Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chairman

Citação de: elon musk em 05 de Abril de 2019, 11:45
Citação de: Bullseye_SLB em 05 de Abril de 2019, 11:29
Citação de: elon musk em 05 de Abril de 2019, 10:44
"Mas ele tem tudo para jogar a um nível mais alto, tal como acontece com Bernardo Silva no Manchester City. Bruno Fernandes pode chegar perfeitamente a esses patamares."

Vocês embirram até quando ele diz algo acertado, caramba.

Certo. Mas este gajo até devia ter vergonha em tocar no nome do Bernardo Silva, mesmo que seja para dar um simples exemplo. O Bernardo chegou onde chegou mas não foi à conta deste merdas! Foi um "crime" o que fez com ele!

«O Bruno era um jogador que já tinha identificado, como tenho muitos outros. Conhecia as suas características e valor. Já conhecia de Itália, onde, na Sampdoria, não era titular indiscutível, mas percebi que era um jogador interessante. Não era igual aos outros»

Engraçado, compara os dois mas ao Bruno já o tinha identificado e conhecia as suas características...ao Bernardo, pô-lo a lateral esquerdo, cagou-lhe na cabeça e nunca lhe deu oportunidades, estragando-lhe o sonho de jogar e ganhar títulos no plantel principal do clube do seu coração. Mesmo nós, que tanto gostaríamos de o ter visto a "dar cartas" com a nossa camisola, não deu porque aquele merdas achou que teria de nascer 10 vezes... Já para não falar que teria saído pelo dobro do preço (ou talvez mais) do que saiu...

«Tem de haver alguém que acredite nele...»  É pah, então esta parte-me todo!! Que puta de LATA!! Que nojo!
Errou em relação ao Bernardo, como em relação a demasiados, mas não errou nesta afirmação. O Bruno tem talento para jogar em patamares que o Bernardo tem experimentado.

Como o Benfica deixa escapar este menino é que pronto. Ou como não teve mão para travar as cláusulas do Bernardo. Mas tendo em conta o dono disto tudo nada espanta.
Ai tem? Então e isso vai acontecer quando? É que o Bernardo Silva com a mesma idade do Bruno Fernandes é titular do City, e o Bruno é craque de Tugão. Como é, afinal?

Chairman

Citação de: The_Riggs em 05 de Abril de 2019, 12:01
Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2019, 11:57
Citação de: The_Riggs em 05 de Abril de 2019, 11:57
"Mas ele tem tudo para jogar a um nível mais alto, tal como acontece com Bernardo Silva no Manchester City. Bruno Fernandes pode chegar perfeitamente a esses patamares."

Certo. Mas este gajo até devia ter vergonha em tocar no nome do Bernardo Silva, mesmo que seja para dar um simples exemplo. O Bernardo chegou onde chegou mas não foi à conta deste merdas! Foi um "crime" o que fez com ele!

«O Bruno era um jogador que já tinha identificado, como tenho muitos outros. Conhecia as suas características e valor. Já conhecia de Itália, onde, na Sampdoria, não era titular indiscutível, mas percebi que era um jogador interessante. Não era igual aos outros»

Engraçado, compara os dois mas ao Bruno já o tinha identificado e conhecia as suas características...ao Bernardo, pô-lo a lateral esquerdo, cagou-lhe na cabeça e nunca lhe deu oportunidades, estragando-lhe o sonho de jogar e ganhar títulos no plantel principal do clube do seu coração. Mesmo nós, que tanto gostaríamos de o ter visto a "dar cartas" com a nossa camisola, não deu porque aquele merdas achou que teria de nascer 10 vezes... Já para não falar que teria saído pelo dobro do preço (ou talvez mais) do que saiu...

«Tem de haver alguém que acredite nele...»  É pah, então esta parte-me todo!! Que puta de LATA!! Que nojo!

Mas porque é que incomoda tanto o que o JJ diz ?

Parecem aqueles gajos que vêem a ex com outros gajos e dizem que não querem saber e depois vão para casa chorar.

O que o JJ diz só tem a importância que lhe quiserem dar.
qual é o nível, para ele, do Bernardo?

Pá não sei nem me interessa , não ligo ao que o JJ diz , não quero saber .

Ficar tão enojado e tão revoltado por coisinhas destas só mostra sentimentos pelo homem. Simplesmente quem e que quer saber do que o JJ diz ou que diferença faz o que diz o JJ ?
Lel

elon musk

Citação de: Chairman em 05 de Abril de 2019, 13:35
Citação de: elon musk em 05 de Abril de 2019, 11:45

Errou em relação ao Bernardo, como em relação a demasiados, mas não errou nesta afirmação. O Bruno tem talento para jogar em patamares que o Bernardo tem experimentado.

Como o Benfica deixa escapar este menino é que pronto. Ou como não teve mão para travar as cláusulas do Bernardo. Mas tendo em conta o dono disto tudo nada espanta.
Ai tem? Então e isso vai acontecer quando? É que o Bernardo Silva com a mesma idade do Bruno Fernandes é titular do City, e o Bruno é craque de Tugão. Como é, afinal?
Vai acontecer na próxima temporada, adivinho.

O Bernardo Silva é um predestinado ao nível de Eusébio, Futre e Ronaldo. O Bruno não.

Baron_Davis

O BS já repetiu n vezes que teve de sair do clube devido a não ter oportunidades

Este individuo qd falar nele, convem antes lavar a boca

KunAguero16

Disseram-me que esteve num hotel em Braga com o Salvador.

Benfiquista de Baguim

Se regressar a Portugal acho que irá para o Braga, talvez Guimarães.

O JJ é elite mundial a ser comido de cebolada por gajos que têm meia dúzia de jogos como treinadores principais e zero títulos.

Lost_88

Citação de: KunAguero16 em 05 de Abril de 2019, 15:54
Disseram-me que esteve num hotel em Braga com o Salvador.
e bem.

nightcrowler

Ele vir para braga acaba por ser uma lição de humildade para ele

diego040675

Citação de: nightcrowler em 06 de Abril de 2019, 09:04
Ele vir para braga acaba por ser uma lição de humildade para ele
jj e humildade na mesma frase?  :rir:

Pontix

Tudo o que jj diz me soa a auto-elogio ou justificação.

Neste caso, parece estar a querer dizer:

'Sim, não avaliei bem o BS, mas calma, o jogador da moda jogou e cresceu comigo e pode chegar ao mesmo nível.'

Vitor Alves

JJ no Braga? Para onde vai o Abel?

magoslb

Mas o maior treinador do universo tem de se sujeitar ao Braga?

Não sei onde estava Florentino com a cabeça, o RM muda de treinador e vai buscar o Zidane com o melhor treinador do universo disponível. Incompreensível.

Adorava ver o chiclas a mascar a pastilha e a lidar com o Ramos como lidava com o Raul José. Era capaz de sair tão disparado que ainda encontrava a bola do penalti que está a orbitar a terra.

elon musk

Isto do Braga a ser verdade é muito mau sinal para nós, e não é em termos competitivos que me refiro.

J_PN

Não tem lugar no Braga, o Abel é melhor.

elon musk

Citação de: J_PN em 06 de Abril de 2019, 12:09
Não tem lugar no Braga, o Abel é melhor.
Mas com o Jesus no Braga, o Vieira terá novamente a sua plataforma para as negociatas. Não no Benfica, porque surgiu Lage, mas é no Braga, um clube que já vende caro e nós vamos lá bater 20 ou 30 milhões quando lá estiver o Jesus. Aposto um dedo.