Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Espártaco

Citação de: JPE em 05 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: bellamy em 05 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: JPE em 05 de Julho de 2020, 23:05
Sou só eu que acho 11M uma pechincha?
11M uma pechincha?
Sim, para um treinador pretendido pelo Barça e outros tubarões Asiáticos acho barato, é de aproveitar enquanto está a preço de saldos.

Qual é a tua escolha/s para futuro treinador do Benfica?

Keiroxes

Espero mesmo não ver este merdas sentado no nosso banco, por todas as razões e mais algumas, pode ser a bóia de salvação do Vieira pra mais 4 anos, e isso seria a nossa desgraça

Coiso123

É um achado. O pessoal até se devia abster de comentar para não levantar muita onda.

JPE

Citação de: Espártaco em 05 de Julho de 2020, 23:17
11M uma pechincha?
Sim, para um treinador pretendido pelo Barça e outros tubarões Asiáticos acho barato, é de aproveitar enquanto está a preço de saldos.

Por 12M neste momento ou se aposta a sério ou então continuamos a brincar.

Eu apostaria na mudança da Direção primeiro, sem que isso aconteça o treinador é irrelevante pois a sabotagem e a má gestão vão continuar.

zero07

Espártaco

Citação de: JPE em 05 de Julho de 2020, 23:23
Citação de: Espártaco em 05 de Julho de 2020, 23:17
11M uma pechincha?

Por 12M neste momento ou se aposta a sério ou então continuamos a brincar.

Eu apostaria na mudança da Direção primeiro, sem que isso aconteça o treinador é irrelevante pois a sabotagem e a má gestão vão continuar.

Claramente.
Precisamos, no entanto, de um treinador em Agosto. As eleições são só em Outubro e podemos ter um início de época que comprometa o resto da época. Mal ou bem, será Vieira a escolher o novo treinador.

pimp

Com o estatuto que o JJ ganhou no Brasil, o carinho e respeito da torcida, tem um equipaço do caralho.... ganha bem!

Se aceitar voltar é porque lhe deram garantias de um plantel forte, guito para contratações! Não me acredito que venha para uma casa arder sem garantias que vai ter ferramentas para afinar o Ferrari.

Vitor Alves

Se coseguirmos o Pochettino preferia, senão conseguirmos acho que deveriamos tentar o JJ.

adeptoBancada

Oh parvalhão, o teu ex vai para a prisão.

zero07

Citação de: Patton em 05 de Julho de 2020, 23:36
Se há treinador que valoriza os jogadores é o Jesus! Se tiverem qualidade ele vai acabar por apostar neles! O único jogador em que ele falhou redondamente foi Bernardo Silva... de resto nos anos em que ele lá esteve não havia assim tanta qualidade no Seixal... Miguel rosa, Romeu Ribeiro, Miguel vitor, roderick, Nelson Oliveira... quantos destes tiveram sucesso?!

zero07

_JonasThern_

A vir, possivelmente Adrien, João Mário e Slimani estarão na sua lista de reforços. Quem não se lembra dos ex-jogadores do Benfica que tentou levar para o Sporting? Acabou por levar 2.

sardao

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Julho de 2020, 23:53
A vir, possivelmente Adrien, João Mário e Slimani estarão na sua lista de reforços. Quem não se lembra dos ex-jogadores do Benfica que tentou levar para o Sporting? Acabou por levar 2.
Ex sporting vêm o Bruno César e o Coentrāo

_JonasThern_

Citação de: sardao em 06 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Julho de 2020, 23:53
Ex sporting vêm o Bruno César e o Coentrāo

Fodasse. E afinal foram 3 ex-Benfica. Já nem me lembrava do gordo do Bruno César.

The_Riggs

Citação de: Ricardim19 em 05 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: The_Riggs em 05 de Julho de 2020, 22:10
Quinta feira está de volta a Portugal, e entre isso e o anúncio que será treinador com contrato para as próximas 4 temporadas não vai demorar muito. Comecem a preparar a mudança do tópico para o geral.

Continuo a achar que não vem

Virá, e seremos felizes outra vez.