Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maldini

Citação de: Faroleiro em 19 de Dezembro de 2016, 19:17
Citação de: fil79 em 19 de Dezembro de 2016, 15:33
Citação de: Maldini em 19 de Dezembro de 2016, 15:18
Citação de: benfiquista1984 em 19 de Dezembro de 2016, 14:22
Citação de: theholyguy em 19 de Dezembro de 2016, 10:22
Gestão de carreira catastrófica...tinha saído em altas há duas épocas pás arábias ou china que nem um rei...
Vai-se enfiar no Sporting gerido por um lunático, devia pensar que era milagreiro.
Em principio acabou a carreira...um final financeiramente bastante bom mas daqui a 3 anos recebe boca. Só se for pra fora e mm assim não sei é ver onde anda Marco e Paulo Bento 😂

Por acaso não concordo... A esperteza saloia permitiu-lhe ver uma forma de ficar em Portugal e ganhar umas massas absurdas.

Basta pensar... 6/8 milhões por época + cláusula de demissão (que deve rondar os 15 a 20 milhões).

Básicamente se ele for despedido é o euromilhões em época e meia.

Ele não é inteligente mas esperto é com certeza...

Se eu não fosse benfiquista e fosse português e visse uma oportunidade destas para enganar mais uns quantos aqui no tugão e ganhar uma massas valentes, eu acho que fazia o mesmo.

Além disso, eu não tenho dúvidas que mesmo ele saindo agora ou no final da época, ele tem lugar na china ou nas arábias.

JJ foi para o clube do seu coração ...

- Ganha em média 6 a 8 milhões de euros por ano;

- Teve direito a um apartamento que vale 3/4 milhões;

- Tem prémios milionários;

- Está num clube de merda à sua imagem, com diretores do mais nojento que pode haver;

- Teve os jogadores que quis;

- Exigiu garantias bancárias para receber todos os cêntimos do contrato;

- Se o mandarem embora receberá até ao último cêntimo (amor a quanto obrigas);

- É cagão, é fanfarrão, é rude, bronco e mal educado ... mas isso já nós sabíamos está agora no clube certo.

Agradeço-lhe todas as conquistas, enojam-me todas as vergonhas que nos fez passar, desportivas e não só;

No entanto quer fazer aqui uma ressalva ... estamos em dezembro, o campeonato acaba em maio e dá azar limpar o cu antes de ca***.

isto. Não vamos cometer o mesmo erro que eles cometem ano após ano ao atirarem os foguetes antes da festa
Se cometermos o mesmo erro, quem será campeão serão os fruteiros. Eles andam por aí sorrateiramente e sem levantar ondas mas os artistas do apito devem estar bem vitaminados...

O que me anima é ver o porto a empatar tempo contra o chaves em casa, a ver mos defesas ao chutao para a bancada com uma especie de raiva.... Ao chaves ... O porto a festejar em gloria uma vitoria com uma exibiçao ridicula... Contra o chaves em casa ...

Se nos vao dar luta? Nao sei mas ..... Benfica nao me fodas está nas tuas mãos

Star

Citação de: SaviAimar em 19 de Dezembro de 2016, 19:03
Citação de: Trezeguet em 19 de Dezembro de 2016, 15:36
se bem que isso seja verdade, recuperar 8 pontos não acontece todos os anos
A probabilidade de acontecer aumenta, quanto maior a sobranceria. O Sporting o ano passado depois do jogo da luz teve a potes.

Certo, nao podemos facilitar, mas a epoca passada recuperamos pontos aos lagartos. esta epoca eles necessitam recuperar ao Benfica e porto. A probabilidade de duas equipas perderem assim tantos pontos e menor. Alem disso era preciso a lagartada tambem no meio disso tudo nao perder mais pontos.

O foco para mim, pelo menos para ja, deixou de ser a lagartada, ha que estar atento aos corruptos de azul que so estao a um ponto neste momento.

Korczak

Citação de: R3D3V1L em 19 de Dezembro de 2016, 16:49
Estou a divertir-me à brava com isto... mas ainda é cedo! Lembro o ano passado por esta altura era ao contrário!

A verdade é que ele é bom treinador e acha-se o maior disto tudo! O homem deve ter um órgão sexual gigantesco, mas como é burro... dá meia volta para se foder a ele próprio!!!

No entanto só conseguirei sentir a verdadeira satisfação quando o Benfica se sagrar tetra-campeão (e eu quero acreditar que sim) e como bónus, ele for escorraçado do alvalidl pelo ex gordo!

A analogia perfeita é ele tem um grande coiso, mas como acha que foi ele que inventou o sexo, come-se a ele proprio pois acha que mais ninguem é digno de tal coisa (so o Raul Jose vA...)

:)

Korczak

Por alguma razao Castagnos e Meli foram pedidos por ele e o Benfica nao quis

xiribiti

MightyEagle

J_PN

Citação de: xiribiti em 20 de Dezembro de 2016, 12:26

A definição de fraude.

"ah e tal mas é competitivo no campeonato"

Freire

Curioso. Marco Silva perdeu 7 jogos numa época onde houve Liga dos Campeões e ganhou um título.

Jorjejum em 15/16 perdeu 9 sem Liga dos Campeões. Ganhou 1 troféu.

Em 16/17 ainda sem chegar a meio da época já leva 8 derrotas.

Ainda há considerar as astronómicas diferenças de orçamentos.

Kungs

Posso estar errado mas na época do Marco Silva o Sporting não estava na Champions...

Freire

Citação de: Kungs em 20 de Dezembro de 2016, 14:45

Posso estar errado mas na época do Marco Silva o Sporting não estava na Champions...

Tava sim

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=16&epoca_id=144

DATA      FASE   VISITADO      VISITANTE   COMPETIÇÃO      
D
2014-12-10   Chelsea   Inglaterra   3-1   Portugal   Sporting   Grp.G   Liga dos Campeões   LC 2014/2015
2014-11-25   Sporting   Portugal   3-1   Eslovénia   Maribor   Grp.G   Liga dos Campeões   LC 2014/2015
2014-11-05   Sporting   Portugal   4-2   Alemanha   Schalke 04   Grp.G   Liga dos Campeões   LC 2014/2015
2014-10-21   Schalke 04   Alemanha   4-3   Portugal   Sporting   Grp.G   Liga dos Campeões   LC 2014/2015
2014-09-30   Sporting   Portugal   0-1   Inglaterra   Chelsea   Grp.G   Liga dos Campeões   LC 2014/2015
2014-09-17   Maribor   Eslovénia   1-1   Portugal   Sporting   Grp.G   Liga dos Campeões   LC 2014/2015

Tosta Mistica

Enfim, os génios são normalmente uns incompreendidos...

:2funny:      :tonge:

SLB-Marco

Estava estava. E enfrentaram o Chelsea e o Shalke.
Depois foram para a Liga Europa, onde cairam nos 16 avos, precisamente com golos de Bas Dost.

ZeCa22

Não só estavam como até teriam passado o grupo não fosse a arbitragem do jogo contra o Schalke, foi a partir desse jogo que os adeptos acharam engraçado assobiar o hino da Champions.

alsohugo

DANI BOY

no sorteio ouvi o jj em casa, a dizer; só me fodem, oh sorte...