Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Citação de: eusouopiruka em 15 de Novembro de 2018, 17:46
Tranquilo. Antes de chegar ao Benfica, deixou, só por acaso, o Belenenses em 4 ou 5 lugar, a disputar eliminatórias taco a taco com o Bayern Munique. Deu ao Belenenses a sua última presença numa final da taça. ganhou a taça intertoto com o Braga, levou-os aos quartos de final da Taça Uefa, sendo de longe a melhor equipa a jogar em Portugal. Melhor que isto em clubes pequenos, nos últimos anos, só Paulo Fonseca. Digo mais, aquilo que o Braga é hoje deve muito ao JJ.

É ver no que deram os treinadores depois de terem sucesso com o trabalho dele .

Domingos e Rui Vitória , dois pedreiros :rir:

yerlow

Citação de: franciscoafonso em 15 de Novembro de 2018, 11:31
Porra, mas alguém viu as equipas do Jorge nos últimos dois anos? Puta que pariu, que falta de futebol.

Mesmo que queiram cagar no Benfica abram os olhos. Estamos a falar de um gajo que em 2018 usa o Bruno César em 33 jogos. Que manda o Iuri Medeiros pastar para ficar com Ruben Ribeiro, que mal Podence começa a mostrar alguma coisa é encostado para jogar o outrora dispensado Bryan Ruiz, que até jogou com Andre Pinto a trinco só para não jogar com Palhinha.

Pá, alguma vergonha na cara.

Só o Zivkovic tem mais classe em meio dedo do mindinho que esses 7 jogadores que falaste juntos... e olha, o nosso futebol é uma merda daquelas bem grandes...

timduncan

Desbroncaste-te todo à Abola  :2funny:

Baron_Davis


kid bengala


Mika21PA



Vulcan

Rebenta esse bombo todo!  :rir:

Nirvana_87

Citação de: Vulcan em 16 de Novembro de 2018, 03:38
Rebenta esse bombo todo!  :rir:

Chega ao balneário e diz: "Bom dia meus senhores, acabou se o bombo caralho!! Ok!? agora vamos treinar que andaram dois anos a pastar".  :rir:

mitro11


tecoteco

#956140


Parabéns ao Vieira!
Sim, também sei elogiar quando ele faz as coisas bem feitas!

Após eu ontem ter denunciado que o Porto anda a dar em cima dele nos últimos dias, através da influência de certos comentadores de TV... o Benfica mexeu-se muito bem, e hoje o jornal ABola faz uma "entrevista" com JJ a afirmar na capa "Sou conhecido no mundo graças ao Benfica"!!! Há cada "coincidência"! :)

CAPA: SOU CONHECIDO NO MUNDO GRAÇAS AO BENFICA!!

Destaco isto:
"Regresso à Luz: BOM FILHO À CASA TORNA, MAS O BENFICA TEM EXCELENTE TREINADOR E TENHO DE RESPEITÁ-LO"!!!
Bruno de Carvalho: "Fiquei surpreendido com a detenção de Bruno de Carvalho"!
Os Mind Games: "Sou amigo de Lopetegui. Fui o primeiro a falar com ele quando foi despedido com o Real Madrid"
Varandas: "Tem muita qualidade e não tem medo de decidir"
Al Hilal: "Os adeptos dizem que me amam "I LOVE JESUS" e chamam-me "MASTER OF TACTICS"

Pormenor do Piano = Nota Artística :)

Jorge Jesus, o "saudosista" (do Benfica)!
Jorge Jesus, o "respeitador" (para com um colega de profissão RV)
Jorge Jesus, o "apaziguador" (para com o rival Varandas Fernandes)
Jorge Jesus, o "humano" (para com Bruno de Carvalho e Lopetegui)
Jorge Jesus, o "adorado" (pelos árabes "I LOVE JESUS" "MASTER OF TACTICS")

Vieira prestes a rectificar o maior erro que cometeu esta década!
:drunk:

O nosso Jorge está quase de regresso!
:amigo:

The_Riggs

Calma Jorge. Nós queremos, tu queres, mas isto é como as gajas, tem de se ir jantar fora primeiro.

Está mais que visto que vem em Janeiro ou o mais tardar  no fim da época.

mitro11

Citação de: The_Riggs em 16 de Novembro de 2018, 04:09
Calma Jorge. Nós queremos, tu queres, mas isto é como as gajas, tem de se ir jantar fora primeiro.

Está mais que visto que vem em Janeiro ou o mais tardar  no fim da época.

No final da época significa um bi do putedo

The_Riggs

Citação de: mitro11 em 16 de Novembro de 2018, 04:14
Citação de: The_Riggs em 16 de Novembro de 2018, 04:09
Calma Jorge. Nós queremos, tu queres, mas isto é como as gajas, tem de se ir jantar fora primeiro.

Está mais que visto que vem em Janeiro ou o mais tardar  no fim da época.

No final da época significa um bi do putedo

Não estou a falar por desejo.

Se fosse por minha vontade el rei don Jorge I já cá estava há muito.

EdgarF

" O bom filho à casa torna ''  :rir: :rir: