Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MANOCAS37

O Jesus humanamente é horrivel. Como treinador é fabuloso. Até conseguiu com que o Vitoria ganhasse dois campeonatos.

Almeida92

Parece-me que vem mesmo para cá.

joaoaria

Citação de: bSY em 13 de Novembro de 2018, 12:41
Citação de: Kumbayala em 13 de Novembro de 2018, 12:37
Não é para ser mauzinho, mas ele em Portugal levava banhos táticos do Vilas Boas, Marco Silva e do Vitor Pereira.
Agora levamos de Silas, Miguel Cardoso, Daniel Ramos, Luis Castro, Pepa, Ivo Vieira.

... Sérgio Conceição e José Peseiro

magoslb

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Novembro de 2018, 13:16
O Jesus humanamente é horrivel. Como treinador é fabuloso. Até conseguiu com que o Vitoria ganhasse dois campeonatos.

"Fabuloso". Epá, o que faz ter um prof de bombo a treinar, todos parecem guardiolas.

Esta aventesma deu-nos um ano de grande futebol e depois foi descendo de nível. Para não falar nas várias humilhações que deu ao clube.

L1968

Se voltares já vai ser de forma inquinada, não vai dar resultado.

Vulcan

Diz-se tanta mas tanta asneira.
O melhor de tudo vai ser ver esta gente toda a ter que lidar e a dobrar a espinha.

Tiago#30

Ó Gotts, andas aí a bater na tecla da redenção mas que tal a narrativa da universalidade de Jesus ?

Treinar os 3 grandes em Portugal antes de um dia ser o homem do leme da Selecção Nacional.

Godescalco

Citação de: Tiago#30 em 13 de Novembro de 2018, 13:35
Ó Gotts, andas aí a bater na tecla da redenção mas que tal a narrativa da universalidade de Jesus ?

Treinar os 3 grandes em Portugal antes de um dia ser o homem do leme da Selecção Nacional.

É um sonho que se esfumou.

Jesus sabe que o Benfica é o clube da sua vida. Já o confessou a Vieira, e aos seus amigos, várias vezes. Tem na sua cabeça como algo absolutamente claro que só atingirá a imortalidade no futebol como o segundo Béla Guttmann do Benfica. Já foi o nosso segundo Otto Glória, falta-lhe só a coroa de glória europeia. Vem com essa ambição.

The stakes are high. Quer para ele, quer para Vieira. É assim que eu gosto. É meter a carne toda no assador.

pedrompcosta

Citação de: magoslb em 13 de Novembro de 2018, 13:14
Citação de: pedrompcosta em 13 de Novembro de 2018, 09:21
Citação de: TheRedStar em 13 de Novembro de 2018, 08:31
Enfim, vamos ter de levar com este filho da puta.

1000x este ao RV... estou a falar de futebol...

Se o canalizador for bom, mas se enrolar com a tua mulher e até te ter chamar parvo, voltas a contratá-lo?

diz me qdo é que ele foi mal educado com o benfica... com RV sim... com o benfica não me lembro... ate disse mais que uma vez que foi mt feliz no benfica... nunca o ouvi insultar o benfica... se ele saiu foi pq alguem quis fazer com ele o que está a querer fazer com o RV!!! ir para o sporting? ele é profissional e sp disse que queria ficar em portugal...

react

Com uma formaçao tao forte e planos para apostar em jogadores como Jota, Tiago Dantas, Ferro, Florentino, Umaro, Nuno Tavares, Tomás Tavares, Pedro Alvaro e os proprios Gedson e Felix ... Nao podemos ter como treinador alguém que nem se deu ao trabalho de subir Bernardo Silva, Joao Cancelo ... Nao brinquemos

areal

Com esta noticia de hoje que nao renova e vai regresasr, está mais que confirmado, que já deve estar a planear a próxima época com o seu grande amigo.

Slbstriker

Já a semana passada me garantiram, e por quem é muito próximo do Vieira, o Jesus vai ser o próximo treinador do Benfica, está praticamente tudo certo, e pelos vistos está-se a confirmar!!

magoslb

Citação de: pedrompcosta em 13 de Novembro de 2018, 13:46
Citação de: magoslb em 13 de Novembro de 2018, 13:14
Citação de: pedrompcosta em 13 de Novembro de 2018, 09:21
Citação de: TheRedStar em 13 de Novembro de 2018, 08:31
Enfim, vamos ter de levar com este filho da puta.

1000x este ao RV... estou a falar de futebol...

Se o canalizador for bom, mas se enrolar com a tua mulher e até te ter chamar parvo, voltas a contratá-lo?

diz me qdo é que ele foi mal educado com o benfica... com RV sim... com o benfica não me lembro... ate disse mais que uma vez que foi mt feliz no benfica... nunca o ouvi insultar o benfica... se ele saiu foi pq alguem quis fazer com ele o que está a querer fazer com o RV!!! ir para o sporting? ele é profissional e sp disse que queria ficar em portugal...

Para todos os efeitos o RV treinava o Benfica e ele tentou inferiorizar o clube através do RV.

Ele acha-se a última coca-cola. Na cabeça dele ele é maior que o Benfica.

Retornos nunca dão grande coisa, ainda para mais de alguém com aquela idade e que pouco se procurou actualizar. Para andar cagado a jogar com o porco e perder campeonatos para pedreiros não é preciso gastar 5M/ano.

Bailey

Venha ele
Com sorte até nos livramos dalgumas personagens

San Lucas

Citação de: react em 13 de Novembro de 2018, 13:48
Com uma formaçao tao forte e planos para apostar em jogadores como Jota, Tiago Dantas, Ferro, Florentino, Umaro, Nuno Tavares, Tomás Tavares, Pedro Alvaro e os proprios Gedson e Felix ... Nao podemos ter como treinador alguém que nem se deu ao trabalho de subir Bernardo Silva, Joao Cancelo ... Nao brinquemos

Não é por nada mas foi ele que chamou o Cancelo à equipa principal. Aliás eram várias as noticias naquela altura de que o JJ gostava dele e via-o como uma aposta de futuro. Acabou por não ter tempo de jogo porque eventualmente o JJ terá achado que ele (com 19 anos, salvo erro) ainda não estava pronto. Tanto que no primeiro ano no valência ele também pouco jogou...

O Bernardo sim, é o grande erro dele. Absolutamente incompreensível!