Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pusgas

Pusgas

Eu nao posso com o JJ.

Mas assino ja trocar o RV pelo JJ.

É melhor aturar uma besta com capacidade, do que um incompetente certificado

Royal_Flush

Sugiro uma sondagem neste tópico.

Concorda com o regresso de JJ?

PedroMartins

Eu mandei 2 fotografias e uma fotocópia do BI para o Vieira .

Espero ser o escolhido e caso seja, vou passar muito tempo aqui.

Desejem-me sorte

WesleyGangadin

Não posso com o JJ, sobreduto depois do episódio do Sheu.

Mas fodasse, gostava de ver o Benfica jogar à bola novamente. Gostava de ir ao estádio e o jogo estar 80/20 e não 50/50 antes de começar.

Isto porque era trituração pura, rolo compressor autêntico.

Que a magia do Benfica se espalhe em nós novamente, e que este sentimento amorfo nunca mais volte!

Benfica caralho!!

Tsu

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: JustMe em 05 de Novembro de 2018, 23:38
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:22
Era uma relação amor-ódio...praticamente mudava dia a dia. ;D
Uma coisa ninguém lhe tirava, era genuíno, tinha sangue na guelra e dava gosto de ouvi-lo falar de bola.

Era detestável nos momentos da derrota, impossível de aturar. Era o menino dos nossos olhos nas vitórias, levávamos o gajo ao colo se fosse preciso.
O actual é detestável em todos os momentos, nas poucas vitórias e nas muitas derrotas. Por comparação, é evidente que 9 em cada 10 Benfiquistas se baba pelo Jesus. Quando a comparação é com um bacalhau seco que não fala de futebol e que não tem pinga de personalidade ou sangue...

Eu lembro-me bem do festival de GIFs épicos pela madrugada dentro quando ainda se pensava que ele ia renovar, em 2015. Hoje finge-se que isso nunca aconteceu e fica sempre bem odiá-lo como se fosse o Estaline.

É estranho.

Esse bicampeonato é um trabalho fabuloso dum treinador que estava no auge, com um plantel decadente.

O pessoal adora 2009\2010 pela equipa (11 titular) incrível que tínhamos e pelo futebol vertiginoso, mas a verdade é que ele sai do Benfica muito mais treinador que nessa altura. Em 2015 ele estava no seu apogeu e mesmo no Sporting fez um trabalho muito bom.

Continua a ser muito caro para aquilo que dá e compromete o projecto central do Vieira, a formação. Mas é um técnico que faz algum sentido nesta altura pela forma como pode romper com a apatia que se instalou. Ele próprio já nem deve dormir a pensar nisso, deve andar cheio de pau para vir.

+1benfiquista

Citação de: the_saint em 06 de Novembro de 2018, 01:30
Apenas não deixaria de pagar as quotas. De resto BTV era logo cancelada! HAJA DIGNIDADE! SOMOS O BENFICA DE COSME DAMIÃO

Há tanta coisa no Benfica actual que vai contra os pergaminhos do clube, bem mais que o JJ que em bom rigor virou-se (mal) contra um funcionário do clube mas contra a instituição nunca o ouvi a proferir palavras ofensivas. Ele vem ganhar à Luz e acaba a elogiar os adeptos.

Ele não é benfiquista, mas não tenho dúvidas nenhumas que foi aqui que se sentiu melhor na carreira. E identifica-se mais com o clube do que com o que era do seu pai.

ItsY2Inferno

CMTV É TUDO MENOS CREDÍVEL, NÃO DÊEM AUDIÊNCIAS A ESSE LIXO.

Paulie Gualtieri

melhor treinador que vi no benfica? sim
dos maiores idiotas que vi no benfica? também
melhor que o rv? sem dúvida

se o quero de volta? acho que não.
até defendi "até à morte" a sua permanência depois do ano do kelvin. jogávamos à bola e com ele íamos ganhar, não tinha dúvidas.

maior mágoa que tenho com este gajo?
não ter apanhado uma direcção com pulso firme e que o soubesse integrar no tal "projecto" da formação. acho que nem ele nem a direcção queriam saber realmente dos miúdos, honestamente.

giiin

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:22
Era uma relação amor-ódio...praticamente mudava dia a dia. ;D
Uma coisa ninguém lhe tirava, era genuíno, tinha sangue na guelra e dava gosto de ouvi-lo falar de bola.

Era detestável nos momentos da derrota, impossível de aturar. Era o menino dos nossos olhos nas vitórias, levávamos o gajo ao colo se fosse preciso.
O actual é detestável em todos os momentos, nas poucas vitórias e nas muitas derrotas. Por comparação, é evidente que 9 em cada 10 Benfiquistas se baba pelo Jesus. Quando a comparação é com um bacalhau seco que não fala de futebol e que não tem pinga de personalidade ou sangue...

Por isto é que este post so tem 20 likes.

REDUNION

slb2tuga

Se calhar até é o próprio Jesus que está deserto por regressar desde o primeiro dia da sua saida

alsohugo

Citação de: Johnny7 em 05 de Novembro de 2018, 19:55
Tenho pena que a maior parte dos orgulhosos que são contra o Jesus, não tenham levado com uns quantos Quiques antes deste cá chegar...

Já ninguém se lembra o que era o Benfica antes do JJ cá chegar...

Ganhávamos muita coisa efetivamente...

Ingratidão.

Que mimimi mais idiota.

Como se tivesse chegado cá e lhe tivessem dado uma equipa de tostões!