Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joaoreis

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Julho de 2020, 19:04
https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge/dy6eedelpm2k1m7bf91h0fxmy

Bruno Andrade
@brunoandrd
·
6 min
Jorge Mendes pressiona Benfica a desistir de repatriar Jorge Jesus; Treinador do Flamengo ainda é o favorito do presidente
Ui ui se for verdade quero ver o que vai fazer agora...

nogueira

Citação de: kyza em 06 de Julho de 2020, 19:03
Citação de: nogueira em 06 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Maquiavel21 em 06 de Julho de 2020, 15:46
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: Mjölnir em 06 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 14:00
Citação de: ZeaDuart em 06 de Julho de 2020, 12:37
O regresso do JJ é um win win... se correr bem ficamos todos contentes, porque somos do Benfica  :bandeira1: se correr mal, bye-bye Vieira...  :tocha: O Gomes da Silva poderia jogar a cartada do JJ... orgulhos à parte! Viva o Benfica...  :bandeira2:

Eu não fico contente por receber alguem que desrespeitou o Benfica e julga que esta acima deste!
Enfim JJ ou o caos parte 2 ou 3!

Aceitavas Paulo Sousa? Pacheco?
PS e Pacheco foram traidores, apunhalaram o Benfica pelas costas. O outro saiu no fim do contrato e nem foi por vontade própria, o que não faz dele um exemplo de pessoa.

João Pinto teve o mesmo caminho e no entanto aceito-o, agora pensa porque será!

O João Pinto foi escorraçado do Benfica da mesma maneira que o Jesus foi.

Claro que não gostava de ver o João Pinto pintado de verde, mas para mim nunca deixou de ser o menino de oiro!
O João Pinto que vá para o caralho. Isso sim. Menino de ouro da prima dele.
Esse foi o tal que tinha tudo certo com os lagartos, que obrigou Jorge de Brito a ir buscar dinheiro onde não havia, passou a ser o mandante no Benfica e não ganhou merda nenhuma.
Quando teve oportunidade de ser vendido, rejeitou, para acabar nos lagartos. Era capitão do Benfica.

Não percebo os paninhos quentes nesse cabrão. Detesto o João Pinto.

ALELUIA alguem que sabe a historia toda! Nunca me esqueço do meu pai contar-me isto vezes e vezes sem conta!
Tentou exactamente o mesmo com o Paulo Sousa mas já era tarde.
Tudo igual!
Não gosto dele nem um bocadinho!
Eu perdoo mais depressa o Sousa que o JVP. Eram ambos miúdos e fizeram merda na altura. Todos temos os nossos erros. Aliás o Sousa ainda hoje se arrepende do que fez.
O JVP continuou no Benfica. Era o capitão do Benfica. Idolatrado.
O Benfica teve oportunidade de o vender numa altura em que estávamos sem dinheiro e ele recusou, para acabar por ir para os lagartos.
Mas pronto. No Benfica existem assim uns casos complicados de explicar.
Tanto se adora JVP como o Rui Águas e se detesta um Paulo Sousa.
É daquelas coisas que não se percebe.
Com JJ é igual.

UrZard_1904

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge/dy6eedelpm2k1m7bf91h0fxmy

Bruno Andrade
@brunoandrd
·
6 min
Jorge Mendes pressiona Benfica a desistir de repatriar Jorge Jesus; Treinador do Flamengo ainda é o favorito do presidente

Kinkolas

Jorge Mendes a pressionar para desistir para nos espetar com um parvalhão qualquer.

Vieira come e cala.

Pikes

E quem é o Bruno Andrade?

Pikes

Looool

tem ameaçado acelerar o processo de venda de dois nomes importantes do time titular, que atualmente é dirigido pelo interino Nélson Veríssimo: o zagueiro português Rúben Dias e o atacante brasileiro Carlos Vinicius.

crowseye

Benfiquisto XXI: Rebaixa-se o Clube para enaltecer um Presidente mediocre e um bom treinador.

FaithNoMore

Citação de: nogueira em 06 de Julho de 2020, 19:13
O regresso do JJ é um win win... se correr bem ficamos todos contentes, porque somos do Benfica  :bandeira1: se correr mal, bye-bye Vieira...  :tocha: O Gomes da Silva poderia jogar a cartada do JJ... orgulhos à parte! Viva o Benfica...  :bandeira2:

Eu não fico contente por receber alguem que desrespeitou o Benfica e julga que esta acima deste!

PS e Pacheco foram traidores, apunhalaram o Benfica pelas costas. O outro saiu no fim do contrato e nem foi por vontade própria, o que não faz dele um exemplo de pessoa.

Claro que não gostava de ver o João Pinto pintado de verde, mas para mim nunca deixou de ser o menino de oiro!
Esse foi o tal que tinha tudo certo com os lagartos, que obrigou Jorge de Brito a ir buscar dinheiro onde não havia, passou a ser o mandante no Benfica e não ganhou merda nenhuma.
Quando teve oportunidade de ser vendido, rejeitou, para acabar nos lagartos. Era capitão do Benfica.

ALELUIA alguem que sabe a historia toda! Nunca me esqueço do meu pai contar-me isto vezes e vezes sem conta!
Tudo igual!
Eu perdoo mais depressa o Sousa que o JVP. Eram ambos miúdos e fizeram merda na altura. Todos temos os nossos erros. Aliás o Sousa ainda hoje se arrepende do que fez.
O Benfica teve oportunidade de o vender numa altura em que estávamos sem dinheiro e ele recusou, para acabar por ir para os lagartos.
Com JJ é igual.

O JVP sempre recusou sair do Benfica para onde quer que fosse,desde o episódio que teve no Atletico Madrid sempre disse que não voltaria a emigrar,foi para os lagartos porque alguem o despediu e o deixou sem clube,na altura teve convite de porto e sporting e escolheu os lagartos por viver em Lisboa,quanto ao Sousa rescindiu com o Benfica amuado porque não o venderam para o estrangeiro e foi para o sporting com a promessa que um ano depois ia para a Juventus ,o  Sousa veio para o Benfica em idade de iniciado e foi aqui que se formou,mais tarde os lagartos tiveram de nos indemnizar porque em tribunal foi provado que não teve motivo para rescindir,é um gajo que não demonstrou nunca arrependimento e nunca admitiu que nao tinha razão,tem aquele ar de gajo mais importante do mundo,ser execrável traidor e nojento.

xSTORMx

:tomates:

CitaçãoA imprensa brasileira dá conta, esta segunda-feira, que chegaram ao fim, e com sucesso, as longas negociações entre o Mister Jorge Jesus e LFV FC.

O português, de 65 anos, será o substituto de Veríssimo no comando técnico da equipa de LFV FC. mas não fica por aqui. Para além do cargo de treinador, Mister Jesus terá poderes totais no departamento de scouting, nas contratações, na cor do relvado, quem entre ou não nas instalações e até sobre o departamento médico do clube.

O LFV FC. está há muitos anos longe dos tempos de glória europeia assim como a competência em gestão desportiva de um clube ganhador.

:estrelas:

FaithNoMore

Citação de: Kinkolas em 06 de Julho de 2020, 19:22
Jorge Mendes a pressionar para desistir para nos espetar com um parvalhão qualquer.

Vieira come e cala.

Nao me admirava nada,Mendes manda no Benfica.

eagles_letchworth

Isto só anda quando o Cão do Porto anunciar se fica ou sai.

_JonasThern_

Bruno Andrade
@brunoandrd
·
6 min

Sempre o filho da puta do Mendes. Po caralho! Rua com essa gentalha Fodasse!

Slbttotosalvio

Citação de: eagles_letchworth em 06 de Julho de 2020, 19:56
Isto só anda quando o Cão do Porto anunciar se fica ou sai.
Porto não tem dinheiro para o jorjão.
O cão fica.

Yuri_SLB

"Acabando o campeonato carioca,o Jesus vai embora"

https://www.youtube.com/watch?v=JhmiE3GGWxc

vince1987

Citação de: nogueira em 06 de Julho de 2020, 19:13

Tudo igual!
Com JJ é igual.

Vocês sabem que o Figo também teve tudo certo connosco o que obrigou o Sousa Cintra a indemnizar o Benfica eles procuram os melhores contratos são profissionais.