Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

merlin

Já cá devia de estar, alias nem devia de ter voltado para o Brasil no inicio da pandemia...

rppc

Citação de: FaithNoMore em 25 de Junho de 2020, 13:28
Citação de: zappendrix em 25 de Junho de 2020, 13:04
Gostava de ver a quantos pontos ficaria o Jesus do Porto ou Sporting com a equipa que tinha o Giovanni Trapattoni. Das duas uma ou se recusava a treinar ou então ficava a dezenas de pontos pois teria saido a meio para o Salamanca.

Basta pensares que o Jesus teve 9 anos em Portugal a lutar pelo título,ganhou 3,pronto mas é o grande conquistador do universo e o salvador  do Benfica,acha paciência.

O contexto em que chegou ao clube nem interessa nem nada, nem aquilo em que nos tornamos exclusivamente por influência do JJ.

Também não interessa que no Sporting tenha perdido basicamente contra ele próprio, já que o Benfica tinha um plantel superior e jogava como ele nos tinha posto a jogar (até a influência do bombo passar a ser demasiada).

Mas pronto, a história vai redimi-lo (se é que não está já a fazê-lo) como um dos melhores e mais influentes treinadores de sempre do Benfica, independentemente das platitudes que os adeptos de visão curta gostam de repetir.

rppc

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 14:23
Se o meu clube fosse o JJ, queria que o Lage continuasse até ao final da época para o JJ vir daqui por 2 meses.

Quero que venha já o Marco Silva para ainda tentarmos ganhar alguma coisa esta época. O Benfica em primeiro lugar.

Sou obrigado a concordar. O JJ não se vai meter aqui neste momento, apesar de achar que é o melhor treinador ao nosso alcance.

Marco Silva para ao menos tentar ainda safar a final da taça.

Xanghai

Citação de: rppc em 25 de Junho de 2020, 16:12
Se o meu clube fosse o JJ, queria que o Lage continuasse até ao final da época para o JJ vir daqui por 2 meses.

Quero que venha já o Marco Silva para ainda tentarmos ganhar alguma coisa esta época. O Benfica em primeiro lugar.

Sou obrigado a concordar. O JJ não se vai meter aqui neste momento, apesar de achar que é o melhor treinador ao nosso alcance.

Se o JJ vai deixar o Flamengo, se calhar até é o momento certo porque está tudo parado. Seria mau abandonar o clube com as competições em curso, digo eu.

vince1987

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 09:23
Citação de: Zezito10 em 24 de Junho de 2020, 02:17
Acontece que o melhor Benfica de Lage foi melhor que o melhor Benfica de JJ.

E não há como fugir disto.
Muito obrigado pela barrigada de riso pela manhã mas devias dedicar-te a outra coisa que não analisar futebol. O super Benfica do Lage que logo encostou com o Dínamo Zagreb e foi comido de cebolada pelo Ruca Keizer. Era tão bom tão bom que só foi preciso saírem dois jogadores para ficar a nu o patético treinador que é.

Certo que não foi melhor , mas também podemos ir buscar resultados ridiculos do JJ como levar 5 do porto por ex que para mim é uma vergonha maior que perder com o Dinamo, fazer essa comparação não faz sentido 1/2 contra 6 anos mas o JJ mesmo na europa teve resultados muito abaixo...

Coiso123

Nunca pensei que a obsessão fosse tão grande. Há mesmo muita gente que irá vacilar na luta contra o Vieira caso o JJ venha.

Parece mesmo que vão ser os jesuítas a matarem em definitivo o clube.

eagles_letchworth

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2020, 14:14
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2020, 14:11
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2020, 14:06
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2020, 14:05
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2020, 13:26
Citação de: Jack Bauer em 25 de Junho de 2020, 13:09
Citação de: alsohugo em 25 de Junho de 2020, 13:03
Citação de: Jack Bauer em 25 de Junho de 2020, 12:49
Citação de: alsohugo em 25 de Junho de 2020, 12:36
O JJ vai sempre para o Porto e vai ser o bicho papão...

O Porto não tem como pagar ao JJ.

Isso não é verdade.

Até porque o Mendes começa a ser player importante no porto.

CitaçãoJorge Jesus e sua comissão técnica vão embolsar cerca de 4 milhões de euros anuais pelo novo contrato (cerca de R$ 22 milhões), livres de impostos. No entanto, no novo vínculo não haverá congelamento de câmbio, então o Flamengo pagará pela cotação do dia. Atualmente, os cerca de R$ 22 milhões anuais resultariam em cerca de R$ 2 milhões neste mês, mais impostos pagos pelo Flamengo.

Tu achas que o Porto vai pagar isto?

Não sei quanto poderá pagar.

Sei que terá dinheiro para o trazer. Com a champs é mais que garantido.

É já nem vou pela rentabilização de jogadores ou a ajuda do Mendes.

O PC queria o há pouco tempo. Aliás, ainda com o BdC não entrou no porto por mto pouco.

O Mendes vai ajudar um clube dirigido por um treinador que tem como agente um rival dele? Deve ser deve...
que agente?
Zahavi.

O Jesus não tem agente. Tem um advogado e depois vai trabalhando com vários agentes, tendo em conta os mercados. Quem intermediou o negócio com o Flamengo, foi a equipa do Bertolucci.
Só se não tiver agora porque tinha.

Ele saiu do Mendes e passou para o Zahavi.
Zahavi era para meter o JJ em Inglaterra.

IloveSLB2014

Citação de: Xanghai em 25 de Junho de 2020, 16:19

Se o JJ vai deixar o Flamengo, se calhar até é o momento certo porque está tudo parado. Seria mau abandonar o clube com as competições em curso, digo eu.
Isto não é verdade. O Flamengo joga na próxima quarta-feira. Está a disputar o campeonato Carioca

Xanghai

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2020, 18:31
Citação de: Xanghai em 25 de Junho de 2020, 16:19

Isto não é verdade. O Flamengo joga na próxima quarta-feira. Está a disputar o campeonato Carioca

Carioca é pré-temporada. Lá conta a Libertadores e o Brasileirão, nessa ordem. O que quero dizer é que seria muito pior ele sair com a Libertadores em andamento por exemplo.

bmuc79

Melhor treinador das últimas 3 décadas do clube e um dos melhores de sempre.

Treinador mais titulado do clube.

Eriksson saiu, voltou e foi feliz de novo...

Regressa mestre!!

Tens umas contas a ajustar!!

Baron_Davis

quando o mustache te contactar oficialmente exige um balurdio e um plantel do caralhao

tens a faca e o queijo na mão

Napster03

Como é malta?

Já estamos todos a começar a assimilar o regresso do Rei?

Se todos nos mentalizarmos agora depois custa menos quando ele chegar daqui por 2 meses.

Pensem nisso.

rppc

Citação de: Coiso123 em 25 de Junho de 2020, 18:25
Nunca pensei que a obsessão fosse tão grande. Há mesmo muita gente que irá vacilar na luta contra o Vieira caso o JJ venha.

Parece mesmo que vão ser os jesuítas a matarem em definitivo o clube.

Não entendo este tipo de comentários. Quem está de pedra e cal contra o seu regresso está a tentar provar o quê, mesmo? Que são mais benfiquistas que os outros?

Saiu do Benfica e foi para a merda do Sporting. Já era altura de terem lidado com isto. É isto que vos incomoda tanto, ter ido para um clube de terceira linha em Portugal? Quando todos os factos apontam para que tenha saído não de livre vontade (porque caralho haveria de o ter feito?...), mas sim porque foi empurrado para fora do clube? Não acham que é ridículo ainda estarem tão aziados com isso e darem tanta importância a um clubezeco como os lagartos?

Eu quero o melhor para o Benfica. Quero um grande treinador, com carisma e que nos ponha a jogar futebol, não necessariamente o JJ, mas como o JJ inequivocamente o foi e é. E também quero que o Vieira se ponha no caralho. Que tem uma coisa a ver com a outra?

MiguelPalma92

lmoutad

Errou apenas por dois ou três anos.

Tudo o resto é atual:
https://www.youtube.com/watch?v=mjdabyxvzwM