Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fearless

Citação de: JAlvesBenfica em 07 de Outubro de 2019, 19:24
Citação de: Fearless em 07 de Outubro de 2019, 19:22
Citação de: JAlvesBenfica em 07 de Outubro de 2019, 19:15
Citação de: Fearless em 07 de Outubro de 2019, 19:11
Citação de: JAlvesBenfica em 06 de Outubro de 2019, 17:25
Quem dera um Lage desta vida ser adjunto de um Jorge Jesus em vez de Carvalhais  :rir:


Tinha muito a aprender.

Quem dera a um JJ desta vida recuperar de uma desvantagem de 7 pontos. Até agora só conseguiu desperdiçar vantagens de 8 e perder campeonatos para o Vítor Pereira :)

Pois, quem dera... nem recuperou 8 pontos no Brasileirão e está com 5 de avanço. Nunca estão contentes  :rir:

Quero lá eu saber de campeonatos em que a metodologia de treino das equipas está parada nos anos 90... Em Portugal ele teve quase sempre os planteis com o maior orçamento da liga e mesmo assim foram mais os campeonatos perdidos do que ganhos. Tu podes ter memória curta, mas eu não... É eu reconheço qualidades no JJ... Tal como também as reconheço no Lage.


Não tenho memória curta, por isso mesmo sei bem o que era o Benfica antes de JJ e depois de JJ. Assim como o Porto.


Esse argumento exatamente a mesma merda, quase sem tirar nem pôr, como dizer que o LFV é o presidente ideal para o Benfica porque o anterior que cá estava era um vigarista e yadda yadda. Uma desconversação pura e dura... Parece que continuamos em 2010 quando estamos a 2 meses e meio de 2020 (mas para os treinadores brasileiros é como se tivessem acabado de ganhar a "Copa do Mundo" de 2002)...

JAlvesBenfica

Citação de: Fearless em 07 de Outubro de 2019, 20:13
Citação de: JAlvesBenfica em 07 de Outubro de 2019, 19:24
Citação de: Fearless em 07 de Outubro de 2019, 19:22
Citação de: JAlvesBenfica em 07 de Outubro de 2019, 19:15
Citação de: Fearless em 07 de Outubro de 2019, 19:11
Citação de: JAlvesBenfica em 06 de Outubro de 2019, 17:25
Quem dera um Lage desta vida ser adjunto de um Jorge Jesus em vez de Carvalhais  :rir:


Tinha muito a aprender.

Quem dera a um JJ desta vida recuperar de uma desvantagem de 7 pontos. Até agora só conseguiu desperdiçar vantagens de 8 e perder campeonatos para o Vítor Pereira :)

Pois, quem dera... nem recuperou 8 pontos no Brasileirão e está com 5 de avanço. Nunca estão contentes  :rir:

Quero lá eu saber de campeonatos em que a metodologia de treino das equipas está parada nos anos 90... Em Portugal ele teve quase sempre os planteis com o maior orçamento da liga e mesmo assim foram mais os campeonatos perdidos do que ganhos. Tu podes ter memória curta, mas eu não... É eu reconheço qualidades no JJ... Tal como também as reconheço no Lage.


Não tenho memória curta, por isso mesmo sei bem o que era o Benfica antes de JJ e depois de JJ. Assim como o Porto.


Esse argumento exatamente a mesma merda, quase sem tirar nem pôr, como dizer que o LFV é o presidente ideal para o Benfica porque o anterior que cá estava era um vigarista e yadda yadda. Uma desconversação pura e dura... Parece que continuamos em 2010 quando estamos a 2 meses e meio de 2020 (mas para os treinadores brasileiros é como se tivessem acabado de ganhar a "Copa do Mundo" de 2002)...


Só me estás a dar razão. O contexto de 2020 é diferente por causa de termos passado por 2010. A história é continua e não selectiva.

zappendrix

Citação de: Fearless em 07 de Outubro de 2019, 20:13
Citação de: JAlvesBenfica em 07 de Outubro de 2019, 19:24
Citação de: Fearless em 07 de Outubro de 2019, 19:22
Citação de: JAlvesBenfica em 07 de Outubro de 2019, 19:15
Citação de: Fearless em 07 de Outubro de 2019, 19:11
Citação de: JAlvesBenfica em 06 de Outubro de 2019, 17:25
Quem dera um Lage desta vida ser adjunto de um Jorge Jesus em vez de Carvalhais  :rir:


Tinha muito a aprender.

Quem dera a um JJ desta vida recuperar de uma desvantagem de 7 pontos. Até agora só conseguiu desperdiçar vantagens de 8 e perder campeonatos para o Vítor Pereira :)

Pois, quem dera... nem recuperou 8 pontos no Brasileirão e está com 5 de avanço. Nunca estão contentes  :rir:

Quero lá eu saber de campeonatos em que a metodologia de treino das equipas está parada nos anos 90... Em Portugal ele teve quase sempre os planteis com o maior orçamento da liga e mesmo assim foram mais os campeonatos perdidos do que ganhos. Tu podes ter memória curta, mas eu não... É eu reconheço qualidades no JJ... Tal como também as reconheço no Lage.


Não tenho memória curta, por isso mesmo sei bem o que era o Benfica antes de JJ e depois de JJ. Assim como o Porto.


Esse argumento exatamente a mesma merda, quase sem tirar nem pôr, como dizer que o LFV é o presidente ideal para o Benfica porque o anterior que cá estava era um vigarista e yadda yadda. Uma desconversação pura e dura... Parece que continuamos em 2010 quando estamos a 2 meses e meio de 2020 (mas para os treinadores brasileiros é como se tivessem acabado de ganhar a "Copa do Mundo" de 2002)...
Citação de: krovimodric em 07 de Outubro de 2019, 20:12
Citação de: zappendrix em 07 de Outubro de 2019, 20:11
Citação de: JAlvesBenfica em 07 de Outubro de 2019, 20:07
Saudades Holanda de Michels :rir:
O meu colega tinha, mas nós não. Não me lembro do Michels treinar, tu lembras-te?
Pergunta ao teu "colega".
O Benfica depois do Jesus ganhou três campeonatos em quatro anos e com jogadores que o Jesus jamais apostaria.
Quanto ao resto, tivesse o Rui Vitoria ou o Lage aquilo que o Jesus recebeu.

JAlvesBenfica

Tivessem eles aquilo que ele recebeu do Mestre Quique e queria ver quantos meses duravam.

zappendrix

Isto de ganhar três campeonatos  em quatro anos ao Jesus e ao Sérgio Conceição parece que para este pessoal foi uma coisa fácil. Ainda bem que não dão valor ao Rui Vitória e ao Lage. Assim também não o dão ao Jesus.
Vocês sem saberem fazem bem o trabalho de casa.
Boa noite e um abraço.

JAlvesBenfica

Citação de: krovimodric em 07 de Outubro de 2019, 20:12
Citação de: zappendrix em 07 de Outubro de 2019, 20:11
Citação de: JAlvesBenfica em 07 de Outubro de 2019, 20:07
Saudades Holanda de Michels :rir:
O meu colega tinha, mas nós não. Não me lembro do Michels treinar, tu lembras-te?
Pergunta ao teu "colega".


:rir: :rir: :rir: :rir:

elon musk

O Jesus a voltar não poderia ser como treinador principal.

Eu dava-lhe o cargo de coordenador de futebol e preparava os modelos de treinos das equipas s23, B e principal, ajudando os treinadores do clube a crescer. Assim como os próprios jogadores que aprendiam a jogar à bola.


The_Riggs


The_Riggs

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Outubro de 2019, 18:09
Juro que não consigo entender benfiquistas a "puxar" a conversa do Jesus se ter ajoelhado no "Ladrão" para humilhar o homem.

Este tipo, Jorge Jesus, pode ser um GFDP como pessoa, nem coloco isso em causa, agora ridicularizar esse momento?

Eu estava em casa e tive a mesma reação e não é por isso que sou menos ou mais benfiquista... doeu e muito, foi como se alguém muito próximo tivesse partido.

Peguem em tantas outras merdas em que ele esteve francamente mal, agora essa? Tenham juízo caralho, aquilo foi a dor de milhões de benfiquistas espalhados pelos quatro cantos do mundo! Foi a vitória do mal!

eu também não entendo Benfiquistas que falam do Rui Costa como quem fala do paulinho santos. É a vida.

Fearless

Citação de: elon musk em 07 de Outubro de 2019, 20:40
O Jesus a voltar não poderia ser como treinador principal.

Eu dava-lhe o cargo de coordenador de futebol e preparava os modelos de treinos das equipas s23, B e principal, ajudando os treinadores do clube a crescer. Assim como os próprios jogadores que aprendiam a jogar à bola.

Traduzido em miúdos, seria chefe da prospecção no Brasil.

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 07 de Outubro de 2019, 17:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Outubro de 2019, 17:11
Citação de: JPE em 07 de Outubro de 2019, 13:07
Continua a somar e a vencer, mas um dia vai cair e com estrondo, ai vai, vai.
Não é uma questão de "se", é mais "quando"...
Já há muitos anos que leio essa conversa da treta, mas o que é certo é que é um treinador mais valorizado e mais reconhecido, cá dentro e lá fora!
Hoje é o treinador português mais conceituado.
Escreveste isso sem te rir? O que o JJ é mais, e conceituado lá fora....fazem fila para o contratar.....só que não.

Jakub

Citação de: JAlvesBenfica em 06 de Outubro de 2019, 17:25
Quem dera um Lage desta vida ser adjunto de um Jorge Jesus em vez de Carvalhais  :rir:


Tinha muito a aprender.
Para dizeres uma parvoíce dessas, só podes ser familiar ou mesmo o próprio. Haja noção...

Bethinho

isto é que é ser adjunto do jorjus.
desejar ao Lage que ser adjunto desta peça seria uma sorte e ser o objeto dos mimos deste individuo......


Orgulhosamente_SLB

Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2019, 23:08
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Outubro de 2019, 18:09
Juro que não consigo entender benfiquistas a "puxar" a conversa do Jesus se ter ajoelhado no "Ladrão" para humilhar o homem.

Este tipo, Jorge Jesus, pode ser um GFDP como pessoa, nem coloco isso em causa, agora ridicularizar esse momento?

Eu estava em casa e tive a mesma reação e não é por isso que sou menos ou mais benfiquista... doeu e muito, foi como se alguém muito próximo tivesse partido.

Peguem em tantas outras merdas em que ele esteve francamente mal, agora essa? Tenham juízo caralho, aquilo foi a dor de milhões de benfiquistas espalhados pelos quatro cantos do mundo! Foi a vitória do mal!

eu também não entendo Benfiquistas que falam do Rui Costa como quem fala do paulinho santos. É a vida.

Neste momento, e infelizmente, é mais nefasto o Rui ao Sport Lisboa e Benfica que qualquer Paulinho...

Eu no lugar dele já tinha mandado o ventoinhas  para o caralhinho e tinha batido com a porta.

Cada dia que passa, menos consideração me merece, como benfiquista claro está.