Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diogoalves

Já não há palavras para descrever isto. Depois de não se saber fechar ciclos com jogadores, agora andamos atrás de um treinador que o ciclo já está mais que fechado e que é a antítese daquilo que o Benfica tem sido. E atenção que até gosto do JJ...
Vai ser um fartote até outubro. Temo muito pelo futuro do nosso clube

Chelas

90 % dos jogadores do Flamengo , trocavam o Flamengo pelo Benfica na hora, quanto mais o JJ. Haja condições para tal e assim será.

Rei

Citação de: Roy Bean em 07 de Julho de 2020, 09:01
Citação de: ROBINHO em 07 de Julho de 2020, 08:55
Citação de: Roy Bean em 07 de Julho de 2020, 08:44
Minha nossa 10 anos á frente, não há projeto nenhum.
Isto é uma palhaçada, para JJ vai haver dinheiro, para Lage e Vitória era seixal?

Eu só espero por eleiçoes antecipadaas, se Vieira ganhar faça o que quiser pq vou deixar-me de chatear!
Sim o Lage não gastou 60M em em 3 jogadores nem nada, o RV não teve 3 atacantes que custaram quase 50M e um deles é só o jogador mais caro da história do Benfica, que passado 2 épocas pediu para sair porque era suplente do Seferovic.

o mendes sim, impingiu isso, na minha opiniao Vitória e lage n tiveram as mesmas condições, mas isso é a mi ha opinião!

Alem disso 1M em 2020 é diferente de 1M ha 9 anos atras, o mercado mudou!



É verdade que não tiveram mas também é verdade que desaproveitaram muitos jogadores que foram bastante caros.

Folhadal

Citação de: raymanzarek em 07 de Julho de 2020, 09:25
Citação de: Folhadal em 07 de Julho de 2020, 09:08
Para vir treinar Kardecs? Oi?

Mas porque carga de agua o Jorge iria deixar um país paradisíaco apaixonado por futebol, onde está à porta de treinar uma das melhores selecções do mundo, onde tem um plantel de luxo que o adora e foi construindo por ele, um clube onde é elevado a estatuto de semi-Deus pelos seus adeptos e respeitado pelos rivais, onde é pago a peso de ouro num contrato assinado há apenas duas semanas e onde, quer queiramos quer não, tem mais ambição desportiva que o Benfica actual?

Não é preciso pensar muito, se realmente vier, o que eu honestamente duvido, é porque lhe foi apresentado um protejo do outro mundo.

Outra vez arroz?

Mas vocês alguma vez imaginam o Jorge Jesus a treinar uma selecção que não a portuguesa e daqui a muitos anos?

Alguma vez o Jesus tem perfil actual e paciência para ficar sem futebol e andar em amigáveis parte da época desportiva?

E a Selecção Brasileira não aceita part-times. Teria que ser Seleccionador a tempo inteiro. O Jorge Jesus não tem o mínimo perfil, actualmente, para isso.

Por outro lado, o que é o realmente o futebol brasileiro? Quem é que liga minimamente ao futebol brasileiro? É tão importante que ele limpa várias competições, e permanece lá sem propostas significativas.

Estar aqui a menosprezar ou minimizar o Benfica em prol do Flamengo parece-me um pouco ridículo, até porque o futebol português pode ser miserável, mas o brasileiro ainda consegue ser pior actualmente. Sais do Flamengo e a maior parte dos clubes são só pinos a jogar.
Há mundial em 2022 e o Tite há muito que está tremido. O Jorge tem 66 anos, se não for nos próximos anos vai ser quando?

Para alem disso, não sou eu que o digo, é a própria imprensa de lá (incluindo a imprensa Paulista, já agora).

Vocês não têm bem noção da idolatria que o homem granjeia, neste momento, por terras de Vera Cruz.

Por ultimo, vai lá ler melhor porque ninguém menorizou o Benfica em prol de ninguém, o que que eu disse foi que está num clube com mais ambição desportiva que o Benfica actual, principalmente no que a competições continentais diz respeito, o que não é mentira nenhuma.

TeamRocket37

30 Milhões de Euros Brutos em 3 anos

12 Milhões de Euros Limpos em 3 anos

Grande contrato para Jesus


vieirah1904

Se o Bigode Divino não for eleito, quantos milhões ele deixa de ganhar em comissões?

Portanto, JJ vem, recebendo o valor que quiser, para si e para a sua entourage.

E para o plantel de zucas hipervalorizados que o JJ pedirá, o Rei Sol antecipará o que resta do contrato da NOS.

Quem vier a seguir a ele, que se foda, já não haverá receitas. Das pedras da calçada saíste, para as pedras da calçada irás.

jpcafe

Citação de: pedrompcosta em 07 de Julho de 2020, 09:11
Citação de: Roy Bean em 07 de Julho de 2020, 08:44
Minha nossa 10 anos á frente, não há projeto nenhum.
Isto é uma palhaçada, para JJ vai haver dinheiro, para Lage e Vitória era seixal?

Eu só espero por eleiçoes antecipadaas, se Vieira ganhar faça o que quiser pq vou deixar-me de chatear!

Quer dizer ... Gasta se 80M em jogadores e não houve dinheiro ... Menos ... Não houve investimento? Desde saída de JJ ... Foram gastos milhões ... Jimenez, rafa, cervi, Gabriel, castillo ... só aqui estão 50M ... Para não falar desta época que foram estourados 80M ... Vinicius, rdt, weigl ...

Raul 22M, Vinicus 17M. Só metade desse orçamento são golpadas do Mendes...

SLB37

Citação de: pedrompcosta em 07 de Julho de 2020, 09:18
Citação de: eagles_letchworth em 07 de Julho de 2020, 08:39
Citação de: pedrompcosta em 07 de Julho de 2020, 07:33
Citação de: eagles_letchworth em 07 de Julho de 2020, 07:25
Citação de: pedrompcosta em 07 de Julho de 2020, 07:21
Citação de: eagles_letchworth em 07 de Julho de 2020, 06:56
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Julho de 2020, 06:01
Citação de: vermelhoftw em 07 de Julho de 2020, 04:32
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Julho de 2020, 02:08
Citação de: Julião Veiga em 07 de Julho de 2020, 01:13
Não vem.
Queres apostar que vem e vai pedir estes 3 jogadores do Flamengo?

https://www.youtube.com/watch?v=U0XI0tCdC6A

https://www.youtube.com/watch?v=G5e7tx3QpjY

https://www.youtube.com/watch?v=OiOiKunLT-s

lol claro se lhes roubares o jesus eles vao te ja dar 3 dos melhores deles claro...nao querem mais nada lol
Eu n disse que iamos contratar,eu disse que ele ia pedir
Eu metia o Gerson na equação...

desses 4, acredito no Rodrigo caio ... os outros 3 há no plantel tao bons ou melhores ainda ... é preciso é apostar neles ...
? Fdx... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

para o lugar do gerson ... médios é o que não falta no plantel ... nem é preciso dizer nome ... gabigol (zivkovic, jota, cervi)... BH (alem do 29 anos tens vinicius e Sefe, não sendo melhor não acho que seja pior)
Diz o nome de 1 médio box to box melhor queo Gerson?
E não venhas com a piada Gabriel...

Se para ti é piada, para mim não é ...
.

O Gabriel é mais jogador que o Gerson... E não, não é piada. O Gabriel com o JJ vai ser ainda muito melhor jogador

jpcafe

Citação de: SLB37 em 07 de Julho de 2020, 09:59
Citação de: pedrompcosta em 07 de Julho de 2020, 09:18
Citação de: eagles_letchworth em 07 de Julho de 2020, 08:39
Citação de: pedrompcosta em 07 de Julho de 2020, 07:33
Citação de: eagles_letchworth em 07 de Julho de 2020, 07:25
Citação de: pedrompcosta em 07 de Julho de 2020, 07:21
Citação de: eagles_letchworth em 07 de Julho de 2020, 06:56
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Julho de 2020, 06:01
Citação de: vermelhoftw em 07 de Julho de 2020, 04:32
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Julho de 2020, 02:08
Citação de: Julião Veiga em 07 de Julho de 2020, 01:13
Não vem.
Queres apostar que vem e vai pedir estes 3 jogadores do Flamengo?

https://www.youtube.com/watch?v=U0XI0tCdC6A

https://www.youtube.com/watch?v=G5e7tx3QpjY

https://www.youtube.com/watch?v=OiOiKunLT-s

lol claro se lhes roubares o jesus eles vao te ja dar 3 dos melhores deles claro...nao querem mais nada lol
Eu n disse que iamos contratar,eu disse que ele ia pedir
Eu metia o Gerson na equação...

desses 4, acredito no Rodrigo caio ... os outros 3 há no plantel tao bons ou melhores ainda ... é preciso é apostar neles ...
? Fdx... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

para o lugar do gerson ... médios é o que não falta no plantel ... nem é preciso dizer nome ... gabigol (zivkovic, jota, cervi)... BH (alem do 29 anos tens vinicius e Sefe, não sendo melhor não acho que seja pior)
Diz o nome de 1 médio box to box melhor queo Gerson?
E não venhas com a piada Gabriel...

Se para ti é piada, para mim não é ...
.

O Gabriel é mais jogador que o Gerson... E não, não é piada. O Gabriel com o JJ vai ser ainda muito melhor jogador

O Gabriel tem andado em sub-rendimento aos meses, com um treinador decente rende o triplo :)

cavpacores

Haja vergonha e respeito próprio

L1968

Vai colocar o Tiago Dantas a lateral direito.

dvck

Está escrito nas estrelas.

Androico

Nunca de cá devia ter saído. É a minha convicção.

RedWinner

Que venha,
que sejamos campeões,
toda a contestação desvanece.