Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Oscor78

Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 14:30
Se JJ quer correr com Tiagos Pintos, Oliveiras e Vieiras....

Vem rápido meu !
Por mim por sair o Tiago Pinto, mas com JJ quem vai fazer esse role?

JJ tem pancadas ainda mais fortes que o LFV

Iron Mask

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: Iron Mask em 17 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Julho de 2020, 14:07
Parece que vamos mesmo levar com este gajo que, desde que saiu do Benfica, teve que ir para a terceira divisão mundial para ganhar titulos e ter visibilidade.

Zucao foi o melhor campeonato onde ele já treinou.

Isso foi o que ele disse do campeonato da Arábia Saudita quando saiu daqui, onde o Al Hilal era uma grande equipa e lutava pelo titulo em Portugal. O campeonato brasileiro é uma merda, basta ver a quantidade de trolhas que há por lá a treinar.

Vai dizer de tudo para se por lá em cima e o clube cá em baixo.

Convém lembrar que depois de levar um biqueiro no cu, o Benfica ganhou 3 campeonato e ele teve de dar a volta ao Mundo para ganhar 1, lá na terceira divisão do futebol mundial. É bom que não se esqueça, pois está sempre a tempo de ser empurrado para fora e só parar no poderoso campeonato tailandês. Aí, também já sabemos, o nivel vai ser muito alto e a equipa dele lutava pelo top-6 em Inglaterra...

Nada disso. É mesmo a minha opinião. Campeonato brasileiro é superior ao tuga e ao árabe. Metade dos jogadores do tugao são pescados na terceira zucona e até abaixo.

TFFS

Citação de: :3-6:94 em 17 de Julho de 2020, 14:31
Neste caso particular o "julga-se maior que a instituição" é precisamente aquilo que quero para este Benfica de Vieira.

Pelo menos Jorge Jesus entende de futebol e as suas decisões terão como único objetivo vencer, sem interesses obscuros pelo meio.
É precisamente o que queres? Foda-se

Bedsy

Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.
Obrigado pela info fire. O0

Jorge e luis são farinha do mesmo saco.

Quem se fode é o Benfica.

Abreu-jp

A confirmar-se a sua vinda, espero que a sua atitude de se colocar acima do Benfica desapareça... foi assim durante todo o tempo que cá esteve. É um grande treinador e profissional mas peca pelo egocentrismo e arrogância que possui.

Espero, muito sinceramente e como o Fireeagle disse, que se coloque no seu lugar de treinador.

adeptoBancada

Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: :3-6:94 em 17 de Julho de 2020, 14:31
Neste caso particular o "julga-se maior que a instituição" é precisamente aquilo que quero para este Benfica de Vieira.

Pelo menos Jorge Jesus entende de futebol e as suas decisões terão como único objetivo vencer, sem interesses obscuros pelo meio.
É precisamente o que queres? Foda-se
Preferes isso ou ter um treinador que mete os putos todos a titular na champions, que nunca tinham sido titulares no campeonato, só para estarem na montra?

:3-6:94

Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: :3-6:94 em 17 de Julho de 2020, 14:31
Neste caso particular o "julga-se maior que a instituição" é precisamente aquilo que quero para este Benfica de Vieira.

Pelo menos Jorge Jesus entende de futebol e as suas decisões terão como único objetivo vencer, sem interesses obscuros pelo meio.
É precisamente o que queres? Foda-se
Alguém que se ache maior que a estrutura de papel. Sim, é aquilo que o Benfica precisa.

francisco

Não deixa de ser engraçado ver que o Vieira mete a passar cá para fora a mensagem de que alguém se julga maior do que o clube.

Diz o homem que fundou o SLV em 2003

Chelas

Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 14:30
Se JJ quer correr com Tiagos Pintos, Oliveiras e Vieiras....

Vem rápido meu !
Por mim por sair o Tiago Pinto, mas com JJ quem vai fazer esse role?

JJ tem pancadas ainda mais fortes que o LFV

Pelo menos que seja alguém capacitado para o cargo ou que seja uma figura do clube.

Red2802

Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.

Só há uma pessoa que o poderia colocar no seu devido lugar. O presidente.

Se neste momento estamos nesta posição é porque o próprio presidente se colocou de cócoras perante Jesus.

Como é evidente Vieira não conseguirá colocá-lo no lugar de treinador.

Limitar-se-á e entregar-lhe o comando das operações, porque não arriscará um conflito com Jesus nesta altura.

Talvez isto tudo tivesse sido evitado se Vieira tivesse feito mea culpa de algumas decisões que tomou e não ter o comportamento arrogante e autista que tem tido até agora.

Tal como Jesus, Vieira julga-se acima do clube, e este processo negocial é a prova disso mesmo.

O comportamento de Vieira neste último mandato é um caso de estudo. E o maior problema é que devem ser muito poucos os que são capazes de lhe dizer isto na cara.

Quem fica a perder é o Benfica e todos os que gostam dele, como é o teu caso com certeza.

O Jesus? É apenas um dano colateral.

adeptoBancada

Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 14:30
Se JJ quer correr com Tiagos Pintos, Oliveiras e Vieiras....

Vem rápido meu !
Por mim por sair o Tiago Pinto, mas com JJ quem vai fazer esse role?

JJ tem pancadas ainda mais fortes que o LFV
Octávio Machado!  :tomates:

BrunoP

Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.
Consegues dizer se há mesmo algum interesse/negociação com o Gerson e o BH?
Obrigado.  O0

Aka


Duas pessoas que se acham maiores do que a instituição...




MonstroDasCuecasRotas

Que Deus no ajude nisto que Jesus está a tentar fazer ao Benfica e a Vieira!

NINGUÉM É MAIOR QUE A ENSTITUISSÃO!

Karel Alinho

Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 14:30
Se JJ quer correr com Tiagos Pintos, Oliveiras e Vieiras....

Vem rápido meu !
Por mim por sair o Tiago Pinto, mas com JJ quem vai fazer esse role?

JJ tem pancadas ainda mais fortes que o LFV

Mas o Tiago Pinto faz o quê, mesmo? Se sair, faz falta nenhuma. E JJ o que quer, o que sempre quis, é ligação direta com Rui Costa e Vieira. Tiago Pinto, na cabeça de JJ, é um aguadeiro.