Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Red_Wings em 17 de Julho de 2020, 23:56
Obrigado por me fazerem desligar completamente do Benfica.

Vocês não me conhecem, para vocês é irrelevante.

Mas quem me conhece sabe bem o quanto isso é significativo...

Terás as tuas razões e isso tem que ser respeitado, mas se não desligaste em quase 20 com um presidente dragarto, que se ria de nós antes de aterrar aqui, vais desligar agora por causa de um treinador que até já ganhou titulos por cá?

Se calhar se pensares bem devias perceber que o Benfica precisa ti em Outubro, e ai sim, é um bom momento para pensar em desligar ou não.

Continuam com essa conversa de Outubro, mas não vês que a maioria deste fórum faz reset com um estalar de dedos?

Basta ver as reacções à vinda deste gajo.

Compras dois ou 3 gajos decentes no verão e em Outubro a conversa já é "epá se calhar é melhor não mexer muito agora e tal"

que falta de noção do que é este fórum. metes aí uma pool e aposto que nem 10 % das pessoas mudaram de opinião em relação ao VIeira sair.

Mas não me surpreende quem ache isso, provavelmente são pessoas que dizem que vão desligar-se do Benfica por causa do Jorge Jesus.

Será? Em Outubro veremos.

O que é que o resultado de Outubro tem a ver com o fórum ? Vieira nunca iria perder as eleições, nem nunca vai perder nenhumas eleições, vai sair quando quiser.

André Sousa

Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 00:08
Eu acho que já toda a gente percebeu que o projeto do Benfica, falhou!
Há que mudar o projeto.

É nesse sentido que o JJ é contratado.


Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 00:11
O JJ paga-se a ele próprio.
Quem não gostar tem uma soluçao: MUDAR-SE.

Não tens vergonha?

pedrompcosta

Citação de: Void em 18 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: Jotenko em 18 de Julho de 2020, 00:05
Uma coisa é certa. Este histerismo todo dos lagartos e tripeiros só significa que já têm a peida bem apertada.

Vejo histerismo dos dois lados, há quem ache que se acabou de contratar o Klopp

Por alguma razão ng queria JJ no Benfica!!

Cor_rubrum

#985083
Aquela história da advogada brasileira, poderia ser, de facto, uma forma seguramente imoral mas terrivelmente eficaz, do Jesus ficar bem na fotografia perante os adeptos do Flamengo e nós não levarmos por arrastamento com o ódio deles.
Foi é mal engendrada e pior encenada.
A moça não se importaria de ficar com o fardo da farsa, como o demonstrou posteriormente. Muitas vezes, verdade e mentira,  são separadas arbitrariamente por uma ténue ou imaginária fronteira.
Ele  viria para o Benfica apenas para salvar o casamento.
Ele faria constar subterraneamente (negando sempre publicamente, como convém) que a sacanagem não fora grave, apenas três trepadinhas, com overacting da causídica.
Para ele, O mengão seria sempre o maior clube do planeta, etc, etc, etc...
E os Brasileiros seriam sensíveis a este argumento.
Já somos tão odiados cá, só faltava no Brasil...
Vieirices...

ryder

Citação de: Arbuckle em 18 de Julho de 2020, 00:19
O futebol do Benfica até outubro será sofrível, em outubro a Champions já foi, o Porto é líder na Liga e Vieira cai.

Um tiro no pé ...
que nojo esse avatar

Roting

Citação de: pn21 em 18 de Julho de 2020, 00:21
Isto é tudo muita bonito mas se os porcos vão buscar o Vítor Pereira estamos fodidos :-X

Tinham uma equipa jeitosa com VP.
Assim com o Benfica.
O problema é que agora conseguem ganhar com uma equipa de merda.

Espártaco

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 00:18


Carrillo no Benfica com o JJ teria sido outra história.
Se o BdC não o manda encostar o Sporting é campeão.

Ainda bem que o fez. Mas ele foi muito mal aproveitado pelo Roy no Benfica. Sacado a custo zero e na história do Benfica não passou de uma vírgula.

Almeida92

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 00:08
Eu acho que já toda a gente percebeu que o projeto do Benfica, falhou!
Há que mudar o projeto.

É nesse sentido que o JJ é contratado.


Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 00:11
O JJ paga-se a ele próprio.
Quem não gostar tem uma soluçao: MUDAR-SE.

Não tens vergonha?
Já se percebeu bem que não. Mas há muitos anos ;D

Vascolptt

Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Red_Wings em 17 de Julho de 2020, 23:56
Obrigado por me fazerem desligar completamente do Benfica.

Vocês não me conhecem, para vocês é irrelevante.

Mas quem me conhece sabe bem o quanto isso é significativo...

Terás as tuas razões e isso tem que ser respeitado, mas se não desligaste em quase 20 com um presidente dragarto, que se ria de nós antes de aterrar aqui, vais desligar agora por causa de um treinador que até já ganhou titulos por cá?

Se calhar se pensares bem devias perceber que o Benfica precisa ti em Outubro, e ai sim, é um bom momento para pensar em desligar ou não.

Continuam com essa conversa de Outubro, mas não vês que a maioria deste fórum faz reset com um estalar de dedos?

Basta ver as reacções à vinda deste gajo.

Compras dois ou 3 gajos decentes no verão e em Outubro a conversa já é "epá se calhar é melhor não mexer muito agora e tal"

que falta de noção do que é este fórum. metes aí uma pool e aposto que nem 10 % das pessoas mudaram de opinião em relação ao VIeira sair.

Mas não me surpreende quem ache isso, provavelmente são pessoas que dizem que vão desligar-se do Benfica por causa do Jorge Jesus.

Será? Em Outubro veremos.

O que é que o resultado de Outubro tem a ver com o fórum ? Vieira nunca iria perder as eleições, nem nunca vai perder nenhumas eleições, vai sair quando quiser.
*quando os sócios quiserem

belphegor

porra sempre a falar da idade, até me doi os olhos pessoal. somos todos da mesma idade

minimix

Citação de: van33 em 18 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: JPE em 18 de Julho de 2020, 00:09
Site do Benfica foi abaixo com o anúncio da contratação de JJ
Elevado número de acessos tornou a página do clube indisponível


ainda agora chegou e já mandou o Benfica abaixo...
Agora imagina no Estádio!
O Maracanã estava sempre cheio, a Luz estará sempre cheia...
O JJ paga-se a ele próprio.
Quem não gostar tem uma soluçao: MUDAR-SE.
O pá. ...tás mesmo a pedir "bala"
O redeagle7 só falou do JJ, portanto...  ;D


redeagle7

Confesso que me ultrapassa, como é que alguém que não suporta o Pedro Guerra, consegue estar a ver e a dar audiência ao mesmo.
No fundo não sei como é que qualquer ser humano consegue ouvir o homem.
Mas pronto, cada um come o que quer.
Mas aproveitem e se alguém ligar para lá, digam-lhe que eu encontrei a dignidade dele ali na sarjeta.
Está em muito mau estado, não sei se dá para aproveitar alguma coisa.

Abreu-jp

Citação de: lonstrup em 18 de Julho de 2020, 00:19
Desejo toda a sorte do mundo ao Jorge Jesus. Como já tinha desejado quando assinou pelo flamengo.

Tenho as minhas reservas que seja a resposta às necessidades do Benfica, nomeadamente na liga dos campeões.

Mas como todos os treinadores, só o julgarei pelo que a equipa alcançar no campo. Nada mais.

E assim como não vou julgar hoje por assuntos do passado, e extra futebol : também não vou na desculpabilização de objectivos falhados.

O Benfica precisa de dar uma grande volta. Espero que Jesus ajude nessa mudança.
Se fosse o Pochettino ou outro qualquer já não haveria esse julgamento devido ao passado.

Esquecer o passado, focar no presente.

A maior toxicidade do clube toda a gente sabe qual é, em outubro teremos a palavra. Farei a minha parte.

Red.rf

Citação de: terry malloy em 17 de Julho de 2020, 23:58
weigl , pizzi , rafa , ruben dias , gabriel , grimaldo , Zivkovic

comigo vão jogar o dobro

Foda-se, ao menos alguém que venha para dar uns gritos aos pizzis e Gabriels desta vida.