Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Biscai@

Citação de: LECN em 13 de Julho de 2020, 00:23
Qual o motivo para o Gerson e o Leo Pereira terem ficado de fora do onze?
Não foram só esses dois, o Bruno Henrique também ficou de fora da convocatória.
Mas independentemente disso, a contratação do Leo Pereira e do Bruno Henrique acho possível e bastante real, já a do Gerson acho impossível, o Flamengo pagou cerca de 12M€ por ele e agora vão pedir uma fortuna, não chegam 30M€ só para ele. Acho que Gerson já não é para o nosso bico, deve ir para Inglaterra, mas o Leo Pereira e o Bruno Henrique são contratações possíveis para o Benfica e seriam dois grandes reforços por cerca de 15M€ cada um. Vamos ver...

Napster03

karkow

A imprensa brasileira dá como muito provável a ida do Sampaoli para o Flamengo. A cláusula do At Mineiro acho que é bastante acessível e baixa mesmo. Está quase caralho. Volta Mister.

Pikes

O Bruno Henrique não.
Foda-se

MrSilva

Começou

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/elemento-para-a-estrutura-do-benfica-ao-gosto-de-jorge-jesus?__twitter_impression=true

"Elemento para a estrutura do Benfica ao gosto de Jorge Jesus
Atual treinador do Flamengo costuma fazer exigências para o staff

O elemento pretendido para reforçar a estrutura do futebol profissional poderá já ter o aval de Jorge Jesus, que Vieira quer ver no banco dos encarnados a partir da próxima temporada. E, recorde-se, quando passou por Alvalade, o agora treinador do Flamengo fez uma exigência para engrossar o staff.

O amigo e antigo técnico do Sporting, Octávio Machado, desempenhou as funções de diretor-geral para o futebol entre 2015 e 2017."

RedWinner

Já está a trabalhar.

Pikes

Fodasse

Octávio Machado?????

:rir: :rir:

Baron_Davis

o gabinete do futebol vai passar do estádio para o solar dos presuntos

The Eagle 10

logo vi porquê que Otário Marado estava nesta últimas semanas a voltar a defender o Benfica e o Vieira nos programas.

Pó crl.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/elemento-para-a-estrutura-do-benfica-ao-gosto-de-jorge-jesus?ref=Detalhe_Ultimas

bmuc79

Vamos mestre.

O dia mais esperado nestes últimos 6 anos está a chegar.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Trapattoni

E agora onde estão os gajos que passam a vida a defender o regresso deste gajo?

poolshark

Citação de: Biscai@ em 13 de Julho de 2020, 08:48
Citação de: LECN em 13 de Julho de 2020, 00:23
Qual o motivo para o Gerson e o Leo Pereira terem ficado de fora do onze?
Não foram só esses dois, o Bruno Henrique também ficou de fora da convocatória.
Mas independentemente disso, a contratação do Leo Pereira e do Bruno Henrique acho possível e bastante real, já a do Gerson acho impossível, o Flamengo pagou cerca de 12M€ por ele e agora vão pedir uma fortuna, não chegam 30M€ só para ele. Acho que Gerson já não é para o nosso bico, deve ir para Inglaterra, mas o Leo Pereira e o Bruno Henrique são contratações possíveis para o Benfica e seriam dois grandes reforços por cerca de 15M€ cada um. Vamos ver...

O Gerson não precisa vir para o Benfica um ano ganhar umas internacionalizações para o work permit?

Rick84

Já lhe chamei de tudo possível e imaginário, mas o que é certo, é que o Benfica precisa de um treinador para vir abanar e correr com as meninas do plantel.

Sou a favor do regresso,farto de incompetentes.

Chelas

Citação de: Trapattoni em 13 de Julho de 2020, 10:08
E agora onde estão os gajos que passam a vida a defender o regresso deste gajo?

Que gajo? O Octávio? Grande Homem....

Trapattoni

Citação de: Festivus em 13 de Julho de 2020, 03:09
Ainda me lembro dos tempos em que muita gente tinha medo que o JJ fosse para o Porto e ganhar lá tudo. Depois afinal a acaba por ir para o Sporting, e desde então passou pelas arábias e venceu a Libertadores com um clube brasileiro. E actualmente parece estar perto de voltar ao Benfica.

Talvez o Porto não quisesse o Jesus tanto como muitos julgavam. Em 2010 talvez. Mas depois disso? Os portistas não aceitariam após os anos do AVB e do VP. E também não o iriam aceitar após ganhar o bi. Ainda por cima eles acham que foram gamados em 14/15 lol. O JJ tem anticorpos no Benfica, mas terá ainda mais no Porto. Dificilmente os portistas o aceitariam. Só mínimo deslize pumba
O Jesus ficou por esse medo apenas e só.
Eu até acredito que se o porto não mudasse de treinador em 2013 ele tinha saído.