Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manto Sagrado

Ok, malta! JJ apresentado como novo treinador do Benfica não oficialmente na Bola! Só falta a data!

Quanto à sondagem que colocaram, confesso que não votei, acho sinceramente que falta uma terceira hipótese. Algo do género "Não, não sou a favor do regresso do JJ, mas sinceramente prefiro o JJ que o RV".
Isto porque, eu como acho que muita gente, quer em 1º lugar ver o RV longe (e isto no meu caso já é há anos). Por outro lado, nunca me passaria pela cabeça o JJ regressar, e aliás fui favorável à sua saída, prefira apostar num outro nome, como há muitos por aí, e a falta de ambição de LFV é o nosso único limite. Mas em 3º lugar, vem o choque com a realidade que temos perante nós...um presidente que só conhece 4 treinadores no Mundo inteiro, um está a treinar a nossa selecção, o outro (Camacho) deve estar reformado, e sobra o RV e JJ...e sendo que é com esta realidade que nos deparamos, eu digo que não, não queria o JJ de volta, mas sinceramente antes ele que o RV!

Não tivemos 6 anos de futebol caviar cheios de boas decisões com o JJ, decidiu muita merda mal, agiu muitas vezes mal, o último ano dele fomos campeões com futebol confrangedor também, mas a verdade é que nos seus melhores momentos, deu algo que RV nunca deu, e NUNCA irá dar, futebol atractivo, daquele que leva gente aos estádios, daqueles jogos e golos de que falaremos daqui a 20 anos!

Portanto, dadas as circunstâncias, e em parte contra todas as fibras do meu ser: "Welcome back JJ", tira-nos deste suplício e põe também estes a jogar o dobro!

Bailey

Ele agora nao pode dizer que vamos jogar o dobro que o dobro d 0 e 0
tera que inventar uma nova frase de chegada

joao_manike

Citação de: Red2802 em 16 de Novembro de 2018, 14:44
Em 2015, Jesus consegui o milagre de colocar os benfiquistas unidos em torno de Rui Vitória.

Agora, volvidos mais de três anos, Rui Vitória consegue fazer o milagre de reunir uma boa parte dos benfiquistas a clamar pelo seu regresso.

São, no fundo, duas abéculas.

Nem mais.

Se o RV não fosse tão mau mas tão mau, ele nem sequer era equacionado.

Guzmán

Citação de: tecoteco em 16 de Novembro de 2018, 13:48
O Mestre da Táctica regressa para o seu FERRARI! :)

A ber bamos pah.

O Juorge está a fajer as pajes com o paxado.

O futuuro do Juorge bai ser ouutro, carago.

Agora mais seriamente:

O tipo só está a fazer as pazes com o passado, não podemos tirar outra leitura da entrevista.
Afinal, é o Jesus...!
Se ele quisesse mesmo vir para o Benfica teria sido bem mais explícito.
Os amigos dele apregoam aos sete ventos que o homem quer ir para o Porto e toda a gente sabe que o Conceição sairá, 2 títulos = porta de saída no Porto, sempre foi assim.

Muito embora este regresso fosse bom, na minha perspectiva, o nosso futebol ganhava um interesse redobrado imediato

blog benficaatemorrer

El Flaco

Bahahah.

Bom filho a casa torna.

Que rei.

ARRG

Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 15:36
Ele agora nao pode dizer que vamos jogar o dobro que o dobro d 0 e 0
tera que inventar uma nova frase de chegada
Ele tinha vergonha ao dizer que ia jogar o dobro, com o que temos visto ele teria que dizer que vamos jogar 10x mais.

Chuck

Arranja-se a entrevista completa desta peça?

Bedsy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Novembro de 2018, 13:23
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Novembro de 2018, 13:16
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Novembro de 2018, 12:33
Citação de: Nhecks em 16 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Novembro de 2018, 12:18
Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: Nhecks em 16 de Novembro de 2018, 10:19
Citação de: Royal_Flush em 16 de Novembro de 2018, 10:14
Pah, é futebol.

Nestas merdas deixo as emoções de lado.

O Benfica e os seus adeptos querem melhor futebol em campo. O Jorge Jesus está aparentemente disponível a regressar e pode-nos oferecer isso.

O Otto Glória também foi campeão no Benfica, depois no Sporting, e regressou ao Benfica para vencer um bicampeonato e uma dobradinha. Pelo caminho ainda treinou o Porto e o Belenenses lol.

Não seria a minha primeira opção, mas não deixa de ser uma solução.

Dito isto, mantenho o que disse ontem. Ainda não acredito que vá mesmo acontecer.

Vai ver o "futabol" das últimas 2 épocas do Sporting. Vai ver os bombos do Coates. E depois vem falar comigo sobre futebol de qualidade que o JJ pode oferecer.

A malta está com amnésia, apagou os últimos 2 anos. O Sporting depois do primeiro ano de JJ foi MISERÁVEL.

Bola no Gélson, desequilíbrio, cruzamento para o Bas Dost. Ou então balázio do Bruno Fernandes. Futebol miserável bem pior do que o do Benfica.
Falta de noção. O Sporting nos 3 anos de JJ foi sempre a melhor equipa em Portugal. Não tinha era a qualidade individual nem experiência dos outros 2, principalmente do Benfica.

Nos últimos 2 anos o Sporting jogou TODOS os jogos com Barça, Juventus, Real, Dortmund e Atlético taco a taco, olhos nos olhos. E foi mesmo taco a taco, não foi como o Benfica de RV com o Atlético Madrid e Dortmund que ganhou com paio monumental e autocarro em frente à baliza durante 90 minutos.

Podias ter dito que só tinhas visto os jogos da Champions dos lagartos. Vai rever alguns jogos na Liga nas épocas 2016/2017 e 2017/2018.

Vai ver o número de vitórias pela margem minima. As vitórias com o Tondela aos 99 min. Os empates com o Chaves. As derrotas com o Braga. Os bombos do Coates para o Gelson

Se só gostas de competições europeias vê os jogos com o Skanderbeu, com o Legia fora, com o Plzen ou mesmo em Astana (tudo colossos)
Melhor equipa em Portugal em organização e criatividade colectiva.
Criatividade do caralho andar a bater bombo para o bas dost.
Acho que não sabes o que é andar a bater bombo.
O nosso já é nível maximus.

redfox1904

"Sou conhecido no mundo graças ao Benfica", diz Jorge Jesus"

O JJ a fazer o caminho. Consigo imaginar o LFV a dizer: vai lançando a escada,  um dia dizes que vais regressar a Portugal, no outro elogias o Benfica,  amanhã dizes que não há masa adepta como a nossa e quando dermos por isso, já cá estás de volta.
Mas já sabes, nunca falaste comigo sobre este assunto, não sei de nada....

Red Zeppelin

Como os tempos mudam... Antes não frequentava o geral porque achava insoportavel a forma como o JJ era tratado neste tópico, por muitos users que hoje o querem de volta... Aliás, em muitos períodos pior que é hoje o RV, e com muita gente a também "desejar" derrotas do Benfica como hoje em dia. Reconheço que também há muitos users que se mostravam ferozmente contra JJ e hoje em dia continuam a fazê-lo, e também que todos temos direito a mudar de opinião, mas não deixa de ser curioso/engraçado.
Provavelmente daqui a uns anos vai se estar a suplicar pelo regresso do RV e a dizer se que o JJ é a maior fraude da história do Benfica, buracao no meio campo, 5-0, substituições ridículas, etc. O que se costumava dizer.
Nao estou com isto a dizer que A ou B é a melhor solução, apenas que não é só na btv que se vai dobrar a espinha com o hipotético regresso de JJ.
Ja agora, deixo a minha opinião de já há muito tempo. Para mim JJ é o melhor treinador Português dentro do âmbito técnico-táctico, e um dos piores treinadores portugueses em todo o restante processo de uma estrutura de futebol, seja a avaliação de potencial, comunicação, aproveitamento das camadas jovens, respeito pelo clube que representa, etc. Prefiro JJ a RV pelo prazer de ver futebol, mas com milhares de treinadores por esse mundo fora, preferia ir buscar alguém diferente. Com as competências de treino e táctica que RV não apresenta, e com as valências necessárias para liderar uma estrutura de futebol fora dos relvados.

volt

Citação de: eibaz em 16 de Novembro de 2018, 08:13
A sua contratação será o 1º passo para a queda do Vieira.

Que caia.. Se temos que bater ainda mais fundo do que a permanencia do rui derrota nos leva, para ter a queda do viera, que seja.

'se o Benfica perder e este gajo for despedido eu assino já a derrota' passa a 'se o vieira trouxer o jesus e isso for a queda dele, eu assino já'. Se tiver de mamar com o cavalo branco para escorraçar este individuo de presidente do Benfica, siga.

Já estou por tudo. Ao ponto de equacionar um regresso deste filho da...

Se é para limpar, que se limpe tudo. Do presidente à mulher da limpeza.