Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago Fella

Citação de: Schuldiner em 17 de Maio de 2020, 19:42
«QUANDO CHEGUEI, O DAVID LUIZ ERA LATERAL-ESQUERDO. FUI EU QUE O METI A CENTRAL»
E depois voltou a colocar o David a lateral esquerdo num FCP-SLB de muita má memória para nós.

Kampz

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2020, 18:15
"Naquela final o Chelsea jogou de azul.
Depois de eu ter visto a final, disse a amigos meus que aquilo não era o Chelsea, mas o Belenenses.
Reduzimos o Chelsea a um clube muito pequenino. Mas o resultado foi o que a gente sabe... Mas o Benfica jogou muito"

Os adeptos do Belenenses, clube que o projectou para outros patamares, talvez não adorem este exemplo.

O gajo já não faz por mal, mas não consegue abrir a boca sem ofender ninguém.

lmoutad

Por mim voltava já, que querem... Gosto do gajo, mesmo quando tentei não gostar.

Nesta entrevista destaco algo importante que ele disse: "em Portugal as equipas deixaram de ter grandes jogadores estrangeiros". Basicamente não entende o que os nossos últimos treinadores aceitaram e deram améns: os reforços são sempre da cantera.

jami95

Citação de: Imortal10 em 17 de Maio de 2020, 20:45
Inacreditavel o Helder Conduto ser pago para dizer inverdades. Confundiu a equipa da final com o Chelsea com aquela que jogou com o Sevilha

Não percebo como é que pessoas que a sua vida é futebol, que ja estao preparados para fazer entrevistas, que ganham milhares de euros nisto e que ate podemo ter todos os papeis que quiseram a frente na mesa podem falhar tanto.
Deem me metade do salario que eu decoro os onzes do Benfica dos ultimos 20 anos

GoloDeLetra

Vai dar banho ao mengao. Longe.

Slevin Kelevra

bolaredonda

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2020, 18:23
"Quando pedi Jonas, o presidente perguntou 'mas para queres um avançado já com 30 anos?'

Eu disse 'presidente, não vai dar retorno financeiro mas vai dar desportivo"

O único diretor desportivo decente da era Vieira.

RedSinde

É "oficial" o treinador do Vieira para ganhar as eleições é... Jorge Jesus!

Não é por acaso que a BTV lhe fez a entrevista...

As voltas que o munda dá...

Julião Veiga

Citação de: RedSinde em 17 de Maio de 2020, 21:28
É "oficial" o treinador do Vieira para ganhar as eleições é... Jorge Jesus!

Não é por acaso que a BTV lhe fez a entrevista...

As voltas que o munda dá...
A BTV também entrevistou o Rui Vitória. Os Otávios Machados daqui que acalmem as hormonas, JJ no Benfica não volta a acontecer.

nwpt

Se o Jorge Pinheiro voltar, o Otávio Machado volta a ser comentador na BTV?  ^-^

HeijiHattori

Parece que vai renovar.

_JonasThern_

Parece estar mais próximo de renovar pelo Flamengo.

Ru10

Sem COVID hoje ou estavamos no Marquês ou a assistir a um debate na CMTV sobre o regresso do JJ com o Otávio a garantir que falou com ele e que lhe garantiu que ia voltar.

FAGL_BEN

Citação de: 20simao1 em 17 de Maio de 2020, 19:37
Citação de: FAGL_BEN em 17 de Maio de 2020, 19:30
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Maio de 2020, 18:29
Citação de: Londrino-85 em 17 de Maio de 2020, 18:24
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Maio de 2020, 18:22
Citação de: Londrino-85 em 17 de Maio de 2020, 18:21
Citação de: Mika21PA em 17 de Maio de 2020, 18:07

Grande Jorge!

Normal...se voltar ao Benfica é só mais um lagarto.

Mas ao menos é um lagarto que vai querer ganhar e não é um corno manso.

Farto de conas de sabão estou eu.

Ao aceitarmos um fdp que cuspiu no prato e que nos tentou foder à força toda não estaremos a ser conas de sabão nós? E cornos mansos?

O problema dele nunca foi com o Benfica, aliás nunca o ouvi a dizer uma palavra negativa sobre o clube.

Ele atirou-se foi à estrutura do Benfica e ao Rui Vitória.

Mas se for para ver o Benfica a ganhar e a jogar bem, meto o meu orgulho de lado e aceitava o JJ de volta. O sucesso do Benfica para mim vem em 1º lugar.

Nenhum, nenhum, grande clube europeu ficou refém de quem quer que fosse, por muitos anos de sucessos que jogadores ou treinadores tenham trazido a esses clubes. Seguiram em frente - Barcelona, Real, Juventus, Bayern, Manchester...

Por que razão terá o SLB de ficar refém de um D. Sebastião de meia tijela que, por mais desculpas e justificações que apresentem, se portou realmente mal com o nosso clube e seus profissionais?

Sinceramente podemos vencer, ganhar, sem JJ!

Também acho que devemos ganhar sem o jj, há mais treinadores bons.

Mas o United ficou "refém" do Ferguson até agora. Mas também, escolheu Mourinhos v2 e Van Gaals, tal como o Vieira escolheu RVs e Lages.

O United não ficou "refém" de Ferguson até agora. Não soube foi elaborar estratégias e escolher treinadores.

Quanto ao Benfica, por que razão devemos ter treinadores a médio/longo prazo? Normalmente os treinadores ficavam dois anos, mesmo vencedores, como acontecia com muitíssima frequência. E assim deveria continuar: manter a identidade e trocar de treinadores no final de 2/3 anos, com novos desafios, novos métodos, novas exigências. Assim evitavam-se aburguesamentos, endeusamentos e ódios desnecessários.