Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 14:26
A brigada do discord está a chegar aí... ;D

A pila do JJ deve ser mesmo grande para conswguir estar na boca de tanta gente

vou aguardar serenamente para ver o que acontece a este post.

Eu já levei 15 dias de ban por dizer que o Varela se fosse ao mundial era para servir pequenos almoços.

krak

Até quando podemos ofender o poio branco sem levar com um amarelo nos cornos?

Melque

Citação de: MSAM em 17 de Julho de 2020, 14:22
Já eu acho que é importante é o JJ por o Vieira na linha, isso sim.
mas de onde vem esse mito? nao entendo.
nao foi com o jesus que jogadores foram vendidos no ultimo dia do mercado?
nao foi o jesus que anos teve que andar a inventar defesas esquerdos?
ai ao que chegou o Benfica...

Chelas

Se JJ quer correr com Tiagos Pintos, Oliveiras e Vieiras....

Vem rápido meu !

Livrinhos

Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.

Também não deve ser fácil para ele ter de lidar com alguém que já devia estar no seu devido lugar, e não ser Presidente, o outro o Director de Cenas e o terceiro o rapaz com genica.

Bastava dois terços serem competentes naquilo que fazem, e já havia treinador, e não seria o Jotacão.

Pode ser que as coisas mudem em OUTubro.

Julião Veiga

Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 14:26
A brigada do discord está a chegar aí... ;D

A pila do JJ deve ser mesmo grande para conswguir estar na boca de tanta gente

vou aguardar serenamente para ver o que acontece a este post.

Eu já levei 15 dias de ban por dizer que o Varela se fosse ao mundial era para servir pequenos almoços.
Merecido.

BenfiquismoIminente

Já me habituei à ideia de que JJ é a melhor solução enquanto Vieira cá tiver. É o único que consegue com que o clube tenha uma estrutura desportiva minimamente competente.

O importante é tirar o Sabotador em Outubro. Porque aí, já não estamos limitados.

magoslb

Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.

Todos sabemos que o JJ ser colocado no seu devido lugar nunca acontecerá. Estamos perante uma pessoa idosa, pouco instruída, com um ego desmedido e que não consegue ultrapassar as suas limitações.

As pessoas que nos fizeram perder campeonatos seguidos para o VP serão as mesmas. Isto num Benfica de muito menos qualidade. Tem tudo para correr mal.

adeptoBancada

Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 14:26
A brigada do discord está a chegar aí... ;D

A pila do JJ deve ser mesmo grande para conswguir estar na boca de tanta gente

vou aguardar serenamente para ver o que acontece a este post.

Eu já levei 15 dias de ban por dizer que o Varela se fosse ao mundial era para servir pequenos almoços.
O Varela era funcionário do clube na altura, o JJ não é.

Podes dizer que se o JJ se for ao europeu para o ano é para servir pequenos almoços.

Chairman

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 14:27
Citação de: Mestre30 em 17 de Julho de 2020, 14:24
Citação de: Chairman em 17 de Julho de 2020, 14:23
Citação de: Mestre30 em 17 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: Chairman em 17 de Julho de 2020, 14:19
Citação de: van33 em 17 de Julho de 2020, 14:17
Citação de: Mestre30 em 17 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: van33 em 17 de Julho de 2020, 14:08
fdx fire...puseste-me mal disposto
Os títulos vão eliminar essa azia.
não vale tudo mestre...não vale tudo
Que vale tudo já se sabia há muito. Ao menos agora finalmente acabou essa história dos "valores do Benfica" e essa treta toda. As decisões são consoante a bola entrar e vale tudo, finalmente somos todos sinceros, já estava na hora. Estava difícil.
Os valores do Benfica com o Vieira morreram quase todos.

Agora com este Presidente.....se vem outro banana para treinar estamos bem fodidos.
É. O presidente que está lá com 90% dos votos :rir:. Realmente todo o resto da malta está isenta de culpas
Com os meus votos não leva ele. E eu adoro o JJ como todos sabem.
X2. Mas muitos acham que quem gosta do Jesus vai votar no Vieira por causa disso. Lol
Por mim pode votar em quem quiserem, estão à vontade, eu não estou lá para ver.

Slbttotosalvio

Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.
Depois desta mensagem já dou certa a não contratação do Jorge.

Sabry10

Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.

Existe algum prazo dado pelo Vieira para o sim ou sopas? Obrigado

:3-6:94

Neste caso particular o "julga-se maior que a instituição" é precisamente aquilo que quero para este Benfica de Vieira.

Pelo menos Jorge Jesus entende de futebol e as suas decisões terão como único objetivo vencer, sem interesses obscuros pelo meio.

TFFS

Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 14:27
Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.
Ninguém vai ter mão no Jorge Cavalo se vier

Ou corre mesmo muito bem ou correr incrivelmente mal.
Vieira é isto. Vieira é desvaneios. Vieira é inoperância e incompetência. Vieira é luas. Vieira é salvar a pele a todo o custo. Vieira é só conhecer um treinador em condições. Vieira é decidir sozinho. Vieira é risco total e absoluto. Vieira é os valores do clube a irem com o caralho. Vieira é desinvestir durante anos em prol de uma "parceria estratégica" e "aposta no Seixal" e depois fazer um all-in com o futuro financeiro do clube.

Playah

Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 14:26
A brigada do discord está a chegar aí... ;D

A pila do JJ deve ser mesmo grande para conswguir estar na boca de tanta gente

vou aguardar serenamente para ver o que acontece a este post.

Eu já levei 15 dias de ban por dizer que o Varela se fosse ao mundial era para servir pequenos almoços.
Servir pequenos almoços? Com aquele jogo de mãos não chegava um prato à mesa.