Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Citação de: Maquiavel21 em 01 de Julho de 2020, 17:57
Citação de: Rikurveojmal em 01 de Julho de 2020, 17:49
Dava 10-0 ao Mourinho...

Epá foda-se!!!

O Mourinho pegou no Porto a meio de uma época perdida. Foi buscar Derleis e companhias...
Limpou só tudo num ano... Limpou uma Champions League a seguir.

Chega ao Chelsea e no primeiro ano limpa a premier league (o clube não ganhava há 50 anos) Vai ao Real acaba por fazer mais que o JJ no Benfica... Sim! No Real Madrid ganhou ao Barcelona de Guardiola o campeonato. O JJ aqui ganhou a algum super Porto? Nem ao Vitó ganhou...

Depois vai ao Inter e limpa tudo em 2 ano.

O JJ ganha 3 em 6 com mil reforços... Rebenta financeiramente com o Sporting e ganha zero.
Vai ali a Arábia Saudita e sai a meio...

Vai ao Brasil e ganha... Ganha a Libertadores na final sem saber como...

E dá 10-0 ao Mourinho porque sim...

Que ridiculo caralho...

O Jesus "só" ganhou 3 em 6 títulos.

Explica-me lá, desde 94 até 2010 quantos é que o Benfica ganhou.

Mais: o Jesus ergueu o Benfica, mascarando esta inoperante direção. Não ganhou o título no Sporting por um azar macaco de um falhanço do Ruiz. Foi para as Arábias é certo... mas quando chega ao Brasil papa quase tudo o que havia para papar e recupera de uma vantagem enorme para o primeiro no Brasileirao.

Podia enunciar a quantidade de jogadores que foram potenciados por ele e que se nota a diferença quando saem da mão dele... mas não vou fazê-lo.

Só te vou dar o exemplo de um pré-reformado que era o Jonas é que foi imposição dele que para cá viesse.

"O maior cego é aquele que não quer ver".

Vendo pela foto tá visto que estás apaixonado pelo JJ. Nada contra mas duvido que ele seja homosexual...

melo7

O projeto está gasto, está moribundo. Neste momento, o Vieira põe nas mãos deste senhor o futuro do clube.

Um senhor, que sendo bom treinador, tem mais de 70 anos e no longo prazo nunca poderá ser solução para o clube.

lorZ

Gosto da opção JJ. É um bom treinador.

O que eu não gosto é de saber que esta era a primeira opção e só depois da recusa dele em vir é que nos virámos para o Pochettino. Não faz sentido.

Maquiavel21

Citação de: Rikurveojmal em 01 de Julho de 2020, 18:09
Citação de: Maquiavel21 em 01 de Julho de 2020, 17:57
Citação de: Rikurveojmal em 01 de Julho de 2020, 17:49
Dava 10-0 ao Mourinho...

Epá foda-se!!!

O Mourinho pegou no Porto a meio de uma época perdida. Foi buscar Derleis e companhias...
Limpou só tudo num ano... Limpou uma Champions League a seguir.

Chega ao Chelsea e no primeiro ano limpa a premier league (o clube não ganhava há 50 anos) Vai ao Real acaba por fazer mais que o JJ no Benfica... Sim! No Real Madrid ganhou ao Barcelona de Guardiola o campeonato. O JJ aqui ganhou a algum super Porto? Nem ao Vitó ganhou...

Depois vai ao Inter e limpa tudo em 2 ano.

O JJ ganha 3 em 6 com mil reforços... Rebenta financeiramente com o Sporting e ganha zero.
Vai ali a Arábia Saudita e sai a meio...

Vai ao Brasil e ganha... Ganha a Libertadores na final sem saber como...

E dá 10-0 ao Mourinho porque sim...

Que ridiculo caralho...

O Jesus "só" ganhou 3 em 6 títulos.

Explica-me lá, desde 94 até 2010 quantos é que o Benfica ganhou.

Mais: o Jesus ergueu o Benfica, mascarando esta inoperante direção. Não ganhou o título no Sporting por um azar macaco de um falhanço do Ruiz. Foi para as Arábias é certo... mas quando chega ao Brasil papa quase tudo o que havia para papar e recupera de uma vantagem enorme para o primeiro no Brasileirao.

Podia enunciar a quantidade de jogadores que foram potenciados por ele e que se nota a diferença quando saem da mão dele... mas não vou fazê-lo.

Só te vou dar o exemplo de um pré-reformado que era o Jonas é que foi imposição dele que para cá viesse.

"O maior cego é aquele que não quer ver".

Vendo pela foto tá visto que estás apaixonado pelo JJ. Nada contra mas duvido que ele seja homosexual...

?

Escreves para não estar calado, certo?

É que aquilo que dizes, para o que interessa vale tanto quanto uma fossa a céu aberto.

Uma correcção e um conselho: homossexual escreve-se com dois S's e "um burro calado, passa por fino".

keivy

Citação de: s0ares em 30 de Junho de 2020, 22:39
Infelizmente não acredito que se venha meter nesta casa a arder.
Só para mostrar que sabe e pelo desafio que era, vinha. Pode é haver constrangimentos à sua vinda já.

Não duvido que queira voltar mais tardar em 2021.

Coiso123

Citação de: poborsky89 em 01 de Julho de 2020, 12:04
Se o JJ tivesse a sorte do Mourinho ui ui. Tinha mais uns campeonatos, taças e pelo menos 2 ligas Europas.
A sorte do Mourinho é que passou sempre da fase de grupos da Champions. Tivesse o JJ essa sorte e tinha limpo 3 ou 4 orelhudas.

Flavius

"Só quatro pessoas sabem da história. Vieira, Jesus, Octávio e eu", revela Futre

O cargo de treinador da equipa principal do Benfica está para já entregue a Nélson Veríssimo mas vários nomes têm sido apontados ao lugar, com maior insistência para o nome de Jorge Jesus. Este será, de resto, aquele que reunirá agrado de Luís Filipe Vieira.

Porém, o negócio não se antevê fácil e Paulo Futre, antigo jogador das águias e amigo de Vieira, levanta a ponta do véu sobre as investidas que têm sido feitas nos últimos dias para tentar o atual técnico do Flamengo.

O ex-internacional justifica as alegadas negas de JJ e explica que por muito que possam dizer sobre este processo ou por muitos nomes de treinadores que coloquem na rota da Luz, a vontade de Vieira é ter Jesus de volta.

"Só quatro pessoas é que sabem desta história. É o presidente [Vieira], o Jesus, o Octávio e eu", revelou Paulo Futre, em declarações na CMTV.

O ex-internacional português sublinha que "o que o Octávio [Machado] conta é tal e qual a verdade" sobre este caso.

Octávio, recorde-se, garantiu recentemente, que Jesus declinou o convite para regressar a Portugal por ter um compromisso com os jogadores do Flamengo de que ficaria, além do contrato assinado com a direção do emblema carioca.

Paulo Futre sustenta que "Jesus é um homem de palavra".

"Ele tem um compromisso com o grupo dele. Isso vale mais que mil contratos", confirma Futre, apesar do interesse de Vieira num regresso de JJ à Luz.

A verdade é que o processo tem feito correr muita tinta e também João Malheiro, antigo diretor de comunicação do Benfica, confirmou que, nos últimos dias, Vieira manifestou interesse em Jesus. Só que aponta críticas à forma como a situação vem sendo feita.

"Não foi um processo bem gerido. Saiu tudo para a comunicação social e opinião pública. Se houvesse a certeza que Jesus vinha era cantado. Agora, sabendo que era improvável, deixar escapar a notícia foi um disparate".

Jorge Jesus renovou recentemente o contrato com o Flamengo.

https://bancada.pt/futebol/artigo/so-quatro-pessoas-sabem-da-historia-e-vieira-o-jesus-o-octavio-e-eu

Maquiavel21

Citação de: Flavius Malheiro em 02 de Julho de 2020, 11:38
"Só quatro pessoas sabem da história. Vieira, Jesus, Octávio e eu", revela Futre

O cargo de treinador da equipa principal do Benfica está para já entregue a Nélson Veríssimo mas vários nomes têm sido apontados ao lugar, com maior insistência para o nome de Jorge Jesus. Este será, de resto, aquele que reunirá agrado de Luís Filipe Vieira.

Porém, o negócio não se antevê fácil e Paulo Futre, antigo jogador das águias e amigo de Vieira, levanta a ponta do véu sobre as investidas que têm sido feitas nos últimos dias para tentar o atual técnico do Flamengo.

O ex-internacional justifica as alegadas negas de JJ e explica que por muito que possam dizer sobre este processo ou por muitos nomes de treinadores que coloquem na rota da Luz, a vontade de Vieira é ter Jesus de volta.

"Só quatro pessoas é que sabem desta história. É o presidente [Vieira], o Jesus, o Octávio e eu", revelou Paulo Futre, em declarações na CMTV.

O ex-internacional português sublinha que "o que o Octávio [Machado] conta é tal e qual a verdade" sobre este caso.

Octávio, recorde-se, garantiu recentemente, que Jesus declinou o convite para regressar a Portugal por ter um compromisso com os jogadores do Flamengo de que ficaria, além do contrato assinado com a direção do emblema carioca.

Paulo Futre sustenta que "Jesus é um homem de palavra".

"Ele tem um compromisso com o grupo dele. Isso vale mais que mil contratos", confirma Futre, apesar do interesse de Vieira num regresso de JJ à Luz.

A verdade é que o processo tem feito correr muita tinta e também João Malheiro, antigo diretor de comunicação do Benfica, confirmou que, nos últimos dias, Vieira manifestou interesse em Jesus. Só que aponta críticas à forma como a situação vem sendo feita.

"Não foi um processo bem gerido. Saiu tudo para a comunicação social e opinião pública. Se houvesse a certeza que Jesus vinha era cantado. Agora, sabendo que era improvável, deixar escapar a notícia foi um disparate".

Jorge Jesus renovou recentemente o contrato com o Flamengo.

https://bancada.pt/futebol/artigo/so-quatro-pessoas-sabem-da-historia-e-vieira-o-jesus-o-octavio-e-eu

Espero bem que o Jesus compreenda que, dado que não irá jogar a Libertadores, venha já embora!

pguerreiro

A abordagem a JJ é mais um ziguezague, abrimos mão do homem em busca de um melhor aproveitamento dos recursos da casa, aparte os interesses LFV-Mendes que nem importam referir, e agora voltamos onde estávamos. Afinal o RAP até tinha alguma razão em falar de erro estratégico, ou pelo menos o LFV ao tentar ir buscar o JJ para lhe salvar o couro assim o reitera.

Não sendo um facto insofismável, crer que JJ repetiria o trabalho da sua primeira passagem padece de algum romantismo. Também no Futebol existem exemplos de não se dever voltar a uma casa onde se foi feliz, Eriksson e Mourinho por exemplo tiveram segundas passagens por Benfica e Chelsea respectivamente muito aquém das primeiras.

Se houvesse uma garantia do Benfica voltar a um nível intermédio da primeira passagem de JJ pelo Clube, por mim engolia os sapos que fossem necessários. Mas não me parece racional sequer aspirar a isso, e o que teríamos era um JJ a voltar de peito feito ao Benfica, com poderes reforçados, e voltar a fechar o Futebol do Benfica em JJ-LFV. Quanto ao dinheiro que um treinador pode ou não auferir, sempre achei uma não questão, não fosse um treinador num clube da nossa dimensão responsável pela valorização e desvalorização de centenas de milhões de euros, aparte ser o comandante do motor do Clube.

Devia dar-se este assunto por encerrado.

Maquiavel21

Citação de: pguerreiro em 02 de Julho de 2020, 14:08
A abordagem a JJ é mais um ziguezague, abrimos mão do homem em busca de um melhor aproveitamento dos recursos da casa, aparte os interesses LFV-Mendes que nem importam referir, e agora voltamos onde estávamos. Afinal o RAP até tinha alguma razão em falar de erro estratégico, ou pelo menos o LFV ao tentar ir buscar o JJ para lhe salvar o couro assim o reitera.

Não sendo um facto insofismável, crer que JJ repetiria o trabalho da sua primeira passagem padece de algum romantismo. Também no Futebol existem exemplos de não se dever voltar a uma casa onde se foi feliz, Eriksson e Mourinho por exemplo tiveram segundas passagens por Benfica e Chelsea respectivamente muito aquém das primeiras.

Se houvesse uma garantia do Benfica voltar a um nível intermédio da primeira passagem de JJ pelo Clube, por mim engolia os sapos que fossem necessários. Mas não me parece racional sequer aspirar a isso, e o que teríamos era um JJ a voltar de peito feito ao Benfica, com poderes reforçados, e voltar a fechar o Futebol do Benfica em JJ-LFV. Quanto ao dinheiro que um treinador pode ou não auferir, sempre achei uma não questão, não fosse um treinador num clube da nossa dimensão responsável pela valorização e desvalorização de centenas de milhões de euros, aparte ser o comandante do motor do Clube.

A ideia do "não se deve voltar onde já se foi feliz" apenas teria lógica de admitíssemos que o que ele fez foi fruto da sorte e não do conhecimento.

Quanto ao resto estou, na essência, de acordo contigo e acrescento que esta novela tem de acabar! Ou vem ou não vem o Jesus. Se não é para vir, desmintam-no! Ou será que temos de esperar que a Cristina Ferreira se lembre de entrevistar o bigode para termos respostas?!

pguerreiro

Citação de: Maquiavel21 em 02 de Julho de 2020, 14:16
Citação de: pguerreiro em 02 de Julho de 2020, 14:08

A ideia do "não se deve voltar onde já se foi feliz" apenas teria lógica de admitíssemos que o que ele fez foi fruto da sorte e não do conhecimento.

Quanto ao resto estou, na essência, de acordo contigo e acrescento que esta novela tem de acabar! Ou vem ou não vem o Jesus. Se não é para vir, desmintam-no! Ou será que temos de esperar que a Cristina Ferreira se lembre de entrevistar o bigode para termos respostas?!
Claro que também é preciso sorte, quando perde 2-0 ante o Emelec que era a pior equipa da Libertadores, dar a volta em casa ditaria ou não o resto da época e se calhar hoje não andaria tudo com o pito aos saltos.

Do mesmo modo que o JJ podia ter saído do Benfica pela porta do cavalo em 2012 se dependesse da maioria e não fosse o LFV a segurá-lo, e 2012-13 começa de forma dramática com volte-faces nos últimos minutos quando a espiral negativa era uma evidência.

Pontix

Se tacticamente pode ser um confronto equilibrado, sendo que JM e JJ tiveram apogeus em épocas diferentes, nas façanhas não há comparação. JM está noutro nível. Infelizmente.

zappendrix

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 30 de Junho de 2020, 07:44
Citação de: Iron Mask em 30 de Junho de 2020, 07:43
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 30 de Junho de 2020, 05:25
Longe este filho da puta! Tou me cagando para o que ele ganhou no flamengo! Dia mais feliz quando este merdas bazou! So falta o vieira e os amiguinhos tripeiros e lagartos dele. Longe com estes filhos da puta lagartos de merda!  Benfica precisa de um treinador e de um presidente a Benfica!

Um dos que tem que ser corrido rapidamente é o senhor do teu nick.
Esse tambem, ja tratei de mudar de nick name mas nao sei como lol
:2funny:  :clap1:

Flavius

Spoiler
Bruno de Carvalho quer Jesus na Luz para Vieira "carregar cruz que o enterrará"

Rúben Amorim é o homem do momento em Alvalade mas Bruno de Carvalho não esquece o tempo de Jorge Jesus no Sporting e lembra, entre outras coisas, a forma como JJ saiu do clube.

"A minha persistência foi adiante e conseguiu-se um feito único, um recorde, já que o Sporting gosta de recordes, que foi despachar o Jorge Jesus a zero".

O ex-dirigente confessou ainda que gostava de ver JJ na Luz.

"Vamos ver, pode ser que ele volte ao clube do seu coração em breve. Que faça ao Benfica o que fez ao Sporting. É o meu desejo. E que o Vieira aí perceba que já não vale a pena falar com a família", referiu Bruno de Carvalho, em declarações no espaço Rugido Verde, no Youtube.

O antigo dirigente verde e branco confia mesmo que se Jesus regressar ao Benfica, aí, Vieira "carrega a cruz que o vai enterrar de vez".

Em crítica ao atual técnico do Flamengo, o ex-presidente verde e branco salientou também o papel que Wendel tem vindo a desempenhar na equipa, "o tal jogador que Jorge Jesus dizia 'no Sporting este homem jamais jogará'".

Sobre a realidade verde e branca, Bruno de Carvalho insiste que os dirigentes "não se apercebam das coisas graves que se estão a passar".

https://bancada.pt/futebol/portugal/bruno-de-carvalho-quer-jesus-na-luz-para-vieira-carregar-cruz-que-o-enterrara
[fechar]

LR

Tenho o cartão de sócio pronto a queimar na lareira no dia em que esta ave rara seja anunciada como treinador do Benfica. Da minha teta deixam de mamar.