hahaahha

Black Skulls

Citação de: J_PN em 19 de Dezembro de 2016, 13:36
O poucos que tinha queres tu dizer.

Nunca ganhou um concurso de popularidade aqui do SB, nem sequer quando andava por aqui.

Consegui ver o meu único amarelo em 8 anos de SB minutos depois de termos espetado 3 ao Tottenham em casa deles, e vi o amarelo conta deste fdp, pois claro está  ;D

Tosta Mistica

Citação de: Black Skulls em 19 de Dezembro de 2016, 13:50
Citação de: J_PN em 19 de Dezembro de 2016, 13:36
O poucos que tinha queres tu dizer.

Nunca ganhou um concurso de popularidade aqui do SB, nem sequer quando andava por aqui.

Consegui ver o meu único amarelo em 8 anos de SB minutos depois de termos espetado 3 ao Tottenham em casa deles, e vi o amarelo conta deste fdp, pois claro está  ;D

Passem este gajo para "saudade"...

cfSLBcg

Oitchenta y oitcho...espánná me quiere