Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb_always

Citação de: Phuket em 18 de Outubro de 2019, 15:20
Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Outubro de 2019, 12:13
Citação de: af10 em 18 de Outubro de 2019, 10:37
Citação de: Phuket em 18 de Outubro de 2019, 07:58
É engraçado que há sempre desculpas para os sucessos do Jorge Jesus!

Ou é por ter planteis muito bons;
Ou é porque os adversários são fracos;
Ou é porque os outros treinadores são fracos;
Ou é porque está muito avançado taticamente em relação aos outros...

E depois há sempre esperança que ele escorregue!
Vai ser hoje; vai ser para a próxima; vai ser contra o Flu; vai ser na Libertadores...

;D ;D ;D ;D

Que comédia!

Já para os falhanços, também há sempre desculpa.
E quando os treinadores que vêm a seguir têm sucesso também há sempre desculpa. "Aproveitam o trabalho dele"
Falhou no Dragão no golo do Kelvin
Nunca me esqueçerei desse jogo
Nesse jogo até estava tudo controlado, foi um contra-ataque de um jogador que não fez mais nada de jeito na sua carreira a não ser aquele contra-ataque.

Deves estar a brincar...

Então e quem é o jogador e qual foi a carreira que ele fez ( sinceramente já nem lembro mais o nome dele ) ,que foi lançado por Jesus nesse jogo e que por acaso até era quem estava a marcar o Kelvin. Fui eu que o pus lá dentro num jogo daquele calibre com tanta coisa em causa ???

slb_always

Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2019, 19:39
Nunca gostei dele nem nunca vou gostar. É uma pessoa sem carácter! E nunca fez os esforço para respeitar o idioma mais belo do Mundo: o português.

Mas tenho de admitir que me dá um certo gozo chegar um tuga ao Brasil com um discurso taberneiro, confiante, de superioridade europeia (adoro esta! "Na europa nós...") e estar a vingar. Mas isto talvez seja o meu espirito patriota a falar mais alto.

Mais gozo me está a dar porque sei que eventualmente aquilo vai dar para o torto e depois ele vai ser completamente assassinado pela imprensa e adeptos devido a todo o discurso de "maior do mundo" que sempre teve.

Está a ser uma novela de alta qualidade. E vai ter final trágico. Só não matem o homem porque a gente precisa de se continuar a rir

Se ele ganha o brasileiro e a Libertadores já este ano em Janeiro está num tubarão europeu..

Diogo Brito

Citação de: slb_always em 18 de Outubro de 2019, 19:54
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2019, 19:39
Nunca gostei dele nem nunca vou gostar. É uma pessoa sem carácter! E nunca fez os esforço para respeitar o idioma mais belo do Mundo: o português.

Mas tenho de admitir que me dá um certo gozo chegar um tuga ao Brasil com um discurso taberneiro, confiante, de superioridade europeia (adoro esta! "Na europa nós...") e estar a vingar. Mas isto talvez seja o meu espirito patriota a falar mais alto.

Mais gozo me está a dar porque sei que eventualmente aquilo vai dar para o torto e depois ele vai ser completamente assassinado pela imprensa e adeptos devido a todo o discurso de "maior do mundo" que sempre teve.

Está a ser uma novela de alta qualidade. E vai ter final trágico. Só não matem o homem porque a gente precisa de se continuar a rir

Se ele ganha o brasileiro e a Libertadores já este ano em Janeiro está num tubarão europeu..
Para treinar estrelas é preciso saber comunicar. O futebol já não é como antigamente. O próprio Mourinho disse que esse foi um dos seus erros nesta ultima fase da sua carreira. O JJ é muito bom na parte do jogo em si, mas ser treinador é bem mais que isso hoje em dia. Gerir egos, apostar na prata da casa, saber gerir a relação com a imprensa... etc etc

Só o vejo ter alguma hipotese de ter trabalho e talvez algum sucesso em Espanha. O Barça nunca o contrataria. Real duvido muito mesmo. Talvez Atletico, Sevilla ou Valência...

slb_always

Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2019, 20:02
Citação de: slb_always em 18 de Outubro de 2019, 19:54
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2019, 19:39
Nunca gostei dele nem nunca vou gostar. É uma pessoa sem carácter! E nunca fez os esforço para respeitar o idioma mais belo do Mundo: o português.

Mas tenho de admitir que me dá um certo gozo chegar um tuga ao Brasil com um discurso taberneiro, confiante, de superioridade europeia (adoro esta! "Na europa nós...") e estar a vingar. Mas isto talvez seja o meu espirito patriota a falar mais alto.

Mais gozo me está a dar porque sei que eventualmente aquilo vai dar para o torto e depois ele vai ser completamente assassinado pela imprensa e adeptos devido a todo o discurso de "maior do mundo" que sempre teve.

Está a ser uma novela de alta qualidade. E vai ter final trágico. Só não matem o homem porque a gente precisa de se continuar a rir

Se ele ganha o brasileiro e a Libertadores já este ano em Janeiro está num tubarão europeu..
Para treinar estrelas é preciso saber comunicar. O futebol já não é como antigamente. O próprio Mourinho disse que esse foi um dos seus erros nesta ultima fase da sua carreira. O JJ é muito bom na parte do jogo em si, mas ser treinador é bem mais que isso hoje em dia. Gerir egos, apostar na prata da casa, saber gerir a relação com a imprensa... etc etc

Só o vejo ter alguma hipotese de ter trabalho e talvez algum sucesso em Espanha. O Barça nunca o contrataria. Real duvido muito mesmo. Talvez Atletico, Sevilla ou Valência...

Tudo isso é verdade.

Mas existe uma verdade superior a todas essas que falaste. O que interessa é ganhar. E mais importante que ganhar, só ganhar jogando bem. E Jesus tem essa capacidade.

Portanto, não me parece descabido ver num futuro próximo Jesus num Real, Barça, Bayern, Milan ou United dado o futebol que esses clubes andam a praticar...

francisco

CitaçãoEm entrevista à Radio Rivadavia, da Argentina, Javier Saviola foi desafiado a apontar os treinadores que mais marcaram a sua carreira de futebolista. Jorge Jesus não foi esquecido.

«Foi um treinador muito importante para o Benfica e para mim, particularmente. Ainda hoje as pessoas em Portugal recordam aquela equipa [2009/10] como uma das melhores de sempre e isso foi graças a Jorge Jesus. Tenho muito apreço por ele», referiu o argentino.

Rádio Rivadavia a fazer operação de charme para Jesus voltar. Inacreditável!

Diogo Brito

Citação de: slb_always em 18 de Outubro de 2019, 20:12
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2019, 20:02
Citação de: slb_always em 18 de Outubro de 2019, 19:54
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2019, 19:39
Nunca gostei dele nem nunca vou gostar. É uma pessoa sem carácter! E nunca fez os esforço para respeitar o idioma mais belo do Mundo: o português.

Mas tenho de admitir que me dá um certo gozo chegar um tuga ao Brasil com um discurso taberneiro, confiante, de superioridade europeia (adoro esta! "Na europa nós...") e estar a vingar. Mas isto talvez seja o meu espirito patriota a falar mais alto.

Mais gozo me está a dar porque sei que eventualmente aquilo vai dar para o torto e depois ele vai ser completamente assassinado pela imprensa e adeptos devido a todo o discurso de "maior do mundo" que sempre teve.

Está a ser uma novela de alta qualidade. E vai ter final trágico. Só não matem o homem porque a gente precisa de se continuar a rir

Se ele ganha o brasileiro e a Libertadores já este ano em Janeiro está num tubarão europeu..
Para treinar estrelas é preciso saber comunicar. O futebol já não é como antigamente. O próprio Mourinho disse que esse foi um dos seus erros nesta ultima fase da sua carreira. O JJ é muito bom na parte do jogo em si, mas ser treinador é bem mais que isso hoje em dia. Gerir egos, apostar na prata da casa, saber gerir a relação com a imprensa... etc etc

Só o vejo ter alguma hipotese de ter trabalho e talvez algum sucesso em Espanha. O Barça nunca o contrataria. Real duvido muito mesmo. Talvez Atletico, Sevilla ou Valência...

Tudo isso é verdade.

Mas existe uma verdade superior a todas essas que falaste. O que interessa é ganhar. E mais importante que ganhar, só ganhar jogando bem. E Jesus tem essa capacidade.

Portanto, não me parece descabido ver num futuro próximo Jesus num Real, Barça, Bayern, Milan ou United dado o futebol que esses clubes andam a praticar...
O problema é: o que é que ele ganhou de relevante a nível europeu? E ainda não ganhou nada na américa do sul. Vamos com calma.

Contudo, gostava muito de ouvi-lo arranhar o inglês num pós-jogo da Premier League em que goleou... ou foi goleado. Ia ser "engraçade"

zappendrix

#968226
Citação de: slb_always em 18 de Outubro de 2019, 19:50
Citação de: Phuket em 18 de Outubro de 2019, 15:20
Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Outubro de 2019, 12:13
Citação de: af10 em 18 de Outubro de 2019, 10:37
Citação de: Phuket em 18 de Outubro de 2019, 07:58
É engraçado que há sempre desculpas para os sucessos do Jorge Jesus!

Ou é por ter planteis muito bons;
Ou é porque os adversários são fracos;
Ou é porque os outros treinadores são fracos;
Ou é porque está muito avançado taticamente em relação aos outros...

E depois há sempre esperança que ele escorregue!
Vai ser hoje; vai ser para a próxima; vai ser contra o Flu; vai ser na Libertadores...

;D ;D ;D ;D

Que comédia!

Já para os falhanços, também há sempre desculpa.
E quando os treinadores que vêm a seguir têm sucesso também há sempre desculpa. "Aproveitam o trabalho dele"
Falhou no Dragão no golo do Kelvin
Nunca me esqueçerei desse jogo
Nesse jogo até estava tudo controlado, foi um contra-ataque de um jogador que não fez mais nada de jeito na sua carreira a não ser aquele contra-ataque.

Deves estar a brincar...

Então e quem é o jogador e qual foi a carreira que ele fez ( sinceramente já nem lembro mais o nome dele ) ,que foi lançado por Jesus nesse jogo e que por acaso até era quem estava a marcar o Kelvin. Fui eu que o pus lá dentro num jogo daquele calibre com tanta coisa em causa ???
Consegue a façanha de substituir o Gaitan pelo Roderick e fazer com que um tal de Kelvin comesse o Roderick e nos lixasse um campeonato. Mais um dos que perdeu. Conseguiu perder mais um campeonato perdendo cinco pontos nos últimos três jogos (dois em casa e um fora).
Com as equipas que esse pintassilgo teve à disposição, ganhar três campeonatos em dez anos é ridículo.

Pancho Lopes 67

Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2019, 20:02
Só o vejo ter alguma hipotese de ter trabalho e talvez algum sucesso em Espanha. O Barça nunca o contrataria. Real duvido muito mesmo. Talvez Atletico, Sevilla ou Valência...

Se bem que o Barça ficaria mto melhor servido com ele, bom futebol iam praticar ao contrário do que tem feito com a merda do Valverde e antes disso com o Tata...

KKK24

Citação de: zappendrix em 18 de Outubro de 2019, 21:32
Citação de: slb_always em 18 de Outubro de 2019, 19:50
Citação de: Phuket em 18 de Outubro de 2019, 15:20
Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Outubro de 2019, 12:13
Citação de: af10 em 18 de Outubro de 2019, 10:37
Citação de: Phuket em 18 de Outubro de 2019, 07:58
É engraçado que há sempre desculpas para os sucessos do Jorge Jesus!

Ou é por ter planteis muito bons;
Ou é porque os adversários são fracos;
Ou é porque os outros treinadores são fracos;
Ou é porque está muito avançado taticamente em relação aos outros...

E depois há sempre esperança que ele escorregue!
Vai ser hoje; vai ser para a próxima; vai ser contra o Flu; vai ser na Libertadores...

;D ;D ;D ;D

Que comédia!

Já para os falhanços, também há sempre desculpa.
E quando os treinadores que vêm a seguir têm sucesso também há sempre desculpa. "Aproveitam o trabalho dele"
Falhou no Dragão no golo do Kelvin
Nunca me esqueçerei desse jogo
Nesse jogo até estava tudo controlado, foi um contra-ataque de um jogador que não fez mais nada de jeito na sua carreira a não ser aquele contra-ataque.

Deves estar a brincar...

Então e quem é o jogador e qual foi a carreira que ele fez ( sinceramente já nem lembro mais o nome dele ) ,que foi lançado por Jesus nesse jogo e que por acaso até era quem estava a marcar o Kelvin. Fui eu que o pus lá dentro num jogo daquele calibre com tanta coisa em causa ???
Consegue a façanha de substituir o Gaitan pelo Roderick e fazer com que um tal de Kelvin comesse o Roderick e nos lixasse um campeonato. Mais um dos que perdeu. Conseguiu perder mais um campeonato perdendo cinco pontos nos últimos três jogos (dois em casa e um fora).
Com as equipas que esse pintassilgo teve à disposição, ganhar três campeonatos em dez anos é ridículo.
Dá graças a ele teres chegado a essa fase da época com aspirações a ganhar qualquer coisa depois do que o sabotador lhe fez. Que personagem ridícula, vai outra vez meter fotos no topico do Fidalgo

Bethinho

caralho,já disse que o Solksjaer vai levar um pontapé no cu e o jorgito vai para lá.
vai virar a PL do avesso,as biffonas vão andar malucas com ele.

Mikaeil


Flavius

JORGE JESUS EM RISCO DE FALHAR RESTO DO BRASILEIRÃO

As críticas à arbitragem de Jorge Jesus após a vitória do Flamengo por 2-0 no terreno do Athletico Paranaense pode valer uma suspensão pesada ao técnico português.

O treinador do mengão foi denunciado pela Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF) por «declarações ofensivas». A ANAF garante que as palavras de JJ atingem «honra, dignidade, injúria, agravo, ultraje e afronta ao árbitro da partida.»

Em virtude, Jesus será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva por duas infrações: «ofender a arbitragem» «assumir conduta contrária à disciplina ou ética desportiva». A punição para a primeira infração vai de quatro a seis jogos, a da segunda de uma a seis partidas. Ao todo, o luso arrisca-se a falhar 12 encontros, ou seja, o que resta do campeonato brasileiro.

Flamengo e Jorge Jesus serão julgados no próximo dia 24 de outubro.

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/810659

Mika21PA

O Jorge Pinheiro merece toda a sorte.

Espero que consiga ser campeão brasileiro e conquiste a libertadores.

El Patron

Os astros estão a alinhar-se, o seu retorno ao Benfica é uma inevitabilidade  :bow2: :winner:


elon musk

Não sendo o melhor treinador do Benfica dos últimos 15 anos, naturalmente não chegará a um clube maior que os colegas de profissão que também foram treinadores do Benfica.

Mais rápido vejo o Fernando Santos no PSG, pois ganhou o campeonato europeu da FIFA.

Ou o Quique Flores no Real Madrid, pois foi campeão europeu da Liga Europa.

Quanto à Juventus, quem mais hegemónico do que Rui Vitória que conquistou 4 campeonatos em 4 temporadas.

Koeman vai voando por aí fora. Dos melhores de sempre que por cá passaram e vai deixando a sua pegada no mundo do futebol.