Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pablo-aimar

nao esqueço o que fez por nós apesar de tudo. tudo o resto sao contextos.
fico feliz pelo que tem feito o lage e neste momento nao faz sentido vir, foi um ciclo terminado, ja sabemos os seus defeitos e ha que dar lugar aos mais novos e talentosos, mesmo.

se for pro porto? tou me a cagar, quero um treinador que nao tenha medo de assumir o seu estilo seja contra quem for e com lage, pela primeira vez vi isso.

nao serao so rosas, alias comento antes do jogo de quarta, sei la se vamos ganhar ou nao, mas neste benfica acredito

FaithNoMore

Citação de: iKatz em 03 de Fevereiro de 2019, 20:20
Vai voltar ao Tortem.. meu palpite

Vai é para o porco,o cãoceição vai perder o titulo para o Lage e o judas vai para onde sempre quis estar,ao lado do seu grande amigo bimbo.

SanchoPanca

Citação de: pablo-aimar em 03 de Fevereiro de 2019, 23:48
nao esqueço o que fez por nós apesar de tudo. tudo o resto sao contextos.
fico feliz pelo que tem feito o lage e neste momento nao faz sentido vir, foi um ciclo terminado, ja sabemos os seus defeitos e ha que dar lugar aos mais novos e talentosos, mesmo.

se for pro porto? tou me a cagar, quero um treinador que nao tenha medo de assumir o seu estilo seja contra quem for e com lage, pela primeira vez vi isso.

nao serao so rosas, alias comento antes do jogo de quarta, sei la se vamos ganhar ou nao, mas neste benfica acredito

Eu espero que não vá para nenhum dos rivais, espero mesmo. A exibição de hoje foi monstruosa, mas também já tivemos exibições com o Lage de 1-0. Vamos ver mas ainda é só o começo.

esmiga

Aquece que mais tarde ou mais cedo vais entrar nos sapos again

diego040675

alsohugo

Que vá pro crl, ou seja, para o Popoting ou para o Porco.

zappendrix

Que vá para os dragartos. Alaaaaaaaaaaaa!!! Será o nosso trunfo como foi várias vezes para o Rui e para o Conceição.
Até na Arábia com a melhor equipa, a equipa que tudo tem ganho nos últimos anos estava em risco de perder mais um campeonato para o Rui, pena o Rui ter chegado em desvantagem e numa equipa muito inferior!  ;D  ;D ;D :rir:

Em 10 anos a ter tudo consegue a façanha de perder 7 campeonatos. É obra.

JRCosta

Pode ir para os porcos ou para os sapos. Precisa de muito guito para ele e para reforços,e mesmo isso não garante nada. Já passou o comboio dele para aqui, que se vá encher para os porcos, que JJ está a cair a pique.

Glorioso Chico

Citação de: zappendrix em 04 de Fevereiro de 2019, 10:15
Que vá para os dragartos. Alaaaaaaaaaaaa!!! Será o nosso trunfo como foi várias vezes para o Rui e para o Conceição.
Até na Arábia com a melhor equipa, a equipa que tudo tem ganho nos últimos anos estava em risco de perder mais um campeonato para o Rui, pena o Rui ter chegado em desvantagem e numa equipa muito inferior!  ;D  ;D ;D :rir:

Em 10 anos a ter tudo consegue a façanha de perder 7 campeonatos. É obra.

e o Roy do bombo foi o trunfo para o Conceição.

bnfc

Felizmente, para o Benfica já não volta tão cedo. A qualidade do trabalho do Lage é tão evidente que já nem depende do título para continuar. Basta continuar com o bom trabalho e tem o posto garantido.

Ou seja, Jesus irá para o sporting ou porto no final da época. Se o porto for campeão, vai para o sporting; se o porto não for campeão, vai para o porto. Dificilmente arranja convite melhor lá fora.

Ginkgo

Vai para os porcos no próximo ano, clarinho como a água. É um destino traçado há muito, mas estou mesmo a ver o filme, ou nós ganhamos o campeonato e o Cãoceição é corrido, ou ele ganha e sai todo galifão a mandar umas tiradas sobre o futebol português não o merecer.

Festivus

Citação de: bnfc em 04 de Fevereiro de 2019, 10:26
Felizmente, para o Benfica já não volta tão cedo. A qualidade do trabalho do Lage é tão evidente que já nem depende do título para continuar. Basta continuar com o bom trabalho e tem o posto garantido.

Ou seja, Jesus irá para o sporting ou porto no final da época. Se o porto for campeão, vai para o sporting; se o porto não for campeão, vai para o porto. Dificilmente arranja convite melhor lá fora.

Já estou a ver o filme aqui no fórum. Ainda me lembro do medo que muitos tinham de ele ir para o Porto.

daniel.gomes

33.5 % de quem votou, ainda pensa que estamos em 2009.

PinaG

Que vá para os porcos

E que leve o bigode soviético com ele

Fanatic7

Ele que vá para os porcos mas eu duvido, eles não tem a capacidade financeira para suportar as excentricidades dele a nível de jogadores e muito menos no ordenado e como toda a gente sabe ele não sabe lidar com a chamada "prata da casa", portanto fica muito bem entregue se for para la. Ca já não precisamos dele.