Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cmarg1971

Nós sofremos por amar o Benfica e este sofria por ter de amar o Benfica. É isto?

Goldberg

Citação de: zappendrix em 29 de Novembro de 2019, 16:03
Citação de: pap12 em 29 de Novembro de 2019, 16:00
O Jota pode ganhar 10 champions seguidas que aquele campeonato, que perdeu para o bombo levado as costas por um miúdo de 18 anos,nunca  vai superar. É lidar bardamerdas.para os benfiquistas minimamente inteligentes os feitos deles no Brasil são bons para calar um povo ignorante que mais não são que uns burros mafiosos que pensam que são melhores que nos.Mas enquanto treinador não é grande merda e não que nao volte porque é fraco e burro.

Ainda acrescento que somos um país de parolos (cada um enfia o barrete que entender). Será que algum brasileiro que ganhasse a Champions (nem se compara à Libertadores), teria o tempo de antena no Brasil que este charuto teve cá?
Nem as tv´s, rádios ou jornais do Rio de Janeiro teriam, isto para não falar nos restantes estados brasileiros.
teria porque eles são extremamente críticos a técnicos brasileiros actualmente, o tite que deve ser dos melhores selecionadores que tiveram em muito tempo é fuzilado.
Os argentinos são os únicos da america latina neste momento que tem um nivel de treinadores internacionalmente respeitados, para não fazer grande alarido (a não ser o acompanhamento normal) numa situação dessas.

sbremoved_34227

Citação de: cmarg1971 em 29 de Novembro de 2019, 18:14
Nós sofremos por amar o Benfica e este sofria por ter de amar o Benfica. É isto?
E depois tens os que sofrem mais por ele do que pelo Benfica.

MiguelPalma92

Vá, respeitem-se. Isto é um tópico para se espalhar amor. Nem todos podem ser jesuítas, nem teria piada se todos fossem.

FlipHF

Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2019, 11:40
Citação de: FlipHF em 29 de Novembro de 2019, 06:03
Citação de: André Sousa em 28 de Novembro de 2019, 17:43não
Citação de: Yuri_SLB em 28 de Novembro de 2019, 17:38
Citação de: rdr10 em 28 de Novembro de 2019, 15:21
Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2019, 13:36
Citação de: Bailey em 28 de Novembro de 2019, 13:25
Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2019, 13:21
Citação de: Bailey em 28 de Novembro de 2019, 13:18
Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2019, 13:06
JJ a cagar na cabeça dos jesuitas aqui do tasco, mais uma vez...

Jesus: «Ao fim de 30 anos encontrei um grupo que me ama».

Treinador emociona-se ao falar sobre a relação com a equipa do Flamengo e sobre o futuro
.
Cagou e bem cagado foi na dos anti jesus. Libertadores e Brasileirao. É lidar. E aziar.
Já te fizeste sócio do Clube de Regatas do JJ?
Vais agora ligar o Benficometro e tentar te fazer mais Benfiquista que eu? Boa sorte com isso
Já vais aí...?

Afinal a azia está em quem vê o JJ ao largo, no outro lado do Atlântico a ser feliz e amado mas que o desejava por cá neste lodo.

Eu não tenho azia porque quero vê-lo bem longe e que ele seja feliz, bem sucedido e realizado á distância do nosso Benfica, reservando-me o direito de o criticar e elogiar quando assim o entender.

Jesus saiu, entretanto foram ganhos:

3 campeonatos
3 taças
3 supertaças

Em 4 anos só fomos parar 1x à Liga europa, 1 delas fomos eliminados directamente e em 2 delas fomos a oitavos\quartos da champions.

E isto com um treinador banal pelo meio.

Tentar contornar factos é complicado.
Convinha era dizer que foi ganho contra um circo de clube do trinca bolotas e ao porto mais fraco de sempre
Verdade.

Sporting e Porto patéticos que bateram os seus recordes de pontos.

No tempo do Jesus no Benfica havia menos 12 pontos em disputa. As equipas do FC Porto eram muito mais fortes do que recentemente.

O André vilas boas só empatou 3 jogos, ganhou os restantes jogos todos, e nas primeiras jornadas ainda recebeu umas ajudas dos do costume.

É engraçado mais uma vez um gajo olhar e perceber o quanto desonestas as pessoas são nas avaliações quando dá jeito, então o Porto tinha melhores jogadores mas o Benfica já não? ;D

Foda-se.

É verdade, nós também tínhamos melhor equipa. Referi que esse Porto iria provavelmente ser o recordista de pontos com 34 jornadas.

12 pontos em disputa fazem diferença na margem de erro final também.

Sabes o que é desonesto? É esquecer que o FCPorto só perdeu 1 jogo em 3 anos.

Neste tópico, fica difícil comentar quando é tudo levado aos extremos.

SLBCARLOS

Citação de: Chelas em 29 de Novembro de 2019, 18:09
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2019, 18:08
Citação de: Chelas em 29 de Novembro de 2019, 18:00
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2019, 17:42
Citação de: Chelas em 29 de Novembro de 2019, 17:19
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2019, 17:17
Citação de: Chelas em 29 de Novembro de 2019, 16:51
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2019, 16:51
Citação de: Chelas em 29 de Novembro de 2019, 16:49
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2019, 16:27
Demora muito pra chegar?

Vem com o teu amigo Gaitán
se tiver que gramar com o pre destinado gaitan outra vez , para ter o JJ de volta então assim que seja.

:rir:
e sim eu sei que te referes que nenhum deles vai voltar.

Infelizmente não e falo do Gaitán
Ainda estou para perceber o fetiche sobre um jogador "normal"

Só mesmo Predestinado aqui no fórum que sempre disse que quando saísse do Benfica ia floppar, era tão bom e não jogava pelo dinheiro que depois foi para Chinas e states.

Faz-me lembrar como os lagartos endeusam jogadores medianos. Como o Deus rinaudo.

Só alguém que não percebe nada pode dizer isso
ja quem percebe muito viu o predestinado gaitan a espalhar magia por essa Europa fora.   Europa não, mundo.

Mas depois os outros é que não percebem nada.

E o que ele fez no Benfica,  não conta?
foi um bom jogador que por cá passou.  Mas nunca foi um jogador top mundial/ predestinado como aqui fizeram dele.  Apenas isso.

ana_lopes2009

Luisão_Rei

O Jesus se for inteligente fica lá no Brasil. É a praia dele. Forte contra os fracos, fraco contra os fortes. Se vier para a Europa, jogar contra treinadores e equipas a sério, lá vai cair o mito de ele ser muita bom e um dos melhores do mundo.

E nem é preciso serem Guardiolas ou Klopps para mostrarem ao mundo a real valia do Jesus. Basta um Rui Vitória, um Vítor Pereira ou um Sérgio Conceição.

Riverwalk

Citação de: Luisão_Rei em 29 de Novembro de 2019, 19:09
O Jesus se for inteligente fica lá no Brasil. É a praia dele. Forte contra os fracos, fraco contra os fortes. Se vier para a Europa, jogar contra treinadores e equipas a sério, lá vai cair o mito de ele ser muita bom e um dos melhores do mundo.

E nem é preciso serem Guardiolas ou Klopps para mostrarem ao mundo a real valia do Jesus. Basta um Rui Vitória, um Vítor Pereira ou um Sérgio Conceição.
O impacto táctico que ele teve em 2009/2010 no campeonato português é o impacto que está a ter agora no Brasil. A diferença é que nenhum treinador brasileiro quer aprender, enquanto os treinadores portugueses viram como ele fazia, aprenderam e adaptaram-se, tornando-o "mais um". No Brasil é que ele fica bem, porque vai ganhar sempre. Cá nunca terá de novo o mesmo impacto que já teve. Por isso é que não percebo quem o quer de volta.

sbremoved_34227

Citação de: FlipHF em 29 de Novembro de 2019, 18:43
Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2019, 11:40
Citação de: FlipHF em 29 de Novembro de 2019, 06:03
Citação de: André Sousa em 28 de Novembro de 2019, 17:43não
Citação de: Yuri_SLB em 28 de Novembro de 2019, 17:38
Citação de: rdr10 em 28 de Novembro de 2019, 15:21
Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2019, 13:36
Citação de: Bailey em 28 de Novembro de 2019, 13:25
Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2019, 13:21
Citação de: Bailey em 28 de Novembro de 2019, 13:18
Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2019, 13:06
JJ a cagar na cabeça dos jesuitas aqui do tasco, mais uma vez...

Jesus: «Ao fim de 30 anos encontrei um grupo que me ama».

Treinador emociona-se ao falar sobre a relação com a equipa do Flamengo e sobre o futuro
.
Cagou e bem cagado foi na dos anti jesus. Libertadores e Brasileirao. É lidar. E aziar.
Já te fizeste sócio do Clube de Regatas do JJ?
Vais agora ligar o Benficometro e tentar te fazer mais Benfiquista que eu? Boa sorte com isso
Já vais aí...?

Afinal a azia está em quem vê o JJ ao largo, no outro lado do Atlântico a ser feliz e amado mas que o desejava por cá neste lodo.

Eu não tenho azia porque quero vê-lo bem longe e que ele seja feliz, bem sucedido e realizado á distância do nosso Benfica, reservando-me o direito de o criticar e elogiar quando assim o entender.

Jesus saiu, entretanto foram ganhos:

3 campeonatos
3 taças
3 supertaças

Em 4 anos só fomos parar 1x à Liga europa, 1 delas fomos eliminados directamente e em 2 delas fomos a oitavos\quartos da champions.

E isto com um treinador banal pelo meio.

Tentar contornar factos é complicado.
Convinha era dizer que foi ganho contra um circo de clube do trinca bolotas e ao porto mais fraco de sempre
Verdade.

Sporting e Porto patéticos que bateram os seus recordes de pontos.

No tempo do Jesus no Benfica havia menos 12 pontos em disputa. As equipas do FC Porto eram muito mais fortes do que recentemente.

O André vilas boas só empatou 3 jogos, ganhou os restantes jogos todos, e nas primeiras jornadas ainda recebeu umas ajudas dos do costume.

É engraçado mais uma vez um gajo olhar e perceber o quanto desonestas as pessoas são nas avaliações quando dá jeito, então o Porto tinha melhores jogadores mas o Benfica já não? ;D

Foda-se.

É verdade, nós também tínhamos melhor equipa. Referi que esse Porto iria provavelmente ser o recordista de pontos com 34 jornadas.

12 pontos em disputa fazem diferença na margem de erro final também.

Sabes o que é desonesto? É esquecer que o FCPorto só perdeu 1 jogo em 3 anos.

Neste tópico, fica difícil comentar quando é tudo levado aos extremos.

O Porto perdeu um jogo em 3 anos porque nós não fomos capazes de lhes ganhar um único, nesses 3 anos.

Basta ver que, na época passada, perderam 3, dois deles contra nós.

E o campeonato na altura até tinha menos 4 jogos.

diego040675

Podia e devia ter doado em Portugal o dinheiro.
Tanto orgulho em ser português e depois na hora de doar, doa no Brasil
Enfim...

Luisão_Rei

Eu rio-me sempre que alguém diz que o Jesus é top mundial e dos melhores treinadores do mundo.

O Jesus nem contra treinadores banais se conseguiu destacar aqui em Portugal. Pelo contrário, foi comido de cebolada vezes sem conta e por vários treinadores diferentes. E teve quase sempre os melhores planteis do campeonato.

Lá no Brasil destaca-se porque o resto dos treinadores nem sequer banais são, são simplesmente miseráveis. Ou os poucos minimamente decentes que existem, têm planteis muitíssimo inferiores ao dele, que aliás é um plantel fantástico para a realidade do Brasileirão.

O Jesus num campeonato de topo, era facilmente engolido.

Hylian

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2019, 17:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2019, 17:44
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2019, 17:42
Citação de: Chelas em 29 de Novembro de 2019, 17:19
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2019, 17:17
Citação de: Chelas em 29 de Novembro de 2019, 16:51
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2019, 16:51
Citação de: Chelas em 29 de Novembro de 2019, 16:49
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2019, 16:27
Demora muito pra chegar?

Vem com o teu amigo Gaitán
se tiver que gramar com o pre destinado gaitan outra vez , para ter o JJ de volta então assim que seja.

:rir:
e sim eu sei que te referes que nenhum deles vai voltar.

Infelizmente não e falo do Gaitán
Ainda estou para perceber o fetiche sobre um jogador "normal"

Só mesmo Predestinado aqui no fórum que sempre disse que quando saísse do Benfica ia floppar, era tão bom e não jogava pelo dinheiro que depois foi para Chinas e states.

Faz-me lembrar como os lagartos endeusam jogadores medianos. Como o Deus rinaudo.
Estás mesmo a comparar o Gaitan ao Rinaudo ??? Cum carxxx
o nível de endeusamento aqui é igual. Fizeram do gaitan aquilo que não era e nunca foi. 

Mas tens de admitir que os tempos eram bons quando te podias dar ao luxo por ter um certo hate a jogadores do nível do Gaitan.

Agora ter hate a Andrés Almeidas ou Caios não tem a mesma piada, nem dá pica para contra-argumentar

resendepereira

Citação de: Luisão_Rei em 29 de Novembro de 2019, 19:09

depende, metes esses 3 no sporting e ganham ZERO
metes no porto e antes aqui e ganham todos

rdr10

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Novembro de 2019, 18:28
Vá, respeitem-se. Isto é um tópico para se espalhar amor. Nem todos podem ser jesuítas, nem teria piada se todos fossem.

Foda-se, isto vindo de ti tem muito mais piada.

Sim, és um extremista, e até tenho um bocado de vergonha de saber o que é que comentavas no passado sobre o homem que agora amas. Mas também és outro que foi picado por um bicho que só se lembra de metade.

Conheço poucos 8's por aqui, tirando um Jaime ou outro, conheço demasiados 80's.

Jesus é um bom treinador, com demasiadas falhas para treinar o Benfica, principalmente na vertente humana.