Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Junho de 2020, 00:43
Citação de: Bethinho em 12 de Junho de 2020, 00:31
Citação de: Manpaz1904 em 11 de Junho de 2020, 23:31
Só não volta se o amigo Vieira não quiser.
Não tem mercado para topo europeu, deve estar desejoso de voltar ao seu país.

ora......por mais que se diga aqui 1 milhão de vezes esse facto é sempre chutado para canto pelos adoradores do Jorjus.
Nem por isso. Devia de ter, mas acho que sempre foi bem aceite que dificilmente teria.

achas mal,ou pelo menos não lês o que é escrito por quem só vê Jorjus á frente e não lhe vê defeitos nenhuns,que ficou-se sempre com a ideia como um perfeito treinador,sumo pontifice do futebol,nunca conseguiu que um tubarão o fosse buscar,deve ter sido daqueles misterios insondaveis.aliás foi ele que recentemente,na onda de vitorias do Flamengo, disse que só voltava á europa se tivesse proposta de uma equipa que lhe permitisse almejar em vencer a Champions ou chegar á final.
não sei se entretanto já levou um reality check e desceu á terra,mas......

sbremoved_28408

Citação de: Bethinho em 12 de Junho de 2020, 00:51

ora......por mais que se diga aqui 1 milhão de vezes esse facto é sempre chutado para canto pelos adoradores do Jorjus.
Nem por isso. Devia de ter, mas acho que sempre foi bem aceite que dificilmente teria.

achas mal,ou pelo menos não lês o que é escrito por quem só vê Jorjus á frente e não lhe vê defeitos nenhuns,que ficou-se sempre com a ideia como um perfeito treinador,sumo pontifice do futebol,nunca conseguiu que um tubarão o fosse buscar,deve ter sido daqueles misterios insondaveis.aliás foi ele que recentemente,na onda de vitorias do Flamengo, disse que só voltava á europa se tivesse proposta de uma equipa que lhe permitisse almejar em vencer a Champions ou chegar á final.

É natural que lhe vejam poucos defeitos, pelo menos comparando com os outros treinadores. Estamos a falar de um dos melhores treinadores do mundo.

E para mim sempre foi claro que não chegaria a um tubarão. O que não diz muito do JJ, diz mais desses clubes, principalmente quando se vê alguns dos treinadores que lá andam.

Bethinho

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Junho de 2020, 00:56
Citação de: Bethinho em 12 de Junho de 2020, 00:51

É natural que lhe vejam poucos defeitos, pelo menos comparando com os outros treinadores. Estamos a falar de um dos melhores treinadores do mundo.

E para mim sempre foi claro que não chegaria a um tubarão. O que não diz muito do JJ, diz mais desses clubes, principalmente quando se vê alguns dos treinadores que lá andam.

pah.....nem o Mendes o conseguiu impingir a um Real Madrid.....e não é que lhe vejam poucos defeitos,é que não veêm defeitos nenhuns,zero.o Jorjus é a perfeição em forma de treinador.

REDUNION

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2020, 21:13
Citação de: MrCobb em 11 de Junho de 2020, 20:45
Citação de: zappendrix em 11 de Junho de 2020, 16:10
Citação de: REDUNION em 11 de Junho de 2020, 16:07
Citação de: zappendrix em 11 de Junho de 2020, 15:55
Citação de: Zandro em 11 de Junho de 2020, 14:55
Parece que muitos benfiquistas, se esquecem que fomos a duas finais europeias com este grande treinador!
Esteve presente na nossa maior humilhação europeia que foi ser eliminado numa competição europeia pelo Braga e ainda ver o seu rival Porto a vencer uma competição europeia frente a esse... Braga.
Sempre foi muito bom a dar títulos aos outros e a desperdiçar os investimentos que nele fizeram e que nunca ninguém teve na história do Benfica.

Maior que levar 5 do Basileia? Perder uma meia final ok... é praticamente igual
O Benfica ser eliminado na Europa por uma equipa portuguesa, o Braga, que ainda por cima dá em consequência mais um título europeu ao porto é o maior vexame da nossa história.
Vigo é já ali rapaz...

Basileia ou Olimpyakos que falta de noção brutal

Estive no estadio do celta de vigo a assistir a esse 7-0 ou 7-1, dizer que perder uma meia final para o Braga é o maior vexame da História do BENFICA...esta errado. o JJ só deixou o BENFICA em 4.º do ranking da uefa, agora estamos em que lugar? Perdoar o JJ de que? De ter sido corrido? E ir procurar ganhar a quem o mandou embora? O Lage e o Vieira vao ver o mar... o JJ vai para casa/aviao/autocarro ver o jogo vezes e vezes. O Unico COMPETENTE meus amigos que passou no BENFICA EM ANOS... nao tenham duvidas. E vai continuar a ganhar porque é bom, infelizmente longe do BENFICA. Perdoar? Perdoar o que? É mais é chorar pk o mandámos fora, nunca desmentiram

Pedro R.

Ou coisa importante e que se vê muito aqui é dizerem que o JJ faltou ao respeito ao Benfica.

Sinceramente não me lembro de acontecer, e não acho que o tenha feito alguma vez.

O que fez, foi faltar ao respeito ao RV, isso sim. E fez mal.

No entanto, apesar de ser solidário para com o RV na altura, tal como fui quando foi atacado pelo SC, isso não faz com que goste mais ou menos da ideia de voltar ao Benfica.

alves6

Vou busca-lo ao outro lado do atlantico

eagles_letchworth

Citação de: REDUNION em 12 de Junho de 2020, 02:49
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2020, 21:13
Citação de: MrCobb em 11 de Junho de 2020, 20:45
Citação de: zappendrix em 11 de Junho de 2020, 16:10
Citação de: REDUNION em 11 de Junho de 2020, 16:07
Citação de: zappendrix em 11 de Junho de 2020, 15:55
Citação de: Zandro em 11 de Junho de 2020, 14:55
Parece que muitos benfiquistas, se esquecem que fomos a duas finais europeias com este grande treinador!
Esteve presente na nossa maior humilhação europeia que foi ser eliminado numa competição europeia pelo Braga e ainda ver o seu rival Porto a vencer uma competição europeia frente a esse... Braga.
Sempre foi muito bom a dar títulos aos outros e a desperdiçar os investimentos que nele fizeram e que nunca ninguém teve na história do Benfica.

Maior que levar 5 do Basileia? Perder uma meia final ok... é praticamente igual
O Benfica ser eliminado na Europa por uma equipa portuguesa, o Braga, que ainda por cima dá em consequência mais um título europeu ao porto é o maior vexame da nossa história.
Vigo é já ali rapaz...

Basileia ou Olimpyakos que falta de noção brutal

Estive no estadio do celta de vigo a assistir a esse 7-0 ou 7-1, dizer que perder uma meia final para o Braga é o maior vexame da História do BENFICA...esta errado. o JJ só deixou o BENFICA em 4.º do ranking da uefa, agora estamos em que lugar? Perdoar o JJ de que? De ter sido corrido? E ir procurar ganhar a quem o mandou embora? O Lage e o Vieira vao ver o mar... o JJ vai para casa/aviao/autocarro ver o jogo vezes e vezes. O Unico COMPETENTE meus amigos que passou no BENFICA EM ANOS... nao tenham duvidas. E vai continuar a ganhar porque é bom, infelizmente longe do BENFICA. Perdoar? Perdoar o que? É mais é chorar pk o mandámos fora, nunca desmentiram
Maior humilhação foi fazer 0 pontos na champions.
Antes ser eliminado todos os anos nas meias da liga europa.

tomaz

Ou voltas ou Vieira cai. Mais cedo do que imaginam

tomaz

Por mim Vieira fora, chega.

JJ é de longe a melhor opção para treinador. Sabe muito de bola, sabe muito de futebol português. Se não regressar o mais rapidamente possível é um grande erro. Aliás já cá devia estar, ele adiou até à ultima a renovação.

Mas por cá o empresário-mor do entreposto comercial está numa de "Lights 2" When you think it was over... It hits again

Chega destas autênticas palhaçadas cujas consequências são o enxovalhanço, a todos os níveis, do nosso clube. E depois nem o defendem dos ataques ignóbeis, semana após semana, após semana

VIEIRA RUAAAAA

alves6

Citação de: tomaz em 12 de Junho de 2020, 05:35
Ou voltas ou Vieira cai. Mais cedo do que imaginam
Vieira não cai. Com Lage, JJ ou sem treinador.

Pontix

É com certeza a opção que o lfv mais deseja. Não acredito minimamente nos que acham que o presi não o quer, porque ele é reivindicativo e isto e aquilo. Pelo contrário, se dependesse só dos 2, já cá estaria. Adoram-se.

Ru10

Citação de: Pedro R. em 12 de Junho de 2020, 02:56
Ou coisa importante e que se vê muito aqui é dizerem que o JJ faltou ao respeito ao Benfica.

Sinceramente não me lembro de acontecer, e não acho que o tenha feito alguma vez.

No entanto, apesar de ser solidário para com o RV na altura, tal como fui quando foi atacado pelo SC, isso não faz com que goste mais ou menos da ideia de voltar ao Benfica.
;D

REDUNION

Citação de: Pedro R. em 12 de Junho de 2020, 02:56

👏👏👏👏👏

tiagomachado94

Intriga-me profundamente a forma leviana como os benfiquistas criticam JJ e apenas recordam momentos difíceis, não só para ele como treinador, como para nós benfiquistas. Sim, porque ele pelo menos sofria com o insucesso, como um de nós. Podia não ser benfiquista mas era um profissional com sede de vitórias. Essa exigência pela procura da glória, da perfeição, contagiava todo o grupo de trabalho assim como toda a estrutura do Benfica. Cresceu como treinador no Benfica mas também fez crescer o Benfica. No seu último ano no clube é campeão com o pior plantel que teve, e como prémio, o Vieira quis arranjar um clube para ele porque queria mudar o paradigma. Queria mostrar que era ele o todo poderoso do clube, que os sucessos do Benfica provinham da 'excelente' estrutura e que, até com um treinador low profile, que acatasse todas as decisões do presidente, seria na mesma campeão. E até o conseguiu, é verdade! Contudo, a equipa começou a perder a tal identidade que Luisão tão bem relatou há pouco tempo.
Se o LFV reconhecer o erro, fará com que JJ regresse ou contratará algum treinador com personalidade forte. Se não reconhecer, cairá junto com o treinador.

REDUNION