Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Covenant

Citação de: alsohugo em 04 de Março de 2019, 08:41
Eu não sei como é que ainda não expulsaram o Tsu.
Apenas pecava por tardia a expulsão.

Anti-Corruptos

Há users bem piores do que o Tsu e que passam a vida a meter veneno e continuam por ai.

alsohugo

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Março de 2019, 09:46

Há users bem piores do que o Tsu e que passam a vida a meter veneno e continuam por ai.

É capaz, o que não nega o que eu disse.

Benfiquista de Baguim

Eu falei em relação ao primeiro ano do JJ, não referi mais nenhuma época no meu comentário.
Contra o Liverpool não fomos melhores em nenhum jogo e a segunda mão foi uma vergonha e estamos a falar de um Liverpool bastante longe da qualidade actual, o Everton é um clube médio em Inglaterra e nada mais do que isso.
O Sporting dessa época é tipo o Sporting de agora, muito longe de uma equipa chamada grande.
O Braga nunca foi grande e mesmo assim não foi inferior a nós em nenhum jogo.
Jogamos bem contra o Marselha mas não fomos superiores em nenhum jogo em casa até fomos inferiores.

Cob92

Entao homem ? para o proximo ano vais po porto ?

miki_moto

este ano farão 10 anos da sua contratação... como o tempo passa...

Pontix

Com o Jorge, o mais certo era jogar no controlo do jogo e assinar o empate logo à partida

Bailey

Citação de: Benfiquista de Baguim em 04 de Março de 2019, 11:38
Eu falei em relação ao primeiro ano do JJ, não referi mais nenhuma época no meu comentário.
Contra o Liverpool não fomos melhores em nenhum jogo e a segunda mão foi uma vergonha e estamos a falar de um Liverpool bastante longe da qualidade actual, o Everton é um clube médio em Inglaterra e nada mais do que isso.
O Sporting dessa época é tipo o Sporting de agora, muito longe de uma equipa chamada grande.
Jogamos bem contra o Marselha mas não fomos superiores em nenhum jogo em casa até fomos inferiores.
Que revisionismo histórico patético.
É que se tu queres cascar no JJ força, agora retirar mérito ao Benfica dessa época não.

alsohugo

Citação de: miki_moto em 05 de Março de 2019, 00:41
este ano farão 10 anos da sua contratação... como o tempo passa...

Ainda bem que passa.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Bailey em 05 de Março de 2019, 01:12
É que se tu queres cascar no JJ força, agora retirar mérito ao Benfica dessa época não.

Não tirei mérito ao Benfica nem ao JJ apenas estava a dar a minha opinião de que o primeiro ano do JJ no Benfica não foi o seu melhor em termos de futebol jogado, para mim o primeiro ano do tetra foi o melhor ano de JJ no Benfica em futebol jogado.

elon musk

Citação de: Benfiquista de Baguim em 06 de Março de 2019, 11:59
Citação de: Bailey em 05 de Março de 2019, 01:12

Não tirei mérito ao Benfica nem ao JJ apenas estava a dar a minha opinião de que o primeiro ano do JJ no Benfica não foi o seu melhor em termos de futebol jogado, para mim o primeiro ano do tetra foi o melhor ano de JJ no Benfica em futebol jogado.
O melhor ano foi em 2012-2013, pena que tenha terminado em tragédia.

Benfiquista de Baguim

Para mim esse foi o segundo melhor apesar da forma como acabou.

Coiso123

Deve ter ficado com um melão depois do clássico que meu deus.
Para o ano em Portugal só no Sporte amigo.

cwally

Então o Real Madrid não vai buscar este portento? Preferem o Zé Mouro acabado?

cwally

Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2019, 14:57
Deve ter ficado com um melão depois do clássico que meu deus.
Para o ano em Portugal só no Sporte amigo.
Se o Conceição não faz uma gracinha é substituído pelo JJ. Parece-me obvio.