Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Phuket

#981900
O que o JJ está a fazer, é o que qualquer pessoa competente faz. O Vieira vai comer e calar. Não tem condições para exigir nada. Quem escolhe Ruis Vitórias e Bruno Lages, não tem legitimidade para exigir merda nemhuma. Só tem de criar condições para dar ao JJ o plantel que o Benfica merece

umbilhum

Citação de: Mestre30 em 16 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2020, 22:51
Citação de: Mestre30 em 16 de Julho de 2020, 22:50
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 22:43
Citação de: Phuket em 16 de Julho de 2020, 22:38
Demora muito a chegar?

Demora.
Não vem.
Mestre estás em sofrimento. Calma homem.
Estou em sofrimento é com a perda deste campeonato.

Quando ao JJ.......já perdi as esperanças.

n precisas de perder.

Phuket

Por mim o Tiago Pinto era o primeiro a marchar.

Karel Alinho

CMTV: Jesus está iminente. Até Sábado o Benfica terá treinador.

Phuket

Citação de: Karel Alinho em 16 de Julho de 2020, 23:04
CMTV: Jesus está iminente. Até Sábado o Benfica terá treinador.
:victory:

Roy Bean

Citação de: rppc em 16 de Julho de 2020, 22:24
Citação de: Roy Bean em 16 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: rppc em 16 de Julho de 2020, 20:25
Citação de: Roy Bean em 16 de Julho de 2020, 18:43Mas pronto perder 5-0 com o porto, inventar david luiz a defesa esquerdo, perder o bernardo para jogar o bruno cesar, sentar capdevilla para jogar emerson, desrespeitar os miudos da academia!

Bons argumentos. Se é isto que consegues criticar em 6 anos, bom sinal.

o q é mais giro aqui é que deves fazer parte dos q vinha aqui insultar o homem todos os dias na saida dele para o sperding!

Eu fiquei contente, e velo afundar os lagartos mais o bruno foi épico!

Escrevi mais coisas mas só quiseste citar essa parte, enfim...

Já agora perdeu para o treinador q agora insultam Rui Vitória, q se Vieira n tivesse sabotado no penta teria feito mais historia q o invertor do futebol!

Estou farto de discutir com trolls e pessoas sem memória, todos adoravam o homem e as suas atitudes, bah



Não gostava dele como pessoa já quando estava no Benfica. Critiquei-o quando foi para o Sporting e reconheço que fui na cantiga da traição, seguindo a propaganda do NGL.

Mas é o melhor treinador que tivemos este século e por isso quero-o de volta.

ok respeito a tua opinião assim, vamos concordar em n concordar!

Agora o melhor do século é dificil comparar pq n tiveram os mesmos planteis, sitios para treinar, e afins

Para mim foi Giovanni Trapatoni!
Com as mesmas condições q JJ, quique tiveram provavelmente Koeman teria feito uma gracinha, pelo menis na champions no campeonato ele ignorou smp, mas planteis onde beto era titular era curto


Em termos de curriculum, neste seculo tivemos Mourinho e jupp heykness (so fez mike no benfica)


tivemos e atraiamos bons treinadores, qnd estavamos bastante mal, agora é só jj ou o caos, n entendo!

Roy Bean

Citação de: Karel Alinho em 16 de Julho de 2020, 23:04
CMTV: Jesus está iminente. Até Sábado o Benfica terá treinador.

por sorte existem muitos sábados este ano, 10 anos à frente!

Tosta Mistica

Citação de: Karel Alinho em 16 de Julho de 2020, 23:04
CMTV: Jesus está iminente. Até Sábado o Benfica terá treinador.

Saturday night fever  :cheerleaders:

SLB37

Na CMTV hoje é branco amanhã é preto...

Karel Alinho

O António Figueiredo, na CMTV, não lidou bem com o "Jesus está iminente".

Trapattoni

Citação de: Roy Bean em 16 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: rppc em 16 de Julho de 2020, 22:24
Citação de: Roy Bean em 16 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: rppc em 16 de Julho de 2020, 20:25
Citação de: Roy Bean em 16 de Julho de 2020, 18:43Mas pronto perder 5-0 com o porto, inventar david luiz a defesa esquerdo, perder o bernardo para jogar o bruno cesar, sentar capdevilla para jogar emerson, desrespeitar os miudos da academia!

Bons argumentos. Se é isto que consegues criticar em 6 anos, bom sinal.

o q é mais giro aqui é que deves fazer parte dos q vinha aqui insultar o homem todos os dias na saida dele para o sperding!

Eu fiquei contente, e velo afundar os lagartos mais o bruno foi épico!

Escrevi mais coisas mas só quiseste citar essa parte, enfim...

Já agora perdeu para o treinador q agora insultam Rui Vitória, q se Vieira n tivesse sabotado no penta teria feito mais historia q o invertor do futebol!

Estou farto de discutir com trolls e pessoas sem memória, todos adoravam o homem e as suas atitudes, bah



Não gostava dele como pessoa já quando estava no Benfica. Critiquei-o quando foi para o Sporting e reconheço que fui na cantiga da traição, seguindo a propaganda do NGL.

Mas é o melhor treinador que tivemos este século e por isso quero-o de volta.

ok respeito a tua opinião assim, vamos concordar em n concordar!

Agora o melhor do século é dificil comparar pq n tiveram os mesmos planteis, sitios para treinar, e afins

Para mim foi Giovanni Trapatoni!
Com as mesmas condições q JJ, quique tiveram provavelmente Koeman teria feito uma gracinha, pelo menis na champions no campeonato ele ignorou smp, mas planteis onde beto era titular era curto


Em termos de curriculum, neste seculo tivemos Mourinho e jupp heykness (so fez mike no benfica)


tivemos e atraiamos bons treinadores, qnd estavamos bastante mal, agora é só jj ou o caos, n entendo!
É o que acontece quando o Estaline dos pneus é o presimente do clube.
Meu rico Vale...Foda-se.
Maldita a hora em que o Viravinhos foi eleito.

Fanatic7

Muito provavelmente o affair com advogada é mentira, mas que ela é um mulherão é, e difícil de resistir, devia ao menos ter-se divertido, mas pronto é mais uma maneira de tirar o JJ de lá obrigando-o a voltar a Portugal para ficar longe da brasileira, se calhar essas noticias tem origem em Portugal.

SaviAimar

Isto é uma doença. Nunca mais se percebe no Benfica que há outros treinadores no mundo, e que conseguem ganhar sem precisar de ter 8 ou 9 estrelas no plantel.
Dêem o plantel que o Bruno lage teve este ano e vejam o que faz o milagreiro...





_JonasThern_

Citação de: Karel Alinho em 16 de Julho de 2020, 23:04
CMTV: Jesus está iminente. Até Sábado o Benfica terá treinador.

Tragam logo o homem!

Unicampeao

Isto já mete nojo aos cães foda se!!