Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 00:36
Falam do Phuket, mas há pessoal que consegue ser bem pior.

Que figurinhas.

É para aprenderem a deixarem de dar atenção aos Paulinhos.

dfernandes

Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 00:36
Falam do Phuket, mas há pessoal que consegue ser bem pior.

Que figurinhas.

No shit.

São iguais ou piores. Já digo isso há anos.

|OnE|

Citação de: Fejsa5 em 18 de Julho de 2020, 00:37
hmm o Rafinha...

se conseguíssemos não ter de pagar um balúrdio em comissões e transferência.. não me importa de lhe dar um contracto de 2 anos + 1 de opção (eventualmente)


O Rafinha vai fazer 35 anos.

poborsky89

Pessoal mas qual o stress? Só temos de defender o nosso mister, seja ele quem for, claro que quando se vai embora é p dizer mal, já não ta ca, mas isso é assim em qualquer lado. Nos próprios já dissemos q não gostávamos de determinadas coisas ou pessoa e fizemos essas coisas, ou ficamos amigos dessas pessoas. Não seja tão dramáticos, chill

minimix

Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: Greis em 18 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 00:03
Pedro Guerra: "Acho que é uma grande noite. A notícia que todos estávamos à espera. Vem devolver o Benfica ao jogar à Benfica que nos faltou nos últimos anos".

:rir:



O Benfica jogou 1 ano de futebol em 5 anos (6 meses em 2015/16 e 6 meses em 2018/19).
E estranham as pessoas estarem sedentas de ter um treinador de futebol novamente.

Não dá para entender.
1 ano de futebol e 3 campeonatos?
Not bad.
o porto nos ultimos 3 anos, de futebol tem zero e tem 2 campeonatos, not bad too

belphegor

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 00:35
Citação de: Flavius Malheiro em 18 de Julho de 2020, 00:34
TENHAM CALMA

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 00:33
Alguém pode pôr aqui a entrevista do JJ ao record? Esqueci-me da palavra passe da merda do nónio

metiam era o gif do ditador a mandar ter calma

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:26
Já aqui gente que se move por tudo menos pelo Benfica.

É triste constar isso...

O user dfernandes é de uma pobreza mental que dói.

Os jesuítas e vieiristas são tudo menos Benfica.

Mas é assim, há valores que mudam e outros que se perdem.

Este Benfica não faz sentido nenhum.

Então baza, como fizeste há uns anos.

Força nisso.

Farto de moralistas da treta, com a mania que têm uma superioridade qualquer sobre os outros.

Tu mandas bocas, mas quando te chamam à atenção pareces uma virgem ofendida.
ja te expliquei isso muitas vezes, se não queres entender só podes ter um problema.

Krovinovas

Geral, finalmente!!

Com 5 anos de atraso!

jpcafe

Citação de: GloriousQuavo em 18 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Red_Wings em 17 de Julho de 2020, 23:56
Obrigado por me fazerem desligar completamente do Benfica.

Vocês não me conhecem, para vocês é irrelevante.

Mas quem me conhece sabe bem o quanto isso é significativo...

Terás as tuas razões e isso tem que ser respeitado, mas se não desligaste em quase 20 com um presidente dragarto, que se ria de nós antes de aterrar aqui, vais desligar agora por causa de um treinador que até já ganhou titulos por cá?

Se calhar se pensares bem devias perceber que o Benfica precisa ti em Outubro, e ai sim, é um bom momento para pensar em desligar ou não.

Continuam com essa conversa de Outubro, mas não vês que a maioria deste fórum faz reset com um estalar de dedos?

Basta ver as reacções à vinda deste gajo.

Compras dois ou 3 gajos decentes no verão e em Outubro a conversa já é "epá se calhar é melhor não mexer muito agora e tal"

que falta de noção do que é este fórum. metes aí uma pool e aposto que nem 10 % das pessoas mudaram de opinião em relação ao VIeira sair.

Mas não me surpreende quem ache isso, provavelmente são pessoas que dizem que vão desligar-se do Benfica por causa do Jorge Jesus.

Será? Em Outubro veremos.
Eu em Outubro voto no Zé da esquina se for preciso para tirar o Vieira de lá. Mas isso invalida o facto de eu achar o JJ o melhor treinador Português da atualidade e estar feliz com a sua vinda. Podem falar o que quiserem, mas durante a quarentena vi uns quantos jogos das épocas dele no Benfica que passaram na sporttv+ e as saudades que senti de ver o Benfica a jogar futebol daquela forma são inexplicáveis. Tem os seus defeitos e respeito quem está infeliz com a sua vinda. Eu quero JJ no Benfica e quero o Vieira na rua em Outubro. E quem está como eu só tem que ser respeitado e não chamado de jesuíta e o caralho

Essa história dos jesuítas é muito antiga e decerto não é dirigida a ti.

Jesuítas são gajos que 80% dos posts os últimos 4 anos são a falar do jesus.

Chairman

Citação de: francisco em 18 de Julho de 2020, 00:37
Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 00:35
Citação de: Flavius Malheiro em 18 de Julho de 2020, 00:34
TENHAM CALMA

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 00:33
Alguém pode pôr aqui a entrevista do JJ ao record? Esqueci-me da palavra passe da merda do nónio
Não é mais fácil... tentar recuperar a pass para eventos futuros?
Há melhor do que o Flavius?
Também é verdade

SobeEquipa

Os zucas andam nas redes sociais do FCP a espalhar magia. Movimento #flaporto. Que patetice.

Zandro

So falta sair o Vieira

iKatz

Agora está na hora de confirmar o primeiro reforço


sbremoved_28408

Afinal são 2 milhões para o Flamengo? Que vergonha