Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2019, 18:59
Até aqui no fórum o JJ é rei!

É o tópico com mais páginas aqui do fórum, salvo erro.
Coisa estranha, tendo em conta que foi treinador do Benfica durante 6 anos...

Slayer

Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2019, 18:59
Até aqui no fórum o JJ é rei!

É o tópico com mais páginas aqui do fórum, salvo erro.

Acho que estás a perceber mal alguma da popularidade recente deste tópico.

Mas ainda bem, são necessários users humildes.

Renegado

Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2019, 18:49
Citação de: Renegado em 03 de Dezembro de 2019, 18:32
Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2019, 18:25
Citação de: zefo em 03 de Dezembro de 2019, 18:21
Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2019, 18:16
Citação de: zefo em 03 de Dezembro de 2019, 18:14
Ainda se pede este gajo? É que nos ultimos dias tem cagado de grande no Benfica e Flamengo. É ver o discurso nas arabias e agora.
Porque infelizmente o Benfica, se calhar, já não tem hipóteses nenhuma de o contratar, nem no final da época, em maio.
Mas quando estava apertado o Benfica era shangri la agora que tem a ilusão que os grandes o vão buscar caga de grande.
Assim com o Vieira já disse que o Lage vai continuar no final da época...
Tudo muda rapidamente, os resultados desportivos é que vão definir.

Uma coisa é certa na minha opinião: O JJ ou vai para um grande clube europeu, ou fica no Flamengo até junho, ou vem para o Benfica no final da época. Eu estou a torcer para que o Benfica seja campeão, o Bruno Lage vá para Inglaterra e o JJ venha para casa.

E por que não poupar 5 ou 6 milhões no vencimento, dar ao Lage aquilo que JJ exigiria, bons jogadores!!, continuando a haver espaço para a crème de la crème da nossa formação, mudar de presidente e arriscarmo-nos a ser felizes na Europa?!

Não era má ideia. Digo eu...
1. O Vieira só sai do Benfica se morrer ou se sair por sua vontade;
2. O Benfica tinha excelentes planteis, em grande parte devido ao JJ, que sabia o que queria (não acertava em todos, assim como não há nenhum clube no Mundo que acerte a 100%, vá o Flamengo fez um excelente trabalho esta época);
3. O Bruno Lage nunca se vai conseguir libertar da formação, ou seja, se houver um miúdo com potencial na formação, o Benfica não vai ao mercado para essa posição;
4. Com o BL a treinador, esquece irmos longe nas competições europeias, essas competições são uma montra na cabeça do Bruno Lage.

1
Num espaço de 36 meses vieira está fora do Benfica. Cheira a fim de regime por todos os lados. Os sinais estão lá todos.

2.
O JJ, que é um excelente treinador, é um sorvedouro de recursos, acertava 1 em 7 ou 8.

3.
A amarra mental do Bruno Lage, chama-se luis vieira. Nenhum treinador enjeita a possibilidade de ter bons jogadores. Luca Waldschmidt e Dani Olmo são bons jogadores e foram desejados pelo Bruno Lage.

4.
Ver ponto 3.

Slevin Kelevra

Citação de: Phuket em 02 de Dezembro de 2019, 19:03
Os jornalistas Brasileiros dizem que foi um rolo compressor seguido de linchamento aos adversários!  ;D

Dizem também que o Flamengo está a fazer dos jogos uns treinos para preparar o campeonato do Mundo de clubes! :-X
que pita histérica. Deves ter um santuário com fotos do homem e tudo. Chega a ser obsessivo...

Francescoli


Phuket

Citação de: Bailey em 03 de Dezembro de 2019, 19:02
A azia nao passa...
Mesmo!

Agora imagina se é campeão do mundo!  ;D

alsohugo

Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2019, 16:37
Citação de: Vitor Alves em 03 de Dezembro de 2019, 15:49
Citação de: alsohugo em 03 de Dezembro de 2019, 15:30
Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2019, 13:06
Citação de: Vitor Alves em 03 de Dezembro de 2019, 11:41
Excelente treinador, sem duvida!
Não é só excelente, é também o melhor treinador português da atualidade e está no top5 dos melhores treinadores do Mundo na atualidade.

Imagina seres top 5 e perderes para aquele que muitos idiotas dizem ser o pior treinador de sempre do Benfica.

Fodido.


O RV teve o seu mérito em ganhar o campeonato, mas havia um trabalho de excelência feito pelo JJ.
Quero também dar o exemplo do Aimar, jogador que percebia muito de futebol, leitura de jogo de génio, e disse o que disse de Jesus.
Outros jogadores muito experientes e que tiveram grandes treinadores, a falarem como falaram de Jesus. (Rafinha)
Para mim o JJ a par de Erikson o melhor treinador a passar pelo SLB nos últimos 30 anos.
No entanto também teve as suas falhas e tem alguns defeitos, principalmente de comunicação.
A maneira como saiu, foi muito má, empurrado pelo NGL, JJ quis vingança e fez coisas que não deveria.
Claro que sim. Enquanto o RV não mexeu e aproveitou o que vinha de trás (sistema tático, forma de jogar, etc), o Benfica manteve o nível... o problema foi quando mexeu e meteu o seu cunho pessoal, aí desmoronou-se tudo! Nunca mais ganhamos nada com ele... Até que chega o Bruno Lage e com os mesmos jogadores do RV, altera o sistema tático e põe a equipa a jogar à JJ.

AHAHAHAHAHAH PATÉTICO!

alsohugo


Phuket

Citação de: Renegado em 03 de Dezembro de 2019, 19:12
Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2019, 18:49
Citação de: Renegado em 03 de Dezembro de 2019, 18:32
Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2019, 18:25
Citação de: zefo em 03 de Dezembro de 2019, 18:21
Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2019, 18:16
Citação de: zefo em 03 de Dezembro de 2019, 18:14
Ainda se pede este gajo? É que nos ultimos dias tem cagado de grande no Benfica e Flamengo. É ver o discurso nas arabias e agora.
Porque infelizmente o Benfica, se calhar, já não tem hipóteses nenhuma de o contratar, nem no final da época, em maio.
Mas quando estava apertado o Benfica era shangri la agora que tem a ilusão que os grandes o vão buscar caga de grande.
Assim com o Vieira já disse que o Lage vai continuar no final da época...
Tudo muda rapidamente, os resultados desportivos é que vão definir.

Uma coisa é certa na minha opinião: O JJ ou vai para um grande clube europeu, ou fica no Flamengo até junho, ou vem para o Benfica no final da época. Eu estou a torcer para que o Benfica seja campeão, o Bruno Lage vá para Inglaterra e o JJ venha para casa.

E por que não poupar 5 ou 6 milhões no vencimento, dar ao Lage aquilo que JJ exigiria, bons jogadores!!, continuando a haver espaço para a crème de la crème da nossa formação, mudar de presidente e arriscarmo-nos a ser felizes na Europa?!

Não era má ideia. Digo eu...
1. O Vieira só sai do Benfica se morrer ou se sair por sua vontade;
2. O Benfica tinha excelentes planteis, em grande parte devido ao JJ, que sabia o que queria (não acertava em todos, assim como não há nenhum clube no Mundo que acerte a 100%, vá o Flamengo fez um excelente trabalho esta época);
3. O Bruno Lage nunca se vai conseguir libertar da formação, ou seja, se houver um miúdo com potencial na formação, o Benfica não vai ao mercado para essa posição;
4. Com o BL a treinador, esquece irmos longe nas competições europeias, essas competições são uma montra na cabeça do Bruno Lage.

1
Num espaço de 36 meses vieira está fora do Benfica. Cheira a fim de regime por todos os lados. Os sinais estão lá todos.

2.
O JJ, que é um excelente treinador, é um sorvedouro de recursos, acertava 1 em 7 ou 8.

3.
A amarra mental do Bruno Lage, chama-se luis vieira. Nenhum treinador enjeita a possibilidade de ter bons jogadores. Luca Waldschmidt e Dani Olmo são bons jogadores e foram desejados pelo Bruno Lage.

4.
Ver ponto 3.
O Vieira só sai do Benfica se estiver gravemente doente, ou morto. Ele não é burro!
No dia que saísse do Benfica, no dia seguinte, os bancos caiam-lhe em cima por causa das suas dívidas pessoais... ele sabe disso.
Convém notar que nenhum Benfiquista de renome se vai candidatar contra LFV, não se sujeitam a levar com 70 ou 80% dos votos em cima.

Bailey


alsohugo

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:26
Eu tenho muita pena pelo meu filho, eu já estava à espera disto, já sabia há muito tempo que o rumo era este.

Citação de: Phuket em 23 de Maio de 2017, 12:28
Um pedido de desculpas caía bem, escreveu-se aqui muita asneira ao longo da época, tudo servia para criticar o SENHOR dá o nome a este tópico.

Sempre a dobrar!

Phuket


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

alsohugo

Citação de: Bailey em 03 de Dezembro de 2019, 19:46
Citação de: alsohugo em 03 de Dezembro de 2019, 19:44
Citação de: Bailey em 03 de Dezembro de 2019, 19:02
A azia nao passa...

E a espinha torta também.
Entao ve la disso. Ha medicos para isso

Não seja por isso, marco-te já a consulta.

alsohugo

Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2019, 19:46
Citação de: Bailey em 03 de Dezembro de 2019, 19:46
Citação de: alsohugo em 03 de Dezembro de 2019, 19:44
Citação de: Bailey em 03 de Dezembro de 2019, 19:02
A azia nao passa...

E a espinha torta também.
Entao ve la disso. Ha medicos para isso
Ja nem os médicos fazem milagres!  ;D

O problema é mesmo mental.
Antes que edites isso.

Phuket

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 120 dias.