Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red_Angel_1904

«Normalmente, quem vai à frente é a melhor equipa» a unica frase assertiva de JJ nos últimos dias! Só se enterra...

RedEagleNN

"A diferença está no treinador".

Feliz natal.

joao12soares

Citação de: Kungs em 19 de Dezembro de 2016, 15:15
Acho de um oportunismo tremendo aproveitar esta situação para dizer que o JJ ou o caos não era um argumento legítimo, tendo em consideração a sua qualidade e as opções que existiam em Portugal, onde se inclui o Rui.

A verdade é que neste momento o JJ continua a ser um treinador com um CV superior ao Rui, mas não estão longe em termos de gestão do plantel, etc.
Jesus tem 7 anos e meio a treinar equipas para ganharem títulos, RV tem 1 ano e meio, mau era se o jj não tivesse melhor CV que o RV.

E quanto à questão de jj ou caos, se fosse mesmo assim, já não teríamos sido tri, não tínhamos passados dois anos consecutivos aos oitavos da champions e não estaríamos em 1ºlugar neste momento com 4 pontos de avanço, por isso sim, a questão jj ou caos, estava totalmente incorrecta. Se calhar a questão deveria ser colocada mas na versão jj, BENFICA ou o caos.

GTtdi_SLB

Citação de: Trezeguet em 19 de Dezembro de 2016, 15:36
se bem que isso seja verdade, recuperar 8 pontos não acontece todos os anos

Não são apenas 8 pontos, são também 4 em relação aos andrades e com uma ida à Pocilga pelo meio. Estão aqui todos os ingredientes para tornar o desafio épico, ou um farróbadó. Não incluo o praga nestas contas, são obviamente um outsider que calhou a aparecer como o golfinho.

GTtdi_SLB

Citação de: Red_Angel_1904 em 19 de Dezembro de 2016, 15:58
«Normalmente, quem vai à frente é a melhor equipa» a unica frase assertiva de JJ nos últimos dias! Só se enterra...

O detalhe do "Normalmente.." só para deixar no ar a ideia que este Benfica pode ser a excepção à regra. É porco em todo o buraco que tem naquele corpo..o veterinário que o deu à luz enganou-se na cela onde o deixou.

Red_Angel_1904

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Dezembro de 2016, 16:21
Citação de: Red_Angel_1904 em 19 de Dezembro de 2016, 15:58

O detalhe do "Normalmente.." só para deixar no ar a ideia que este Benfica pode ser a excepção à regra. É porco em todo o buraco que tem naquele corpo..o veterinário que o deu à luz enganou-se na cela onde o deixou.

nossa que violência rapaz! no minimo foste original....

DANI BOY

o olho do cu tá a largar merda aos quilos...stock de calçolas deve andar esgotado lá em casa...tens grande imprensa mas és tao fraquinho, vai ser giro daqui em diante...em belém poe te a pau jj :rua:

R3D3V1L

Estou a divertir-me à brava com isto... mas ainda é cedo! Lembro o ano passado por esta altura era ao contrário!

A verdade é que ele é bom treinador e acha-se o maior disto tudo! O homem deve ter um órgão sexual gigantesco, mas como é burro... dá meia volta para se foder a ele próprio!!!

No entanto só conseguirei sentir a verdadeira satisfação quando o Benfica se sagrar tetra-campeão (e eu quero acreditar que sim) e como bónus, ele for escorraçado do alvalidl pelo ex gordo!

Deus Jonas

O circo já vai pegando fogo palhaço

Lost_88

A Máscara ta a começar a cair artista :)

tone

Só não é pior porque nós o alimentamos, mas a ração vai escasseando.

Eu explico.

Quando estiveram a 7, não havia problema pois íamos ao Dragão e o Sporting vinha à Luz.

Agora estão a 8, mas começamos o ano novo em Guimarães. Se não se encurtarem distâncias depois disso, a ração seguinte será a ida a Braga...

Se a distância aumentar então não há ração que lhe valha.

Quanto mais tempo passar menos ração, mais fome, menos... tudo.

sazuke

Citação de: R3D3V1L em 19 de Dezembro de 2016, 16:49
Estou a divertir-me à brava com isto... mas ainda é cedo! Lembro o ano passado por esta altura era ao contrário!

A verdade é que ele é bom treinador e acha-se o maior disto tudo! O homem deve ter um órgão sexual gigantesco, mas como é burro... dá meia volta para se foder a ele próprio!!!

No entanto só conseguirei sentir a verdadeira satisfação quando o Benfica se sagrar tetra-campeão (e eu quero acreditar que sim) e como bónus, ele for escorraçado do alvalidl pelo ex gordo!

por esta altura estávamos a vir por aí acima, ele está a ir por aí abaixo

mas sim, muito tempo falta. festa só em maio

SaviAimar

Citação de: Trezeguet em 19 de Dezembro de 2016, 15:36
se bem que isso seja verdade, recuperar 8 pontos não acontece todos os anos
A probabilidade de acontecer aumenta, quanto maior a sobranceria. O Sporting o ano passado depois do jogo da luz teve a potes.

Faroleiro

Citação de: fil79 em 19 de Dezembro de 2016, 15:33
Citação de: Maldini em 19 de Dezembro de 2016, 15:18
Citação de: benfiquista1984 em 19 de Dezembro de 2016, 14:22
Citação de: theholyguy em 19 de Dezembro de 2016, 10:22
Gestão de carreira catastrófica...tinha saído em altas há duas épocas pás arábias ou china que nem um rei...
Vai-se enfiar no Sporting gerido por um lunático, devia pensar que era milagreiro.
Em principio acabou a carreira...um final financeiramente bastante bom mas daqui a 3 anos recebe boca. Só se for pra fora e mm assim não sei é ver onde anda Marco e Paulo Bento 😂

Por acaso não concordo... A esperteza saloia permitiu-lhe ver uma forma de ficar em Portugal e ganhar umas massas absurdas.

Basta pensar... 6/8 milhões por época + cláusula de demissão (que deve rondar os 15 a 20 milhões).

Básicamente se ele for despedido é o euromilhões em época e meia.

Ele não é inteligente mas esperto é com certeza...

Se eu não fosse benfiquista e fosse português e visse uma oportunidade destas para enganar mais uns quantos aqui no tugão e ganhar uma massas valentes, eu acho que fazia o mesmo.

Além disso, eu não tenho dúvidas que mesmo ele saindo agora ou no final da época, ele tem lugar na china ou nas arábias.

JJ foi para o clube do seu coração ...

- Ganha em média 6 a 8 milhões de euros por ano;

- Teve direito a um apartamento que vale 3/4 milhões;

- Tem prémios milionários;

- Está num clube de merda à sua imagem, com diretores do mais nojento que pode haver;

- Teve os jogadores que quis;

- Exigiu garantias bancárias para receber todos os cêntimos do contrato;

- Se o mandarem embora receberá até ao último cêntimo (amor a quanto obrigas);

- É cagão, é fanfarrão, é rude, bronco e mal educado ... mas isso já nós sabíamos está agora no clube certo.

Agradeço-lhe todas as conquistas, enojam-me todas as vergonhas que nos fez passar, desportivas e não só;

No entanto quer fazer aqui uma ressalva ... estamos em dezembro, o campeonato acaba em maio e dá azar limpar o cu antes de ca***.

isto. Não vamos cometer o mesmo erro que eles cometem ano após ano ao atirarem os foguetes antes da festa
Se cometermos o mesmo erro, quem será campeão serão os fruteiros. Eles andam por aí sorrateiramente e sem levantar ondas mas os artistas do apito devem estar bem vitaminados...

Red_Angel_1904

Noite infeliz! Bryan Ruiz!
Oh senhor, por favor!
Encontraram a bola em Belém,
Depois de um lance que até a minha mãe...
Enterraste o Jesuuuuuus,
Mesmo ganhando na Luz.

Noite infeliz! Noite infeliz!
Ao Carlos Pinho, cuspiu-lhe no nariz.
Diz que era fumo da vaporização.
Pagas à Doyen quer queiras quer não.
Ias à Europa mas nãoooooo...
Ainda não tens pavilhão!

Noite de Derby! Noite infeliz!
Foi o Destino, que assim o quis.
Mão na bola ou bola na mão?
Pode ser que sim ou pode ser que não.