Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BlitzWolf

Hoje é o dia em que deixo de ver o nosso Benfica.

SLUG

Um dos maiores clubes do mundo limita-se à zona de conforto e parece que só há um treinador possível.

Que tristeza.

Sequel

Citação de: Pedro R. em 17 de Julho de 2020, 22:43
Citação de: Sequel em 17 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: Pedro R. em 17 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: ryder em 17 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Toy4L3ve em 17 de Julho de 2020, 21:40
Tá no top 10 de melhores treinadores do Mundo

Melhor treinador português

Em relação a treinador estamos resolvidos, vamos lá à constituição do plantel e depois mudar o presidente
klopp
guardiola
pochettino
ten hag
allegri
conte
zidane
tuchel
marcelino
nagelsmann

tens aqui 10 melhores que ele
Não tou a dizer q tens razão ou não. Vou só questionar o q pq de achares q: Marcelino, Ten Hag serem melhores q JJ. E já nem vou falar no Zidane.

Quais são as razões para achares isso?

"E já nem vou falar de Zidane"

:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Esses argumentos  :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Só as Ligas dos Campeões ganhas pelo Zidane serviriam para o Jota dar a coisa e dois tostões para as ter.

Chega? Ou preciso de falar em Ligas Espanholas?

Não chega? Então é apenas falta de noção.

FKS

Citação de: Karel Alinho em 17 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: :3-6:94 em 17 de Julho de 2020, 22:28
Passar para o Geral
Falta comunicado à CMVM.

Nem pode haver já.

Oficialmente, foi o JJ que se desvinculou, o Benfica nunca falou com o Flamengo.

Benfica só tem que comunicar, quando for para assinar (a não ser que a CMVM faça pressão...).

sanfinense

#983914
Vai ser treinador do BENFICA e eu sou do BENFICA, então que tenha muitos sucessos.


Flavius

O Solar dos Presuntos já esfrega as mãos

Hylian

Citação de: Sequel em 17 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: Pedro R. em 17 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: ryder em 17 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Toy4L3ve em 17 de Julho de 2020, 21:40
Tá no top 10 de melhores treinadores do Mundo

Melhor treinador português

Em relação a treinador estamos resolvidos, vamos lá à constituição do plantel e depois mudar o presidente
klopp
guardiola
pochettino
ten hag
allegri
conte
zidane
tuchel
marcelino
nagelsmann

tens aqui 10 melhores que ele
Não tou a dizer q tens razão ou não. Vou só questionar o q pq de achares q: Marcelino, Ten Hag serem melhores q JJ. E já nem vou falar no Zidane.

Quais são as razões para achares isso?

"E já nem vou falar de Zidane"

:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

É bom treinador o Zidane é? Sabe gerir egos, o que é perfeito para equipas com super craques que resolvem jogos sozinhos como o Real, mais do que isso é gozo.

Só quem não vê jogos de equipas do Zidane pode dizer que gosta

sbremoved_28408

#983917
Sou muito fã do trabalho do JJ, acho genuinamente que é dos melhores treinadores que há por aí. Estarei eternamente agradecido por me ter dado o melhor Benfica que vi na vida.

Era contra o seu regresso por vários motivos:

- Não gosto de regressos. Acho que a história dos clubes é feita de capítulos que quando acabam não devem ser retomados. A meu ver o melhor caminho é sempre o de procurar soluções novas em vez de recorrer às soluções do passado.

- É uma figura que divide o Benfiquismo ao extremo e isso nunca é um bom ponto de partida. O ambiente vai ser tóxico desde o início. Isso deixa-me triste, porque o Benfica deveria servir para unir as pessoas, não para andarmos todos à "batatada" uns com os outros. E deixa-me preocupado, porque ao mínimo deslize (que vai sempre acontecer ao longo de uma época) vai ser logo um circo.

- Temo que isto seja um grande balão de oxigénio para o Vieira tendo em vista as eleições. E esse é o principal problema do Benfica, é bom que ninguém se esqueça disso. Tem de sair, sim ou sim.

Provavelmente poderia dar mais um ou outro, mas estes são os motivos centrais.


Dito isto, que tenha sucesso. E que em Outubro tenha acima dele um presidente e uma direcção que lhe permitam ter ainda mais sucesso.


PS: Só quero uma conquista europeia. Não peço muito, JJ.

desinstala

Desejo o maior sucesso cá, é ganhar ou rua.

Aslio

Citação de: ryder em 17 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: Sequel em 17 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: Toy4L3ve em 17 de Julho de 2020, 22:00
Citação de: Sequel em 17 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: ryder em 17 de Julho de 2020, 21:55
a sério que temos malta aqui que acha o jesus top 10 mundial ?

puta que pariu

os tubarões andam todos a dormir

É :rir:

Está acima de tantos treinadores e nunca passou do Tugão.
Isso para mim não é argumento.

Essa situação nunca se deu mais pela idade do Jesus do que outra coisa

Só assim de repente

Zidane
Guardiola
Klopp



3, apenas, que me lembrei em segundos. Faltariam 7. Exercício mental do mais básico possível.

O JJ tem do seu lado toda uma CS absurdamente favorável, nada mais. Até o AVB consegui feitos que ele apenas almejou.
O AVB é melhor treinador que o Jesus

e antes que venham os jesuitas loucos , respondam com argumentos válidos

Porto - bom trabalho
chelsea - falhou
tottenham - ok
Shangai - ok
marselha - bom trabalho

Benfica - bom trabalho
sporting - mais ou menos
arábia - razoável
flamengo - bom trabalho

confronto direto entre os dois ?

até tenho vergonha de meter
Portanto, estás a basear a tua comparação no confronto direto. Podes dizê-lo abertamente.

Só que estás a esquecer-te de várias coisas:
- o Porto da altura do AVB tinha uma estrutura montada; ganham quase sempre.
- o Porto de AVB teve, provavelmente, das melhores equipas deste século em Portugal.
- JJ chegou naquela altura ao Benfica, viu e venceu. Podia ter ganho mais? Podia. Teve erros graves que comprometeram vitórias? Sim. Contudo, JJ trouxe com ele vitórias e títulos. Títulos esses que eram bastante escassos no Benfica deste século.

- para terminar, vamos ser honestos. Vamos lá comparar a equipa do Porto com a do Benfica. Se calhar, num onze com jogadores das duas equipas, seria ela por ela. Mas havia diferenças claras, óbvias, em determinadas posições, que tornavam o Porto muito mais forte: Hulk, Falcão, James - faziam a diferença toda. Nem de perto, nem de longe, o Benfica tinha jogadores deste nível.


AVB não é um grande treinador nem está perto sequer do nível do JJ.

E para rematar: o trabalho do JJ mo Flamengo não foi apenas "bom". Foi extraordinário. Ganhou tudo o que havia para ganhar dentro de portas e, internacionalmente, perdeu obviamente para o campeão europeu. Chegar ao Brasil, um campeonato fraco taticamente, em que os jogadores demonstram pouco interesse pelo treino (e muito mais se podia dizer), e impor exigência e rigor... não é para qualquer um.

P.S.: com isto não quer dizer que concordo com o regresso do JJ, apesar do meu lado mais emocional e desesperado querer ver o Benfica a jogar bom futebol, a ser demolidor e ganhar títulos.

adeptoBancada

Ou ganhas a Champions ou rua.

PedroMartins

Será que já orienta o jogo da taça ? 🧐

É que ele tem mais trabalho do que quando chegou a primeira vez


Cob92

Citação de: Hylian em 17 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: ricardoshearer em 17 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: Hylian em 17 de Julho de 2020, 22:37
Citação de: ricardoshearer em 17 de Julho de 2020, 22:35
Tenho vergonha. Benfiquinha.

5 anos a jogar à Tondela ou pior. Ninguém aguenta
Antes isso, do que perder valores.
Que valores é que se perdem?

Ter insultado o Rui Vitória? Foi meigo até

Insultou o Rui Vitoria e o RV fodeu a grande.


Sequel

Citação de: Hylian em 17 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: Sequel em 17 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: Pedro R. em 17 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: ryder em 17 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Toy4L3ve em 17 de Julho de 2020, 21:40
Tá no top 10 de melhores treinadores do Mundo

Melhor treinador português

Em relação a treinador estamos resolvidos, vamos lá à constituição do plantel e depois mudar o presidente
klopp
guardiola
pochettino
ten hag
allegri
conte
zidane
tuchel
marcelino
nagelsmann

tens aqui 10 melhores que ele
Não tou a dizer q tens razão ou não. Vou só questionar o q pq de achares q: Marcelino, Ten Hag serem melhores q JJ. E já nem vou falar no Zidane.

Quais são as razões para achares isso?

"E já nem vou falar de Zidane"

:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

É bom treinador o Zidane é? Sabe gerir egos, o que é perfeito para equipas com super craques que resolvem jogos sozinhos como o Real, mais do que isso é gozo.

Só quem não vê jogos de equipas do Zidane pode dizer que gosta

Até as Ligas dos Campeões ganhas por ele se riram.

Ah, e as ligas espanholas.