Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Animalejo_Domado

Citação de: eaglerp em 10 de Novembro de 2018, 14:39
Citação de: ptmam em 10 de Novembro de 2018, 00:43
Nunca mais chega...

O melhor treinador que passou no Benfica nos últimos 20 anos.

Isso atesta bem a qualidade de todos os outros, não a dele...não passa de um fala barato que conseguiu ser campeão no Benfica graças às grandes equipas que teve nas mãos, a de 2010 e a de 2014, sem dúvida as melhores equipas do Benfica dos últimos largos anos, teríamos que recuar à década de 80 (sim eu vi essas equipas jogarem, não sou um novato) para encontrar equipas com tanta qualidade....

Um basófias que conseguiu ganhar campeonatos porque foi treinar o BENFICA e não o BENFICA que conseguiu ganhar porque veio o Jesus treinar....era só o que faltava era essa figura vir treinar-nos de novo, o BENFICA é mais do que isso....

Nem sei como os Barcelona, City, Real, Bayern, Juve e outros colossos da europa sobrevivem sem ele....

Meu deus, quanta ingratidão. Un gajo que evoluiu e potenciou jogadores que sem ele não seriam nada e que chegou a um clube violado anos consecutivos pelo fCP. Quem lê essa frase e não tenha conhecimento de causa,parece que o Jesus chegou a um Benfica pentacampeão e limitou-se a cumprir calendário nas épocas seguintes.

Ruud

Citação de: tecoteco em 10 de Novembro de 2018, 14:22
Jesus alternativa? "É uma pergunta normal... foi o treinador antecessor de Rui Vitória.. não podemos escamotear isto, jorge jesus conquistou 10 titulos no Benfica... é dos treinadores mais titulados do Benfica.. não podemos escamotear isto"
Pedro Guerra (Jogo Limpo BTV 1h25 minutos 09-11-2018)

https://www.youtube.com/watch?v=vB3o6dJH-x4

O gajo a elogiar o campeonato das "Arábias" que está a crescer :rir:

Godescalco

Citação de: diego040675 em 10 de Novembro de 2018, 14:28
Citação de: Logan em 10 de Novembro de 2018, 14:14
Citação de: diego040675 em 10 de Novembro de 2018, 10:37
Citação de: Ruud em 10 de Novembro de 2018, 09:25
Estranho ficar sem o Raúl José e o Quaresma para o Sporting.
não, não é
Vindo para o Benfica teria de abdicar da sombra

E porquê?
sussurra -se nos corredores da luz que o Raul esgoto José nunca mais põe os pés no Benfica
Não sei até que ponto isso será verdade

Mas isso é baseado em quê?

eaglerp

Citação de: Animalejo_Domado em 10 de Novembro de 2018, 14:44
Nunca mais chega...

Isso atesta bem a qualidade de todos os outros, não a dele...não passa de um fala barato que conseguiu ser campeão no Benfica graças às grandes equipas que teve nas mãos, a de 2010 e a de 2014, sem dúvida as melhores equipas do Benfica dos últimos largos anos, teríamos que recuar à década de 80 (sim eu vi essas equipas jogarem, não sou um novato) para encontrar equipas com tanta qualidade....

Um basófias que conseguiu ganhar campeonatos porque foi treinar o BENFICA e não o BENFICA que conseguiu ganhar porque veio o Jesus treinar....era só o que faltava era essa figura vir treinar-nos de novo, o BENFICA é mais do que isso....

Nem sei como os Barcelona, City, Real, Bayern, Juve e outros colossos da europa sobrevivem sem ele....

Meu deus, quanta ingratidão. Un gajo que evoluiu e potenciou jogadores que sem ele não seriam nada e que chegou a um clube violado anos consecutivos pelo fCP. Quem lê essa frase e não tenha conhecimento de causa,parece que o Jesus chegou a um Benfica pentacampeão e limitou-se a cumprir calendário nas épocas seguintes.

Ingratidão??!!! O Benfica não era penta mas quando chegou  deu-lhe só isto:
Quim; Maxi; Luisão, D Luiz, F Coentrão, Javi, Ramires, Aimar, Di Maria, Saviola; Cardozo

Da actual equipa Jogava alguém neste onze????

Se era assim tão bom porque não ganhou nos 3 anos seguintes????

Essa coisa de potenciar jogadores tem que se lhe diga, só são potenciaveis os que têm qualidade seja na mãos do Jesus seja nas mãos do Vitória.
Porque não potenciou os Cortés, o F Menezes, o Kardec, o Eder Luis, o Emerson...podia dar 50 nomes de brasileiros e outros que foi buscar

Querem ver que se eu tivesse a sorte de apanhar o Jesus tinha dado jogador??? azar o meu assim não passei da distrital

O Jesus que fique sossegado onde está que está lá muito bem....

Godescalco

"Com o Jorge Jesus, no Benfica, aprendi muitas das coisas básicas que até então nunca me tinham dito."

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/976847/pablo-aimar-recorda-os-ensinamentos-de-jorge-jesus

tecoteco

Luisão lembra Jorge Jesus: «Entende o jogo como poucos» (09-11-2018)

«É um treinador que entende o jogo como poucos entendem. Taticamente é excecional.»

https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/758596

RV "ensinou a ser frontal e a ser bom amigo" e é isto!

Godescalco

Em entrevista concedida ao jornal Ponto Final de Macau, o atual técnico do Sporting afirmou que o melhor jogador que treinou foi Pablo Aimar. Jorge Jesus foi também questionado sobre um jogador que lhe tenha dado luta, como se fosse um filho complicado? Eis que o treinador leonino respondeu:

"E deu jogador... porque tinha uma personalidade forte e passava o tempo a dizer-lhe que tinha de mudar, tinha de fazer isto, tinha de fazer aquilo... Foi o David Luiz."

Jorge Jesus lamentou ainda ter tido ao longo da sua carreira vários jogadores que achava que mereciam ter sorte e que nunca conseguiu ajudar tanto como gostava.

"O Yannick Djaló, miúdo espectacular. O Kardec, o César Peixoto. Três jogadores com quem tinha uma relação muito boa, eram amorosos comigo e eu achava que eles mereciam ter sorte e nunca se conseguiram afirmar, apesar do seu valor."

https://www.dominiodebola.com/aimar-foi-o-melhor-jogador-que-treinei/

Red Zeppelin

Citação de: Ruud em 10 de Novembro de 2018, 15:06
Jesus alternativa? "É uma pergunta normal... foi o treinador antecessor de Rui Vitória.. não podemos escamotear isto, jorge jesus conquistou 10 titulos no Benfica... é dos treinadores mais titulados do Benfica.. não podemos escamotear isto"

Com a qualidade do campeonato, vai acabar por evoluir muito

ClaudioCaniggia

Anda Sofia, tu treinas bem.
Vir antes do ano acabar seria uma boa prenda para os benfiquistas.

tecoteco

https://www.youtube.com/watch?v=mgxkmbJJzCM

Paulo Fonseca minuto 20:00 "JJ um dos melhores, quiça o melhor da actualidade"
Manuel Sérgio, Ricardo Araújo Pereira e Rui Pedro Brás também a elogiar imenso JJ.

Rui Costa a elogiar JJ:
https://www.youtube.com/watch?v=oDQhrdCgYWk

https://www.youtube.com/watch?v=JpPIDMvBWbs

revejam esta entrevista Dezembro 2014.
nessa altura nem imaginava que 1 mês depois o Benfica teria pré-acordo com RV. enfim
por ele tinha continuado. pietra a elogiar logo no inicio

SousaLB

Espero bem que venha. Sempre que me lembro do futebol fabuloso que o Sporting jogou nas últimas duas épocas, fico logo todo excitado.

Katsumoto

Citação de: Red Zeppelin em 10 de Novembro de 2018, 16:08

Pqp chorei a rir com esse gif

sbremoved_28408

Não é muito diferente do que vemos por aqui.

Sérgio 83134

Citação de: eaglerp em 10 de Novembro de 2018, 15:43
Citação de: Animalejo_Domado em 10 de Novembro de 2018, 14:44
Nunca mais chega...

Ingratidão??!!! O Benfica não era penta mas quando chegou  deu-lhe só isto:
Quim; Maxi; Luisão, D Luiz, F Coentrão, Javi, Ramires, Aimar, Di Maria, Saviola; Cardozo

Da actual equipa Jogava alguém neste onze????

Se era assim tão bom porque não ganhou nos 3 anos seguintes????

Essa coisa de potenciar jogadores tem que se lhe diga, só são potenciaveis os que têm qualidade seja na mãos do Jesus seja nas mãos do Vitória.
Porque não potenciou os Cortés, o F Menezes, o Kardec, o Eder Luis, o Emerson...podia dar 50 nomes de brasileiros e outros que foi buscar

Querem ver que se eu tivesse a sorte de apanhar o Jesus tinha dado jogador??? azar o meu assim não passei da distrital

O Jesus que fique sossegado onde está que está lá muito bem....

Gosto desse tipo de perguntas,  porque não ganhou SEMPRE .

Assim de repente vejo-me tentado a responder que tal não é possível fazer.

Mas seguindo essa lógica,  pergunto?

Porque este ano não temos um onze como esse que enumeras, ou porque não foi dado a RV esse onze e foi dado a Jesus?

Que respondes?

Sérgio 83134

É o Varela?