Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BigSLB

Volta e aposto que um dos adjuntos vai ser o Luisão

Tiago_I_

Citação de: BigSLB em 20 de Novembro de 2018, 09:22
Volta e aposto que um dos adjuntos vai ser o Luisão

Só aceito se como adjuntos ficar com o Mozer, o Ricardo Rocha e o Oscar Cardozo para levar logo um murro nos cornos se se armar em burro.

Chairman

Estou curioso para ver a reacção quando perder um jogo. Vai ser engraçado.

xiribiti

Vai trazer o Bentel?

slb2tuga

um trio de adjuntos brasileiros, Mozer, Luisão, Julio César

Dennis

Citação de: Gottschalk em 20 de Novembro de 2018, 03:41
Deixar de vir à bola porque volta o Jesus.

Não deixar de ir à bola com Vieira há 15 anos na presidência (17 de clube) a mentir descaradamente aos sócios. E a meter Veigas, Jorges Gomes, Paulos Gonçalves, Pedros Guerras, Luíses Bernardos, etc., no clube.

Não deixar de ir à bola com processos embaraçosos em tribunal. Ou com gajos como o DSO a terem direito a 50 votos por protocolo. Ou com a BTV a cagar descaradamente na cara dos sócios há anos a fio. Ou com o Benfica a servir de plataforma para o Mendes fazer o que quer e bem entende, incluindo lavagem de dinheiro.

Mas, hei, volta o Jesus e agora sim, pára tudo que ninguém brinca connosco! Há-que haver respeito! :rir:

Parece-me legítimo.

Estava tudo muito bem, mas essa dos "processos embaraçosos em tribunal" é coisa que não cola.
Os podres desta direcção ainda estão para ser sabidos, e deverão ter a ver com transferências e comissões. Mas processos sem pés nem cabeça, resultantes de denúncias anónimas que mais não são que formas cobardes de difamação... poupem-me...

alsohugo

Citação de: Gottschalk em 20 de Novembro de 2018, 03:41
Deixar de vir à bola porque volta o Jesus.

Não deixar de ir à bola com Vieira há 15 anos na presidência (17 de clube) a mentir descaradamente aos sócios. E a meter Veigas, Jorges Gomes, Paulos Gonçalves, Pedros Guerras, Luíses Bernardos, etc., no clube.

Não deixar de ir à bola com processos embaraçosos em tribunal. Ou com gajos como o DSO a terem direito a 50 votos por protocolo. Ou com a BTV a cagar descaradamente na cara dos sócios há anos a fio. Ou com o Benfica a servir de plataforma para o Mendes fazer o que quer e bem entende, incluindo lavagem de dinheiro.

Mas, hei, volta o Jesus e agora sim, pára tudo que ninguém brinca connosco! Há-que haver respeito! :rir:

Parece-me legítimo.

É isso tudo, que diferença faz juntar-se mais um cagalhão a essa merda toda?

bSY

Citação de: TheRedStar em 20 de Novembro de 2018, 10:56
Citação de: Gottschalk em 20 de Novembro de 2018, 03:41
Deixar de vir à bola porque volta o Jesus.

Não deixar de ir à bola com Vieira há 15 anos na presidência (17 de clube) a mentir descaradamente aos sócios. E a meter Veigas, Jorges Gomes, Paulos Gonçalves, Pedros Guerras, Luíses Bernardos, etc., no clube.

Não deixar de ir à bola com processos embaraçosos em tribunal. Ou com gajos como o DSO a terem direito a 50 votos por protocolo. Ou com a BTV a cagar descaradamente na cara dos sócios há anos a fio. Ou com o Benfica a servir de plataforma para o Mendes fazer o que quer e bem entende, incluindo lavagem de dinheiro.

Mas, hei, volta o Jesus e agora sim, pára tudo que ninguém brinca connosco! Há-que haver respeito! :rir:

Parece-me legítimo.

É isso tudo, que diferença faz juntar-se mais um cagalhão a essa merda toda?
tem haver com coerência.

Monstro_SLB

Volta rápido, que pior que estamos não ficamos. Isso tenho a certeza.

tecoteco

Nos últimos dias o apoio à saída de Rui Vitória e à entrada de Jorge Jesus está a aumentar bastante, e felizmente a vinda do nosso amigo Jorge está muito próxima!

Ainda bem. Renovação de Rui Vitória até 2022... NEM PENSAR!

Que venha o nosso Jorge Jesus! :)

Clau_21


every time i die

Citação de: Tiago Trindade em 20 de Novembro de 2018, 11:32
Volta rápido, que pior que estamos não ficamos. Isso tenho a certeza.

A ganhar o que ele ganha, não convém...

tecoteco

Citação de: every time i die em 20 de Novembro de 2018, 12:31
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Novembro de 2018, 11:32
Volta rápido, que pior que estamos não ficamos. Isso tenho a certeza.

A ganhar o que ele ganha, não convém...

vai reduzir o salário de 7M€/Ano limpos na Arábia, para 2,5M€/Ano limpos no Benfica.

J_PN

O Raul José disfarçava muita coisa. As equipas dele estarão bem piores sem ele.

danielpm

Citação de: tecoteco em 20 de Novembro de 2018, 12:34
Citação de: every time i die em 20 de Novembro de 2018, 12:31
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Novembro de 2018, 11:32
Volta rápido, que pior que estamos não ficamos. Isso tenho a certeza.

A ganhar o que ele ganha, não convém...

vai reduzir o salário de 7M€/Ano limpos na Arábia, para 2,5M€/Ano limpos no Benfica.
Em Janeiro ou no final da época?