Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redriver

Citação de: Trapattoni em 13 de Julho de 2020, 20:59

Vai Jorge! Vai que é tua!

Se for, Lisboa agradece, é menos um foco de cheiro a mer#@.

vermelhoftw

fdx quem me dera que fosse pra o porco...era mais um campeonato pra nos e metia aquele clube na falencia total

vcart31

A Jesus TV em grande...

parece que regressámos a 2010...

Alyrio Gonzalez

https://youtu.be/TB8OHCp51Uo

Olhem esse vídeo. Está ocorrendo um forte boato desde hoje a tarde de que JJ estaria indo embora do Flamengo porque teve um caso extraconjugal e a família quer que ele volte.

joaoreis

Citação de: Alyrio Gonzalez em 14 de Julho de 2020, 02:26
https://youtu.be/TB8OHCp51Uo

Olhem esse vídeo. Está ocorrendo um forte boato desde hoje a tarde de que JJ estaria indo embora do Flamengo porque teve um caso extraconjugal e a família quer que ele volte.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Laranja18

:3-6:94

SousaLB

Imagino as basculações e os movimentos de fora para dentro que ele já lhe ensinou... :-X

areal

Citação de: vcart31 em 14 de Julho de 2020, 02:00

A Jesus TV em grande...

parece que regressámos a 2010...

A cmrv a inflacionar o preço......

Russinho

Citação de: brunocheddar em 13 de Julho de 2020, 07:19
Aí em portugal tão dando como certa a saída dele?

Aqui no brasil o Mauro cezar que é a fonte mais confiável disse que o JJ está inclinado a sair, ou seja acho que uns 70% certo que sai do Flamengo. Mas a diretoria do Flamengo é formada por gangster, é capaz deles entrarem na sala de reunião com um 38 ou fazer alguma lobotomia durante a reunião, então acho melhor esperar um pouco
Citação de: brunocheddar em 13 de Julho de 2020, 07:19
Aí em portugal tão dando como certa a saída dele?

Aqui no brasil o Mauro cezar que é a fonte mais confiável disse que o JJ está inclinado a sair, ou seja acho que uns 70% certo que sai do Flamengo. Mas a diretoria do Flamengo é formada por gangster, é capaz deles entrarem na sala de reunião com um 38 ou fazer alguma lobotomia durante a reunião, então acho melhor esperar um pouco

A nossa diretoria também tem muitos gangsters. Nem queiras saber.

tiagoterceira

Vim só aqui mandar-te para o caralho
Fode-te Pato Bravo

fabioLupi

Citação de: vermelhoftw em 14 de Julho de 2020, 01:58
fdx quem me dera que fosse pra o porco...era mais um campeonato pra nos e metia aquele clube na falencia total
O mito da falência deles. Se ele fosse para lá eram campeões outra vez, qual é a dúvida? Se até com o conceição fizeram 2 em 3. Com Jesus que é muito melhor, ganham na mesma.

redriver

O trafulha que meteu o Benfica como arguido, que possivelmente nem se pode candidatar, não pode tomar uma decisão como a de contratar um labrego com o custo de 8 milhoes ano.

Só a próxima direção, depois de outubro, pode decidir tal coisa. A conversa de "depois é tarde" não me diz nada, o Benfica está na lama e possivelmente vai andar a ser arrastado em tribunal, a corja dragarta não pode fazer tal contratação, não pode.

FaithNoMore

Vieira tem de ser impedido de concretizar esta proposta suicida,sem Vieira não haverá cavalo branco no Benfica,e depois da capa da bola de hoje  restam poucas duvidas sobre a legitimidade de uma candidatura do Vieira a mais um mandato.
Benfica livre de Vieira e judas da Amadora.