Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Korczak

Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2016, 13:11
Citação de: Korczak em 19 de Dezembro de 2016, 11:23
Continuo a dizer que é o melhor treinador em Portugal! Mas o que o lixa é a falta de humildade!

É isso que o impede de aprender e melhorar! Tivesse ele metade da humildade de RV ainda CA estava e estavamos a lutar pelo HEXA e nao pelo tetra!!!
Melhor treinador em Portugal é relativo, é como os jogadores, depende do momento. O Jesus de 14 15 era sem dúvida alguma o melhor de Portugal. Agora está a acontecer o que acontece a qualquer treinador que se acomode, vide caso mourinho.... Vai sendo ultrapassado

O que resultava há dois anos, deixa de resultar tão bem, os treinadores adversários também evoluem e estudam como contrariar um modelo que funcionava tão bem.

Isto é como em qualquer profissão, paras de estudar ou evoluir, morres. Os outros ultrapassam te.

Foi o que Eu disse... Nao quer aprender nao evolui

parras_bs

Está a ficar cada vez mais insuportável para os adeptos dos lagartos terem de o aturar.

O Brunocas tem uma batata quente nas mãos. Se não cortar já, vão cair juntos.

forest_hills

Giro giro era que estivéssemos um ponto à frente por cada milhão que o Jesus ganha. Oh wait

Naruto

JJ ou o Caos  :2funny: :2funny: :2funny:

O JJ tem condições que não me lembro de alguém ter no sporting:

- o melhor currículo e salário mais alto dos treinadores a treinar na 1ª liga

- um orçamento brutal para o futebol nunca antes visto no sporting

- jogadores escolhidos a dedo (Markovic, Das, Campbell), sendo que o Das foi a mais cara contratação de sempre do sporting se não estou em erro.

- campeões da Europa (3!) - tanto se gabam e nem com campeões europeus consegue fazer nada

- apoio total de direção e adeptos (casas cheias, apoio sem fim) - ha muito tempo que isto não se via no sporting.

MAS QUE FRAUDE O JJ!!! Falhanço TOTAL!!! hahahaha

Agora é disfrutar disto de JJ ou o caos ou Cuspidor de Carvalho ou o caos.

Isto é tão bom.....quero ver como aquilo vai estar quando o De carvalho sair de lá.  :rir: :rir:

benfiquista1984

Citação de: theholyguy em 19 de Dezembro de 2016, 10:22
Gestão de carreira catastrófica...tinha saído em altas há duas épocas pás arábias ou china que nem um rei...
Vai-se enfiar no Sporting gerido por um lunático, devia pensar que era milagreiro.
Em principio acabou a carreira...um final financeiramente bastante bom mas daqui a 3 anos recebe boca. Só se for pra fora e mm assim não sei é ver onde anda Marco e Paulo Bento 😂

Por acaso não concordo... A esperteza saloia permitiu-lhe ver uma forma de ficar em Portugal e ganhar umas massas absurdas.

Basta pensar... 6/8 milhões por época + cláusula de demissão (que deve rondar os 15 a 20 milhões).

Básicamente se ele for despedido é o euromilhões em época e meia.

Ele não é inteligente mas esperto é com certeza...

Se eu não fosse benfiquista e fosse português e visse uma oportunidade destas para enganar mais uns quantos aqui no tugão e ganhar uma massas valentes, eu acho que fazia o mesmo.

Além disso, eu não tenho dúvidas que mesmo ele saindo agora ou no final da época, ele tem lugar na china ou nas arábias.

Andris

Esta época tem sido um fartote, muito por culpa da sua bazófia. Desde aquele "A diferença está no treinador" que nunca mais fizeram nada.

Star

"Não sabíamos que o Ibraimovic baixava no terreno"...old but gold

parras_bs

Se ganharmos ao Rio Ave ficam a 11, vai ser uma pressão do crl neste merdas.

Temos de ganhar!

Kungs

Acho de um oportunismo tremendo aproveitar esta situação para dizer que o JJ ou o caos não era um argumento legítimo, tendo em consideração a sua qualidade e as opções que existiam em Portugal, onde se inclui o Rui.

A verdade é que neste momento o JJ continua a ser um treinador com um CV superior ao Rui, mas não estão longe em termos de gestão do plantel, etc.

Maldini

Citação de: benfiquista1984 em 19 de Dezembro de 2016, 14:22
Gestão de carreira catastrófica...tinha saído em altas há duas épocas pás arábias ou china que nem um rei...
Vai-se enfiar no Sporting gerido por um lunático, devia pensar que era milagreiro.
Em principio acabou a carreira...um final financeiramente bastante bom mas daqui a 3 anos recebe boca. Só se for pra fora e mm assim não sei é ver onde anda Marco e Paulo Bento 😂

Por acaso não concordo... A esperteza saloia permitiu-lhe ver uma forma de ficar em Portugal e ganhar umas massas absurdas.

Basta pensar... 6/8 milhões por época + cláusula de demissão (que deve rondar os 15 a 20 milhões).

Se eu não fosse benfiquista e fosse português e visse uma oportunidade destas para enganar mais uns quantos aqui no tugão e ganhar uma massas valentes, eu acho que fazia o mesmo.

Além disso, eu não tenho dúvidas que mesmo ele saindo agora ou no final da época, ele tem lugar na china ou nas arábias.

JJ foi para o clube do seu coração ...

- Ganha em média 6 a 8 milhões de euros por ano;

- Teve direito a um apartamento que vale 3/4 milhões;

- Tem prémios milionários;

- Está num clube de merda à sua imagem, com diretores do mais nojento que pode haver;

- Teve os jogadores que quis;

- Exigiu garantias bancárias para receber todos os cêntimos do contrato;

- Se o mandarem embora receberá até ao último cêntimo (amor a quanto obrigas);

- É cagão, é fanfarrão, é rude, bronco e mal educado ... mas isso já nós sabíamos está agora no clube certo.

Agradeço-lhe todas as conquistas, enojam-me todas as vergonhas que nos fez passar, desportivas e não só;

No entanto quer fazer aqui uma ressalva ... estamos em dezembro, o campeonato acaba em maio e dá azar limpar o cu antes de ca***.

fil79

Citação de: Maldini em 19 de Dezembro de 2016, 15:18
Citação de: benfiquista1984 em 19 de Dezembro de 2016, 14:22

JJ foi para o clube do seu coração ...

- Ganha em média 6 a 8 milhões de euros por ano;

- Teve direito a um apartamento que vale 3/4 milhões;

- Tem prémios milionários;

- Está num clube de merda à sua imagem, com diretores do mais nojento que pode haver;

- Teve os jogadores que quis;

- Exigiu garantias bancárias para receber todos os cêntimos do contrato;

- Se o mandarem embora receberá até ao último cêntimo (amor a quanto obrigas);

- É cagão, é fanfarrão, é rude, bronco e mal educado ... mas isso já nós sabíamos está agora no clube certo.

Agradeço-lhe todas as conquistas, enojam-me todas as vergonhas que nos fez passar, desportivas e não só;

No entanto quer fazer aqui uma ressalva ... estamos em dezembro, o campeonato acaba em maio e dá azar limpar o cu antes de ca***.

isto. Não vamos cometer o mesmo erro que eles cometem ano após ano ao atirarem os foguetes antes da festa

Trezeguet

se bem que isso seja verdade, recuperar 8 pontos não acontece todos os anos

Red2802

A DIFERENÇA ESTÁ NO TREINADOR!

Das frases mais idiotas que ouvi no futebol até ao dia de hoje.

Os seus jogadores continuam a agradecer a deferência.

É preciso ser como um calhau.

theholyguy

A nível financeiro até pode estar ela por ela mas desportivamente queimou a carreira. E o trinca-bolotas até pode enganar os árabes ou os chineses mas já nunca irá receber aquilo que receberia se fosse directo depois do BI no Benfica.

Maldini

Citação de: Trezeguet em 19 de Dezembro de 2016, 15:36
se bem que isso seja verdade, recuperar 8 pontos não acontece todos os anos

Certo ... mas o segundo está a quatro pontos...