Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)


ana_lopes2009




joaoreis

Não tragas nenhum jogador do Flamengo, por favor!

Chelas

Citação de: joaoreis em 14 de Julho de 2020, 20:49
Não tragas nenhum jogador do Flamengo, por favor!

São maus os que se falam?  ::)

BossMil


ana_lopes2009

Jorge Jesus fechado no Benfica e esperado no sábado, adianta a Sport TV

De acordo com o referido canal televisivo, há acordo fechado entre as partes para que o técnico regresse aos encarnados, num acordo que deverá ser válido por uma temporada.

Com o treinador deverão também chegar jogadores do Flamengo, já que o acordo entre clubes incluirá atletas do emblema carioca. Recorde-se que Gerson e Bruno Henrique têm sido apontados como fortes hipóteses.

Jeremy

Gerson e Bruno Henrique?

Jeremy

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Julho de 2020, 20:55
Jorge Jesus fechado no Benfica e esperado no sábado, adianta a Sport TV

De acordo com o referido canal televisivo, há acordo fechado entre as partes para que o técnico regresse aos encarnados, num acordo que deverá ser válido por uma temporada.

Com o treinador deverão também chegar jogadores do Flamengo, já que o acordo entre clubes incluirá atletas do emblema carioca. Recorde-se que Gerson e Bruno Henrique têm sido apontados como fortes hipóteses.
1 temporada?

kyza

Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2020, 20:55
Gerson e Bruno Henrique?

São justamente os que eu aprecio...

força Benfica


kyza

Citação de: MrJohnny em 14 de Julho de 2020, 19:41
Até agora fui intransigentemente contra o regresso, mas se o Jorjão partiu aquilo... Foda-se, também parte o Porto do Conceição.

LOOOOOL!

kyza

Citação de: força Benfica em 14 de Julho de 2020, 20:58
Citação de: kyza em 14 de Julho de 2020, 20:57
Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2020, 20:55
Gerson e Bruno Henrique?

São justamente os que eu aprecio...

Posição?

Bruno Henrique é um "Saviola", Gerson o 8 que ele tanto gosta.