Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FaithNoMore

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Maio de 2020, 01:08
Citação de: FaithNoMore em 28 de Maio de 2020, 23:36
Citação de: Jakub em 28 de Maio de 2020, 02:54
Citação de: Guilherme20 em 28 de Maio de 2020, 02:40
Citação de: Jakub em 28 de Maio de 2020, 01:47
Citação de: André Sousa em 28 de Maio de 2020, 01:44
Citação de: Jakub em 28 de Maio de 2020, 01:42
E arranjou. Empurrou um dos maiores simbolos do Benfica, quica o maior vivo. Puta de vergonha alheia...

Ficaste tu mais chateado que ele.

Nao fui so eu. As pessoas tendem a esquecer se do que escrevem so por ejaculam com uma possivel vinda deste traste, mas eu nao. Boa noite. Abraco

Mais uma virgem ofendida da net.

Conheco te de algo lado? Nao me estou a recordar.

O Jesus até fez pouco ao Sheu,devia ate ter-lhe cuspido ou dado um pontapé no cu,que é isso para o Grande JESUS,ESSE VENERADO SIMBOLO DO BENFIQUISMO,não se pode criticar Jesus,é pecado,Jesus todo poderoso
Que importancia tem um jesus da vida empurrar em pleno jogo perante as camaras alguem com a historia que o sheu tem,coisas sem importancia,e quem critica esse gesto é uma virgem ofendida da net,venha o jesus,que empurre o sheu outra vez...
O gesto foi feio.
Uma falta de respeito tremenda.

Mas isto não é a Coreia do Norte.
Se o Viera fica no leme, só tens na lista o JJ e i Marco Silva.
Prefiro o JJ.

O Benfica rapidamente recuperava a hegemonia.

Depois do Jesus sair quantos campeonatos se disputaram e quantos ganhámos?

Jakub

Citação de: FaithNoMore em 29 de Maio de 2020, 02:24
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Maio de 2020, 01:08
Citação de: FaithNoMore em 28 de Maio de 2020, 23:36
Citação de: Jakub em 28 de Maio de 2020, 02:54
Citação de: Guilherme20 em 28 de Maio de 2020, 02:40
Citação de: Jakub em 28 de Maio de 2020, 01:47
Citação de: André Sousa em 28 de Maio de 2020, 01:44
Citação de: Jakub em 28 de Maio de 2020, 01:42
E arranjou. Empurrou um dos maiores simbolos do Benfica, quica o maior vivo. Puta de vergonha alheia...

Ficaste tu mais chateado que ele.

Nao fui so eu. As pessoas tendem a esquecer se do que escrevem so por ejaculam com uma possivel vinda deste traste, mas eu nao. Boa noite. Abraco

Mais uma virgem ofendida da net.

Conheco te de algo lado? Nao me estou a recordar.

O Jesus até fez pouco ao Sheu,devia ate ter-lhe cuspido ou dado um pontapé no cu,que é isso para o Grande JESUS,ESSE VENERADO SIMBOLO DO BENFIQUISMO,não se pode criticar Jesus,é pecado,Jesus todo poderoso
Que importancia tem um jesus da vida empurrar em pleno jogo perante as camaras alguem com a historia que o sheu tem,coisas sem importancia,e quem critica esse gesto é uma virgem ofendida da net,venha o jesus,que empurre o sheu outra vez...
O gesto foi feio.
Uma falta de respeito tremenda.

Mas isto não é a Coreia do Norte.
Se o Viera fica no leme, só tens na lista o JJ e i Marco Silva.
Prefiro o JJ.

O Benfica rapidamente recuperava a hegemonia.

Depois do Jesus sair quantos campeonatos se disputaram e quantos ganhámos?

Em 4 epocas, nao contando com esta por terminar, limpamos 3 campeonatos. Coisa pouca...

vince1987

Balotelli apontado outra vez ao Fla era giro ver o Mário maluco com o cérebro.

Kurt Cobain 10

Davidslb04

Renovação de Jorge Jesus está tremida e Flamengo agenda reunião decisiva

Clube e treinador continuam a não se entender quanto ao prazo de validade do novo contrato.

Jorge Jesus termina contrato com o Flamengo dentro de apenas 20 dias, mas as negociações entre ambas as partes tendo em vista a renovação parecem ter atingido um impasse, colocando ainda mais dúvidas quanto à permanência do treinador no Rio de Janeiro.

De acordo com o portal brasileiro Esporte Interativo, a direção do conjunto carioca pretende que o novo contrato deve ser válido até dezembro de 2021, ao passo que o português recusa um prazo de validade que ultrapasse junho do próximo ano.

Nesse sentido, refere a mesma publicação a direção do Flamengo agendou, para este fim de semana, uma nova reunião, na qual estará presente o presidente, Rodolfo Landim, na expetativa de que seja possível chegar a acordo de uma vez por todas.

Apesar da proximidade do final do contrato, o sentimento que reina no clube é de otimismo, uma vez que a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus no futebol mundial levou à diminuição do 'assédio' a Jorge Jesus.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1498547/renovacao-de-jorge-jesus-esta-tremida-e-flamengo-agenda-reuniao-decisiva

37PicaMiolos

Julião Veiga

Flamengo e Jorge Jesus acertam renovação até junho de 2021 por cerca de R$ 23 milhões

https://twitter.com/globoesportecom/status/1267932950273961987

HeijiHattori

Citação de: Julião Veiga em 02 de Junho de 2020, 22:38
Flamengo e Jorge Jesus acertam renovação até junho de 2021 por cerca de R$ 23 milhões

Alegria do caralho, continuamos com um treinador fraquissimo.

Julião Veiga

Citação de: HeijiHattori em 02 de Junho de 2020, 22:46

Parece que não, mas há mais treinadores no mundo. Já não temos de levar com este fdp, pelo menos durante mais 1 ano. A nação sorri.

IloveSLB2014

Bruno Andrade
@brunoandrd
Jorge Jesus levou a melhor na queda de braço: conseguiu um contrato "mais curto" (até junho/21) e cláusula de saída amigável para dois centros da Europa

Mika21PA

Salvaguardou um eventual convite do Benfica.

Rikurveojmal

O jj quando tiver 70 anos ainda haver pessoal a achar que é o treinador ideal para o SLB

Baron_Davis

Ta desejoso de se pirar dali

HeijiHattori

Citação de: Julião Veiga em 02 de Junho de 2020, 22:51
Citação de: HeijiHattori em 02 de Junho de 2020, 22:46

Parece que não, mas há mais treinadores no mundo. Já não temos de levar com este fdp, pelo menos durante mais 1 ano. A nação sorri.
Na lista do Vieira? Levas com um Ivo Vieira para veres o que é bom.

Jakub

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Junho de 2020, 23:12
O jj quando tiver 70 anos ainda haver pessoal a achar que é o treinador ideal para o SLB

Acaba por ser normal. A maioria do pessoal que aqui escreve mais novo e mais "fervoroso" so comecou a ver um Benfica proximo do seu verdadeiro potencial com ele, e nao assistiram aos principios dos 90's, ou viram 2 finais da Champions como eu (tenho quase a certeza que tu) e muitos outros daqui, ao inves, exultaram com Finais da Liga Europa, onde qualquer Sporting CP ou de Braga la vai, ou mesmo um Boavista de pedreiros chega a final. Foi um Treinador importante, dou lhe todo o merito, mas como se viu na piscina dos grandes, e um zero autentico, o que explica tambem que ninguem lhe pegue, dos clubes de maior nomeada. Algumas atitudes que teve ainda ca, e sobretudo depois de sair, para mim dizem tudo sobre esta personagem: obrigado mas nao. Reforcem a equipa com competencia, e o que peco.