Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: DMP em 25 de Março de 2020, 23:26
" David Luiz era defesa esquerdo. Eu é que o adaptei a central. "

https://blogvisaodemercado.pt/2020/03/jesus-quando-passei-pelo-benfica-nos-cilindravamos/

:estrelas: :2funny: :estrelas:

Eu acho que ele acredita piamente nas mentiras que inventa.

O verdadeiro lunático

Chappu

Pôr em causa uma figura como o Shéu só para defender esta aventesma é todo um nível de nojo e falta de noção que enfim.

No dia em que regressar ao Benfiquinha do Vieira fecha-se o ciclo definitivamente. É o culminar do vale tudo.

AnotherDoom

Citação de: francisco em 25 de Março de 2020, 11:15
Essa malta que seis anos depois ainda bate na tecla do Sheu deve ser a mesma que vota no presidente que aperta pescoços na AG e manda os sócios para o caralho.

Eu.

Eu achei o JJ um traste e o Vieira um herói.

Confere, esse argumento está bom.

AnotherDoom

https://blogvisaodemercado.pt/2020/03/jesus-quando-passei-pelo-benfica-nos-cilindravamos/

Aquela naturalidade com que mente para se fazer maior do que realmente é.

Que pacóvio.

Antimatter

Citação de: Jakub em 26 de Março de 2020, 00:43
Jorge, o David Luiz era central, quando o meteste na esquerda, levamos 5 no Dragao. Na Liga Europa, foi como ca, todos rotos, fomos cilindrados em Liverpool. Nessa brilhante época em que cilindrávamos, fomos campeões na ultima jornada, quando aos 60 min tavamos em 2 lugar. Brilhante. Neste fórum diziam que eras forte contra fracos e fraco contra os fortes, como se comprovou na Champions, onde ate tivemos o prazer de ver o Yannick Djalo entre outras vedetas que pediste. Campeonatos que perdeste com planteis de luxo nem vale a pena, mas hey, tas com um hype do crl por estas bandas, melhor que um gajo que so teve Félix e ate 10 deu...

Poupa nos. Ou não, pelo que ve e le por aqui, cada vez mais um Serlol.

Há uma visão demasiado romântica sobre o que o JJ fez no Benfica e o que se jogava na altura.

Sinceramente o grande mérito que lhe dou é não ser um "yes man" nem um banana, ao contrario dos sucessores.

Ramiro Lopes

Citação de: francisco em 25 de Março de 2020, 11:15
Essa malta que seis anos depois ainda bate na tecla do Sheu deve ser a mesma que vota no presidente que aperta pescoços na AG e manda os sócios para o caralho.
Esta malta que mistura tudo só para fazer valer o seu ponto de vista deve ser a mesma que vota no presidente que aperta pescoços na AG e manda os sócios para o caralho.

Julião Veiga

Aldrabão compulsivo. Nada de novo...

Pontix

A sede de se glorificar transforma-o num vendedor de carros usados.

Playah

Citação de: Tapion em 26 de Março de 2020, 00:56

Só jogou a DE com JJ mas foi ele que adaptou o David Luiz de DE para DC  LOL.

Bem, tirando isso... diz que o Aimar foi o melhor jogador que treinou.

:cry2: :cry2: saudades.

P.S : Reparei também que disse que o Javi Garcia passado um ou dois anos foi vendido ao... Chelsea.
Isso não é verdade.
O DL antes do JJ chegar, na época do Quique, jogou quase sempre a DE.

Não foi ele que o adaptou a central, e não foi ele que inventou o David a DE.

André Sousa

Jorge, o David Luiz era central, quando o meteste na esquerda, levamos 5 no Dragao. Na Liga Europa, foi como ca, todos rotos, fomos cilindrados em Liverpool. Nessa brilhante época em que cilindrávamos, fomos campeões na ultima jornada, quando aos 60 min tavamos em 2 lugar. Brilhante. Neste fórum diziam que eras forte contra fracos e fraco contra os fortes, como se comprovou na Champions, onde ate tivemos o prazer de ver o Yannick Djalo entre outras vedetas que pediste. Campeonatos que perdeste com planteis de luxo nem vale a pena, mas hey, tas com um hype do crl por estas bandas, melhor que um gajo que so teve Félix e ate 10 deu...

Estávamos em segundo?

PontapeDoIsaias

Tudo dito.
Sem tirar nem por.

Haaaa mas o melhor porto pos mourinho..ahh mas a melhor academica..ahh mas o melhor hapoel de sempre ..ahhh cilindravamos muito mas so ganhamos um campeonato com avanco..ahh masss mass

Nojo do crl ver as punhetas que se bate a este gajo quando em 2011 depois daquela vergonha de campeonato se devia ter dado um chuto no cu neste gajo.

Assim talvez se tivesse aproveitado os melhores planteis dos ultimos 20 e tal anos para fazer uma gracinha na europa.

Abreu-jp

A dizer que no primeiro ano chegou aos quartos da champions.

Deve ter a memória fodida...

Pancho Lopes 67

O lado cagão dele borra a pintura toda, nunca vai mudar nesse sentido, no entanto temos de ser gratos por ter-nos devolvido a identidade...

_JonasThern_

A unica questão que me mete de pé atrás em relação a um possível regresso é o ego do homem. Ainda mais nesta fase em que se acha o maior da cantadeira. De qualquer forma entre isso e o actual nem pestanejava. Que venha o Jesus.