Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

odistraido

Citação de: força Benfica em 07 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2020, 23:03


JJ quando chegar ao 1º treino e vir o que o Bombo e o Bombo 2.0 fizeram à Equipa que ele deixou.

Quando vir Seferovic e D.Sousa como suplentes...

É mais: que plantel é este? Centenas de milhões de euros recebidos e isto parece o Amora?

Julião Veiga

O Calado não sabe nada. Não vem.

Vascolptt

Citação de: odistraido em 07 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: força Benfica em 07 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2020, 23:03


JJ quando chegar ao 1º treino e vir o que o Bombo e o Bombo 2.0 fizeram à Equipa que ele deixou.

Quando vir Seferovic e D.Sousa como suplentes...

É mais: que plantel é este? Centenas de milhões de euros recebidos e isto parece o Amora?
HAHAHAAHHAAHAHHA, mas é que vai ser mesmo

Rei

Citação de: Delirium Tremens em 07 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2020, 23:03
Citação de: Eli_Fernandes em 07 de Julho de 2020, 23:02
É o único capaz de virar esta merda... E em Outubro RGS no poder. Será este cenário possível?
RGS será campeão europeu com JJ.

É lidar.

Seriam dois esfomeados por vitórias. O Benfica não será nunca campeão europeu (isso é impossível), mas ficaria menos longe disso.

É preciso um equilíbrio na estrutura. Daí estarmos na merda. É só acomodados. O Benfica parece que se cansou de ganhar após o tetra.

Sá das Violas30

Epah que venha!

Dentro das nossas possibilidades é a melhor opção...
Estrangeiros não se querem meter no Tugão... e da Tuga não há melhor...

Agora... fico muito menos confiante da saída do Vieira...

Se antes pensava que só com muita sorte o Vieira não era reeleito... Agora é só por milagre...
Vai ganhar com mais de 75%

Russinho

Citação de: Delirium Tremens em 07 de Julho de 2020, 23:08
Como acham que o JJ vai montar a equipa?

Se vier, acho que chegará no mínimo uma dezena de reforços, o que não quer dizer que sejam todos de qualidade.

Salvio18

Até parece que já tou a ouvir o Guerra a dizer que é uma jogada de mestre e que o JJ é o melhor treinador de todo o universo.

Vai engolir muito sapinho.

Russinho

Citação de: Rei em 07 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: Delirium Tremens em 07 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2020, 23:03
Citação de: Eli_Fernandes em 07 de Julho de 2020, 23:02
É o único capaz de virar esta merda... E em Outubro RGS no poder. Será este cenário possível?
RGS será campeão europeu com JJ.

É lidar.

Seriam dois esfomeados por vitórias. O Benfica não será nunca campeão europeu (isso é impossível), mas ficaria menos longe disso.

É preciso um equilíbrio na estrutura. Daí estarmos na merda. É só acomodados. O Benfica parece que se cansou de ganhar após o tetra.

A sabotagem aos plantéis começou em 2014, felizmente ainda apareceu alguma qualidade, com o Jonas a sobressair entre todos os que chegaram após o triplete.

Karel Alinho

Agora o Calado tem razão: "Se é para vir, que venha e se encerre isto de uma vez. O Benfica não pode continuar a ter treinador e a pairar o nome de Jesus."

elRey Jonas


Bethinho

Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2020, 22:55
Demora mt?
se for preciso eu vou lá buscá lo ao aeroporto e deixo o no estádio da luz ou no seixal para ele assinar contrato. Até lhe dou uma caneta

eu dou-lhe é um balde de merda.

Schweisen Tiger

Citação de: Russinho em 07 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Delirium Tremens em 07 de Julho de 2020, 23:08
Como acham que o JJ vai montar a equipa?

Se vier, acho que chegará no mínimo uma dezena de reforços, o que não quer dizer que sejam todos de qualidade.

Esta equipa precisa de, pelo menos:

1 GR
2 DD
1 DC
1 MC
1 SA
1 PL
+ Pedrinho

Só aqui já estão 8 e só despachando entulheira.

Russinho

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Russinho em 07 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Delirium Tremens em 07 de Julho de 2020, 23:08
Como acham que o JJ vai montar a equipa?

Se vier, acho que chegará no mínimo uma dezena de reforços, o que não quer dizer que sejam todos de qualidade.

Esta equipa precisa de, pelo menos:

1 GR
2 DD
1 DC
1 MC
1 SA
1 PL
+ Pedrinho

Só aqui já estão 8 e só despachando entulheira.

Exato, acho que também mais um DE.

Karel Alinho

Eu compreendo a revolta de muito pessoal. Também posso ir buscar posts meus da altura da saída dele e de quando treinava o Sporting. Deviam ser todos de ódio puro.

Acredito que este Jesus esteja completamente diferente - para melhor - comparado com o tempo que cá esteve. Por isso, vamos deixar-nos de tretas: O Benfica vai passar a jogar o triplo e é para fazer brilharete na Europa. Vieira está em modo all-in e foi buscar o melhor treinador português da atualidade e um dos melhores do mundo. Ponto.

Biscai@

Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2020, 23:03


JJ quando chegar ao 1º treino e vir o que o Bombo e o Bombo 2.0 fizeram à Equipa que ele deixou.
Esta imagem vale por mil palavras... nunca pensei que o Benfica fosse perder tanto com a saída do Jesus, mas perdeu... Rui Vitória e Lage estão a um universo de distância da qualidade do Jesus. O seu regresso é uma boa notícia.

E agora o departamento médico não vai ter desculpas, depois do Benfica de Jesus em que as lesões eram mil, no Sporting, arábias e Flamengo as equipas de Jesus quase não tiveram lesões, se voltar ao Benfica e as lesões continuarem no clube, visto que com o Rui Vitória e com o Lage as lesões continuaram, então que mandem fechar o Benfica Lab.

Muita coisa para ser acertada no Benfica, o Benfica Lab precisa de um grande acerto interno.